Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 9

 
khorosh:
O que mais poderia ser? Se você não o usar. O princípio da avalanche é baseado em um cadeado assimétrico. E quanto ao perigo de usar uma avalanche, estou bem ciente disso. E minha estratégia, como escrevi antes, é duplicar rapidamente meu depósito e decolar (retirar lucro). Bem, às vezes tenho que consertar uma perda decente (<=50% do depósito inicial), mas não muito, muitas vezes o lucro mais do que o cobre.


OK, não o incomodarei com dúvidas, se houver, porque vejo que você está procurando um grão de verdade em uma discussão, mas não uma briga :))))

mas.....

Responderei à minha própria pergunta: o que uma avalanche comercializa? duas respostas, o que você acha que está certo:

- volatilidade das operações de avalanche

- avalanche comercializa a relação (relação, múltipla) de volatilidade/distância

 
IgorM:



É possível colocar sua fechadura assimétrica na rede?
 
sever30:

É possível compensar seu loco não assimétrico?


Eu fiz a variante de netting, mas o lucro foi um pouco pior, talvez tenha havido um erro em algum lugar. Talvez eu volte a esta variante e a melhore. Mas a variante regular dá mais possibilidades de manobra com intervenção manual com efeito positivo.

 
khorosh:


Eu fiz a versão netting, mas o lucro foi um pouco pior, talvez tenha havido um erro em algum lugar. Talvez eu volte a esta variante e a melhore. Mas a variante regular oferece mais possibilidades de manobras de intervenção manual com efeitos positivos.

obrigado, e IgorM : o que você acha.
 
sever30:

É possível colocar em rede uma fechadura não simétrica?


Não, se você quebra uma fechadura, então é muito difícil encontrar o lucro ou equilíbrio atual, e onde está a perda, onde procurar por uma saída de uma fechadura

A única condição para quebrar uma fechadura é o número máximo de ordens de mercado abertas simultaneamente, então você precisa fechar posições com lucro igual, mas geralmente a alavancagem de compra/venda ajuda você a quebrar uma fechadura sem nenhum problema

 
IgorM:


não, se você quebrar a fechadura, então é muito difícil saber onde está o lucro ou saldo atual e onde está o prejuízo assumido, onde procurar uma saída para fora da fechadura


longe de ser um programador (ainda mais...), não posso lhe dar um exemplo ou qualquer outra coisa desse tipo, mas mesmo para mim é claro que você pode "navegar" programmaticamente. difícil, não é impossível. portanto, usar uma fechadura "não assimétrica" é um produto de seu desejo de "navegar" a situação atual(lucro atual, equilíbrio, nível de saída, etc.), não é justificado pela matemática.
 
khorosh:

E você aprenderá a fazer perguntas. "O que fará uma avalanche" - o que isso significa. O que significa a palavra avalanche? A palavra parece denotar algum tipo de sistema comercial formulado no fio Avalanche. Portanto, pode-se dizer inequivocamente que nada acontecerá com este sistema, especialmente porque o ramo já foi abandonado e é pouco provável que sofra mudanças significativas.

1) E você aprenderá a responder as perguntas que lhe são feitas naquele ramo "Avalanche", três vezes abandonado por você e cuidadosamente esfregado por você. Pergunta...

2) Agora esta filial será preenchida com relatórios de tampas e gráficos de balanço?

 
sever30:

Estou longe de ser um programador (ainda mais...), não posso lhe dar um exemplo ou algo do gênero, mas é claro até para mim que é possível "navegar" programáticamente.


Deixe-me colocar desta forma: você tem um cadeado assimétrico (ou seja, você decidiu não assumir uma perda, mas aumentando os riscos você ganhará mais do que uma ordem de perda):

Se você fechar um lucro e deixar um prejuízo, não é o mesmo que fechar uma posição perdedora e abrir um novo oposto que foi direto para o lucro (mesmo que você se lembre do último balanço/estado da conta)?

ZZZY: Eu não sei o que as pessoas estão esperando no longo (lucro, break-even ...), eu só estou esperando o tempo para restaurar a valatilidade/dinâmica aceitável de um instrumento (par de moedas) para meus EAs, porque se a tendência EA entrou no longo, significa que não há nenhum movimento de preço (tendência) definido no mercado, então eu preciso esperar até a recuperação dinâmica necessária para continuar negociando - eu tomo a posição longa como o tempo para tomar uma decisão, e durante este tempo, eu vou negociar para evitar aumentar a perda existente

a melhor solução para tal estratégia é equilibrar o volume total de pedidos de venda ou compra com uma pequena margem na direção da tendência assumida.

 
IgorM:


Deixe-me colocar desta forma: você tem um lote assimétrico (ou seja, você decidiu não assumir uma perda e, tendo aumentado os riscos, você ganhará mais do que uma ordem de perda):

Se você fechar um lucro e deixar um prejuízo, não é o mesmo que fechar uma posição perdedora e abrir um novo oposto que foi direto para o lucro (mesmo que você se lembre do último balanço/estado da conta)?

ZZZY: Eu não sei o que as pessoas estão esperando no longo (lucro, break-even ...), eu só estou esperando o tempo para restaurar a valatilidade/dinâmica aceitável de um instrumento (par de moedas) para o meu EAs, porque se a tendência EA entrou no longo, significa que não há um movimento claro de preços (tendência) no mercado, então eu preciso esperar até a recuperação dinâmica necessária para continuar negociando - eu tomo uma posição longa, e durante esse tempo, eu vou negociar para evitar aumentar a perda existente

a melhor solução para esta estratégia é equilibrar o volume total de ordens de compra e venda com uma pequena margem na direção da tendência assumida

Eu também uso lotes para conveniência e clareza, fecho com uma sobreposição, sai o mesmo que sem ele, e recebo uma garantia de fechamento de 100%:)
 
sever30:
Eu também uso muito, por conveniência e clareza, fecho com uma sobreposição, é o mesmo que sem ela e recebo uma garantia de fechamento de 100% :)

E eu lhe desejo o mesmo, não sei quem e que tipo de estratégia está procurando Forex, mas qualquer estratégia é um tipo de "religião" - quem acredita em quê?

Alguém acredita que o preço se move em níveis redondos (múltiplos de 10), alguém acredita que se você "esticar a mentira", vai funcionar; alguém está procurando uma Masha universal (milagrosa); alguém acredita que existe um número universal que limita o número de voltas/fechos ... - Mas todas essas tentativas de descrever do ponto de vista matemático um processo totalmente não matemático - o mercado onde pessoas reais jogam/trabalham (graças às possibilidades terminais e às encantadoras imagens de gráficos - tentam convencer no oposto: D ).