Assessor para o mundo inteiro - página 73

 
sllawa3:
A propósito, mesmo em um par, qualquer Expert Advisor ligeiramente lucrativo se você adicionar a ele a condição quando o gráfico do instrumento negociado estiver abaixo de todos os outros, então compre e venda quando ele estiver acima de todos os outros...

Você, Slava, está começando a pegar o jeito
 
sllawa3:
O sistema ideal, por enquanto, sugiro o seguinte: uma trilha de equidade é inserida no Expert Advisor e 2 coeficientes são inseridos para o lote do 2º par... para venda e para compra... Estes coeficientes não precisam ser calculados de forma programática.
//........................................................................................
double MG=AccountFreeMargin(), Min_Lot = MarketInfo(Symb, MODE_MINLOT),Lots;
if(margem>0)
{
int m=MG/MarketInfo(Symb, MODE_MARGINREQUIRED)*margin/Min_Lot;
Lotes = m*Min_Lot;
if(Lots < Min_Lot)
Lotes =Min_Lot;
if(Lots > MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT))
Lots = MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT);
}
if(margem==0)
Lotes = Lotes;
LotsParaB = KB*Lots;
LotsParaS = KS*Lots;
//..........................................................................................
 
sllawa3:
//........................................................................................
double MG=AccountFreeMargin(), Min_Lot = MarketInfo(Symb, MODE_MINLOT),Lots;
if(margem>0)
{
int m=MG/MarketInfo(Symb, MODE_MARGINREQUIRED)*margin/Min_Lot;
Lotes = m*Min_Lot;
if(Lots < Min_Lot)
Lotes =Min_Lot;
if(Lots > MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT))
Lots = MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT);
}
if(margem==0)
Lotes = Lotes;
LotsParaB = KB*Lots;
LotsParaS = KS*Lots;
//..........................................................................................


Eu sempre fui contra as redes de arrasto. Isto precisa de uma idéia melhor. Vamos lá - quando você chegar ao fundo do mercado. Bem Terminarei imediatamente se alguém puder adivinhar minha adivinhação.

Não vamos empurrar um par sobre o outro. Existe uma solução mais simples. Um comércio aberto será fechado na posição aberta em qualquer caso, se for aberto de acordo com as leis de mercado. Agora, se abrir a segunda ou não, essa é a questão.

Você pode administrar a volatilidade, mas isto nem sempre será bem sucedido.

 


>>>Eu sempre fui contra a pesca de arrasto

Por quê? Você pode e deve arrastá-lo :) se você estiver em uma tendência, você pode ficar em uma posição por alguns dias (ou semanas).

 
new-rena:

Eu sempre fui contra as redes de arrasto. Você precisa de uma idéia melhor. Vamos lá - quando você chegar ao fundo do mercado. Bem Escreverei imediatamente se alguém puder adivinhar meu enigma.

Cabe a você incluí-lo ou não... Pelo menos colocar na condição de fechamento que o patrimônio seja maior que o saldo, eu acho que é necessário.

AccountBalance()<AccountEquity()
 
Aleksander:


>>>Eu sempre fui contra a pesca de arrasto

Por quê? você pode e deve arrastá-lo :) se você entrar em uma tendência, você pode ficar nela por alguns dias (ou semanas).


>>>Eu sempre fui contra as redes de arrasto. A tendência nunca é reta. Assim, você pode abrir hoje e só fechar dentro de um ano, perdendo lucros adicionais.
 
sllawa3:

se cabe a você incluí-lo ou não... No mínimo, deve ser incluído na condição de fechamento que o patrimônio líquido seja maior que o saldo.

AccountBalance()<AccountEquity()

Ok. Penso que para meu graal - o que já escrevemos é suficiente. O resto da análise já foi feita por mim há muito tempo. E não há uma única versão desta análise, embora tudo isso seja descrito por Alexander através de indicadores. Os indicadores ilustram muito claramente a imagem do que está acontecendo. Tudo o que resta é pensar e escrever um algoritmo realmente válido (não baseado nestes indicadores) para o processamento do comportamento do mercado. Definitivamente, não haverá mais indicadores.
 

Rapazes, desculpem, estou um pouco fora de forma... Negociei tanto neste modelo quanto no indicador, tanto manualmente como usando um Expert Advisor com o algoritmo certo, e o resultado foi o mesmo - perdi dinheiro.

Eu entendo Slava - ele está procurando, procurando, tentando

Eu entendo Newrain - ele tem problemas mentais...

Eu entendo Aleksander - ele viu uma imagem dos instrumentos monetários corrigidos e me contou a idéia.

 
sever30: Rapazes, desculpem, estou um pouco fora de forma... Negociei neste modelo e no indicador, tanto manualmente como usando um Expert Advisor com o algoritmo certo, e o resultado foi o mesmo: perdi dinheiro.
você não negociou corretamente :) - ok... Agora abra uma cruz na direção oposta - mas com muito (nocional) 0,9 do volume da cruz sintética ... e você terá sorte .... o risco é pequeno, mas o lucro não é muito grande... mas você vai acrescentar ao seu depo.....
 
mas você também vai perder aqui... porque você não tem um sistema MM e RM testado pelo tempo... Eu acho que...
Razão: