Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 7

 
zhuki:
Colocar uma fechadura é como tirar uma perda. Como se livrar dele. Se o resultado for uma fechadura, de que adianta ter um sistema desse tipo? Parecia-me que a avalanche não deveria estar relacionada com a história. Quanto aos níveis, você pode pensar sobre isso.

Leia o que escrevi - leva tempo para um apartamento terminar - você tem que parar de negociar - como fazer isso. Assumir um prejuízo - a posição já está em prejuízo. Mecânica nua - não é possível introduzir o fator tempo na EA?

Acréscimo - o depoimento deve crescer o tempo todo e o número crítico de inversões - embora isto não exclua a retirada parcial de D.C.

 
IgorM:


Você também não quer pensar.

Deixe-me tentar desta forma:

Deixe a média de 12 barras em M5 ser 100pts e em uma avalanche você estabelece uma distância de 100pts - o que acontecerá com a avalanche?

Vamos supor que o valor médio de 12 barras em M5 é 100 ppts, e você estabeleceu uma distância de 50 ppts em uma avalanche - o que acontecerá com a avalanche?

Digamos que o valor médio de 12 barras em M5 é 100p e você estabelece uma distância de 30p em uma avalanche - o que acontecerá com a avalanche?

ZS: 12 barras M5 = 1 hora.


E você aprenderá a fazer perguntas. "O que acontecerá com uma avalanche" - o que isso significa. O que significa a palavra avalanche? A palavra parece denotar algum tipo de sistema comercial formulado no fio Avalanche. Portanto, pode-se dizer inequivocamente que nada acontecerá com este sistema, especialmente porque o ramo já foi abandonado e é pouco provável que sofra mudanças significativas.
 
Tantrik:
Os triângulos planos são padrões onde o fator principal é o tempo - falta de notícias, incerteza. Após 2 ou 3 voltas - o comércio pára por um certo período de tempo, por exemplo três dias - ou seja, a fechadura é colocada e retirada após três dias e o comércio continua todo o tempo em um canal com a mesma largura. Como otimizar o período de tempo no histórico....
Posso tê-lo entendido mal. O que significa colocar uma fechadura e depois removê-la? Você sugere aguardar a fuga do apartamento? Então você precisa de alguns critérios para que este apartamento tenha terminado.
 
khorosh:

E você aprenderá a fazer as perguntas. "O que acontecerá com uma avalanche" - o que isso significa. O que significa a palavra avalanche? A palavra parece se referir a algum sistema de comércio formulado no fio Avalanche. Portanto, pode-se dizer inequivocamente que nada acontecerá com este sistema, especialmente porque o ramo já foi abandonado e é pouco provável que sofra mudanças significativas.


Além/correção ao meu posto anterior:

...o que acontecerá com a avalanche/como haverá muitas voltas?

zhuki:
Posso estar te entendendo mal. Explique o que significa colocar a fechadura, e depois removê-la. Você sugere que se espere que o corretor saia do apartamento? Então, precisamos de alguns critérios para que este apartamento tenha terminado.
Peço desculpas pelo meu oponente - um flat termina quando uma fechadura assimétrica (ou seja, uma fechadura não apenas fecha a perda com um volume igual pela ordem oposta, mas com uma ordemmaior que visa o equilíbrio) começa a ter lucros/perdas por uma certa porcentagem de equidade (0,03% da mudança de equidade geralmente é suficiente para tomar uma decisão)
 
IgorM:


em adição/correção ao meu posto anterior:

...o que acontecerá com a avalanche/como haverá muitas voltas?

!00 pips é que a diferença entre o alto e o baixo do total de velas por hora?
 
IgorM:


em adição/correção ao meu posto anterior:

...o que acontecerá com a avalanche/como haverá muitas voltas?

Depende de onde você abriu? Talvez tenha sido um lucro duas vezes, ou talvez tenha sido uma perda. E o que a M5 tem a ver com isso? Para a Avalanche, o prazo é irrelevante, assim como o número de barras.
 
khorosh:
!00 pips - é essa a diferença entre o alto e o baixo de uma vela de hora acumulada?

Se for mais fácil para você, que assim seja, embora não haja diferença no prazo, apenas o movimento contínuo de preços sem reversões visíveis/faticáveis é de interesse
 
zhuki:
Posso tê-lo entendido mal. Explique o que significa colocar uma fechadura e depois retirá-la. Você está sugerindo esperar a saída do apartamento? Então, precisamos de alguns critérios para saber que o apartamento está acabado.
Não há critérios. O vôo contínuo é perigoso para este sistema e ele evolui em um canal por algum tempo. E é bastante improvável que isso aconteça novamente em breve com esta mesma largura de canal. O próximo apartamento será para outra avalanche, provavelmente com a largura de 100 pips. Portanto, aguarde a saída do apartamento - claro que quanto maior a quebra, melhor - mas algo ideal deve ser escolhido ...
 
IgorM:

Desculpe responder por seu oponente - um flat termina quando uma fechadura assimétrica (ou seja, uma fechadura não apenas fecha a perda com uma ordem oposta de volume igual, mas comuma ordemmaior para o break-even) começa a trazer lucros/perdas por uma certa porcentagem de equidade (geralmente suficiente para tomar uma decisão 0,03% de mudança de equidade)


Então não é uma fechadura, mas uma Avalanche. Se você seguir as regras, seria um bloqueio parcial. Chame tudo pelo seu próprio nome, ou não está claro.
 
zhuki:
Depende de onde você abre? Você pode estar com lucro duas vezes, ou pode estar no vermelho. E o que a M5 tem a ver com isso? Para a Avalanche, o cronograma não é importante, nem o número de barras.


Lá - uma idéia brilhante!

agora ainda mais perto do tema de uma avalanche:

- há estratégias que tendem ao comércio

- há estratégias que contrariam as tendências comerciais

- há estratégias que correlacionam as propriedades comerciais ...

- há estratégias que comerciam ....

o que faz o comércio de avalanche?

zhuki:
Então não é uma fechadura, mas uma Avalanche. Se as regras dizem que se trata de um bloqueio parcial. Não tenho certeza se você não pode chamá-lo por seu nome próprio.

Eu o chamo pelos nomes que fazem sentido no comércio - uma fechadura fechada por uma contra-ordem de volume igual é uma primeira ordem existente que gera perdas mais um spread para uma segunda ordem que não resolve nada - ou seja, apenas estupidez, feche a primeira ordem imediatamente e não a invente

Se a segunda ordem não for igual ao volume da primeira ordem perdida/bloqueada, isso significa que você está bloqueando a perda. não importa, o cadeado não é uma antítese, é uma estratégia.

Razão: