[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 103

 
gip >>:

Ты эта, при цитировании текст не меняй, а то подумают что это я написал такое.

Насмотрелся западных фильмов, где женщины пачками лупят мужиков? Ну так открою тебе секрет (который будет безвозвратно потерян через несколько поколений), они действительно слабые. Большая сильная женщина в бою уступает маленькому мужчине, так уж природа распорядилась. Психованные, неуправляемые и непредсказуемые, это да. И физическое строение у них более уязвимое. Только не подумайте не личный опыт, а инструктаж и наблюдения :) Кстати, по поводу потерять способность к деторождению при пинках в определенное место мужчины - это тоже очень и очень маловероятно, всё-таки эволюция сделала наши организмы очень живучими.

Вот ведь как меня удивляет современный человек, с такой вероятностью окончить жизнь неестественным путем, среднестатистический человек о своем организме и безопасности не знает практически ничего, ну это надо же...

Desculpe-me, eu sublinhei as palavras extras - Eu estou corrigido

 
 
 
gip писал(а) >>

Não altere o texto ao citar, ou eles vão pensar que eu escrevi isso.

Você já viu muitos filmes ocidentais onde as mulheres estão batendo nos homens em pacotes? Bem, vou lhes contar um segredo (que será irremediavelmente perdido em poucas gerações), eles são realmente fracos. Uma mulher grande e forte em combate é inferior a um homem pequeno, assim é a natureza. Psicótico, fora de controle e imprevisível, sim. E sua constituição física é mais vulnerável. Não pense não em experiência pessoal, mas em instrução e observação :) A propósito, sobre perder a capacidade de procriação quando chutado em um determinado lugar por um homem - também é muito, muito improvável, afinal de contas, a evolução tornou nossos corpos muito resilientes.

É assim que me surpreende como o homem moderno, com tanta probabilidade de terminar sua vida de uma forma não natural, o homem comum não sabe praticamente nada sobre seu corpo e segurança, bem, é disso que se trata...



Eu costumava fazer judô, antes disso eu ia ao ginásio, mas na luta livre eu costumava lutar com ..... como posso dizer isto delicadamente... uma garota, cerca de 200 libras. Ela me jogou como um gatinho, eu pensei, bem, ela trabalhou as técnicas, a experiência, um pouco de força, etc. Eu me levantei com ela nas bancas (de joelhos na frente um do outro), ela quase quebrou meu pescoço, apenas um pedaço de ferro, eu estive com esta garota durante a luta, onde ela queria que eu estivesse :) Pipsqueak, sem doer segurar minha cabeça violenta entre as pernas dela, enquanto eu quisesse e eu era muito forte... e eu nem sequer estava fraco naquela época.
Então, aí está...

 
Você quer colocar uma pessoa meio adormecida em um ciclo sem fim? Em seguida, cobri-lo com um cobertor triangular.
 
Mischek >>:
Хотите ввести полусонного человека в бесконечный цикл? Тогда накройте его треугольным одеялом.


Bonito! 5 с +++!!! Muito bom...
 
sever29 >>:
вот Вам и уступает...


Er... bem, confie em mim :) A maioria dos homens em situação crítica aciona os mecanismos certos e você só tem que usá-los :))) No treinamento de judô, tais situações não surgem.
 
gip писал(а) >>

Er... bem, confie em mim :) A maioria dos homens em situação crítica aciona os mecanismos certos e você só precisa usá-los :))) No treinamento de judô, não existem tais situações.


Não sei que tipo de homem você teria que ser para que esse mecanismo funcione... garota. E se ela notar que o mecanismo funcionou com ela? Que se foda ele e quem quer que estivesse ao seu lado.

 
sever29 >>:


Ну не знаю, каким надо быть мужиком, что бы этот механизм сработал на эту... девушку. А если она заприметит, что механизм на нее сработал? Писец таму и тем, кто рядом стоял.


Você tem certeza de que era uma menina?
 
gip писал(а) >>


Você tem certeza de que era uma menina?


>> a escala é inclinada a favor da "menina" pelo fato de que ela estava competindo em uma competição feminina.
Razão: