Assessor para o mundo inteiro - página 62

 

o indicador NÃO é para negociação - é apenas para demonstrar o método........ você deve primeiro selecionar os lotes... para que a posição de mercado neutro esteja em uma grande área da FI..... estudada

então, ao manipular com toppings, desenvolve o TS de trazer posições agregadas para o plus. e é preciso desenvolver o subsistema correto de trilhas... -..........

---

e em geral... você precisa de uma boa noite de descanso... assim você pode começar a negociar na segunda-feira com a cabeça limpa: )))))))

 
Aleksander:

o indicador NÃO é para negociação - é apenas para demonstrar o método........ você deve primeiro selecionar os lotes... para que a posição de mercado neutro esteja em uma grande área da FI..... estudada

então, ao manipular com toppings, desenvolve o TS de trazer posições agregadas para o plus. e é preciso desenvolver o subsistema correto de trilhas... -..........

---

em geral... preciso de uma boa noite de sono... para poder entrar em negociação na segunda-feira :)))))))


Isso é bom para você dizer. Você já sabe tudo. Você é um verdadeiro sucesso nesta estratégia. Ainda estamos usando-o. Estamos escrevendo isso nós mesmos, veja?

Mas eu já estou feliz com alguns dos resultados.

 
Qual conta você usa? ( eu na alpari sua calculadora de lote não funciona ( lote mínimo e múltiplo de 0,1 e 5 dígitos ) até que eu introduza manualmente o lote no código ... ( em vez de entrar o risco nas configurações... )
 
sllawa3:
Em que conta você está administrando? (Se eu tentar usar uma de suas calculadoras de lote na Alpari, ela não funcionará ( lote mínimo e multiplicidade de 0,1 e 5 dígitos ) até eu adicionar manualmente o lote ao código ... Se eu tentar usar uma de suas calculadoras de lote, ela funcionará também ... Se eu tentar usar uma de suas calculadoras de lote, ela funcionará demais ... Se eu tentar usar uma de suas calculadoras de lote, ela funcionará demais ...


Sozinho, é claro - na demonstração, por enquanto. 4 dígitos, 0,01 minutos. Gire-a para cima. Em vez de 1500, coloque 150 (em dois lugares, logo após o início), e o resto não afetará

Ou arriscar 10 vezes mais.

A propósito, você vê o que Alexander nos aconselha? Estou apenas me perguntando como fazer isso.

 
new-rena:


Sozinho, é claro - por enquanto, em demonstração. 4 dígitos, 0,01min. Faça alguns ajustes. Em vez de 1500, colocar 150 (em dois lugares, imediatamente após o início), e o resto não afetará

Ou arriscar 10 vezes mais.

Se não for um múltiplo de 0,1, o lote é feito abaixo de 0,01 (ou seja, após o cálculo, ele abrirá em qualquer posição).
 
sllawa3:
Se não for um múltiplo de 0,1, é um múltiplo de 0,01.


Você me diz - qual é a sua mina? Ou faça-o lá:

Lots=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MarketInfo(Symb,MODE_LOTSTEP)*Risk/1500,2);

Lots=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MarketInfo(Symb,MODE_LOTSTEP)*Risk/150,1);

Em dois lugares!

 
new-rena:

Você me diz - qual é a sua mina?
0,1 (e, é claro, todos os pips são multiplicados por 10 pelo 5º dígito)
 
new-rena:


Você me diz - qual é a sua mina? Ou faça-o lá:

Lots=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MarketInfo(Symb,MODE_LOTSTEP)*Risk/1500,2);

Lots=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MarketInfo(Symb,MODE_LOTSTEP)*Risk/150,1);

Por que você entrou no incremento... é melhor calcular a multiplicidade do lote min... então funcionará para qualquer conta com qualquer lote min. porque o múltiplo ou incremento é sempre igual ao lote min.
 
sllawa3:
0,1 ( e pips são todos multiplicados por 10 a 5, é claro)

Experimente. Você poderá me dizer mais tarde. Eu lhe direi onde e o quê.
 
sllawa3:
Por que você entrou com incrementos... é melhor calcular por multiplicidade a partir do lote min.

Bem, corrija do jeito que você quiser. É tão simples quanto isso comigo em todos os lugares. Não faz nenhum sentido, mas é assim que funciona.

Funcionou? Porque parece que não consigo obter sua ligação com o testador. Estou pronto, só preciso ver como testá-lo em geral.

Razão: