A avaliação de probabilidades é puramente matemática - página 2

 

A solução para o problema em questão é provavelmente

0,5 + 0,5*0,5 + 0,5*0,5*0,5*0,5 + etc.

Você tem que calcular a progressão...

Mas como se calcula no caso geral?

 
TVA_11:

Vamos adotar uma abordagem simplificada.

Vamos admitir que não temos estatísticas.

Há 50% de chances de que o preço suba ou desça por um ponto.


... e um ponto para cima - dois para baixo = 66/33, ... ponto para cima/três para baixo = 75/25. e quanto mais para dentro, menor é a chance de sair:)

 
Mischek:

98-lucro

2-perdas

Muito próximo disso, embora não exato, já que o mercado não é completamente aleatório, existe um fraco componente determinístico. É este componente determinístico que permite àqueles que são capazes de identificá-lo, ganhar dinheiro.
 
goldtrader:
Muito próximo disso, embora não exato, porque o mercado não é completamente aleatório, existe um fraco componente determinístico. É este componente determinístico que permite àqueles que são capazes de identificá-lo, ganhar dinheiro.

Isto é compreensível, mas resolvido "como está".
 
Mischek:


Depois basta abrir 100 vezes, aleatoriamente, com um lote constante. Defina 49 pips take e 1 pips sl. Depois de fechar o 100º, você terá 100 pedidos fechados.

Se você tiver 50/50, você terá 50 perdas de 1 pip e 50 lucros de 49 pips, boa sorte e você é bem-vindo.


Eu acho que você entendeu mal a idéia de abolk_a e Tantrik_a: eles significam que a probabilidade do preço não atingir TP em n pontos e virar é a mesma que a probabilidade do preço passar esses n pontos restantes....

Quanto ao seu conselho: Qual é a probabilidade de que o preço de cada segundo pedido feito, uma vez que tenha passado 47 pips para o TP, não reverta? ...... Portanto, de acordo com sua idéia, a probabilidade de ocorrência deste evento = 100%. Neste caso, teríamos de fato uma situação em que cada segundo comércio chegaria ao TP. Mas estamos falando de, qual é a probabilidade de o preço passar esses 2 pontos? Apanhar a diferença? .......

 
Azerus:


Mas a questão é: qual é a probabilidade de que o preço passe esses 2 pontos? Você percebe a diferença? .......

Não. Reler o primeiro post do autor
 
Azerus:


Eu acho que você entendeu mal abolk_a e Tantrik_a: eles significam que a probabilidade de o preço não atingir o TP por n pips e giros é a mesma que a probabilidade de o preço passar esses n pips.... remanescentes

Quanto ao seu conselho: Qual é a probabilidade de que o preço de cada segundo pedido feito, uma vez que tenha passado 47 pips para o TP, não reverta? ...... Portanto, de acordo com sua idéia, a probabilidade de ocorrência deste evento = 100%. Neste caso, teríamos de fato uma situação em que cada segundo comércio chegaria ao TP. Mas estamos falando de, qual é a probabilidade de o preço passar esses 2 pontos? Você percebe a diferença? .......

"Vamos supor que me resta um ponto antes do lucro cessante" - do primeiro tópico do autor - ele deve ter 30-50% de perdas por este resultado. e é mais provável que o preço alcance os 2 pontos restantes (todas as entradas falsas já foram trabalhadas).
 

Tantrik

Se diz que resta 1 ponto para o gatilho, então resta um ponto. Não são dois e não tem nada a ver com a propagação.

A solução exata é

1 - 0,5^49 grau de Take Profit.

**********************************************

Mas 100 há 50 no outro. Eu não sei como calculá-lo.

E, mais importante ainda, parece que deveria ser semelhante.

10 ali 5 para o outro. - Se for esse o caso, a graduação não vai ajudar.

Talvez você devesse realmente verificar o histórico... Seria provavelmente mais fácil.

 
TVA_11:

Tantrik

Se diz que resta 1 ponto para o gatilho, então resta um ponto. Não são dois e não tem nada a ver com a propagação.

A solução exata é

1 - 0,5^49 grau de Take Profit.

**********************************************

Mas 100 há 50 no outro. Eu não sei como calculá-lo.

E, mais importante ainda, parece que deveria ser semelhante.

10 ali 5 para o outro. - Se for esse o caso, a graduação não vai ajudar.

Talvez você devesse realmente verificar o histórico... Seria provavelmente mais fácil.

Eu tive duas entradas falsas hoje, agora a terceira é lucrativa e restam N poucos pips para o TP - a probabilidade é alta agora, mas este é o fim, enquanto você tem um começo a partir daqui - comece do zero. No início não haverá 1 ponto, mas haverá um ponto + dois spreads.
 
TVA_11:

Vamos supor que me resta um ponto antes que o lucro de parada seja acionado.

E 49 pips antes que o stop loss seja acionado.

Como posso estimar a probabilidade de que a parada de perda seja acionada? É algo muito complicado...


É incrível como é tenaz a idéia de probabilidade. E se não houver nenhuma probabilidade? Tal pensamento não ocorre? No mercado, um movimento de tendência é: juntos, a passos largos e com um estrondo! A obtenção de lucro ou prejuízo, depende.
Razão: