Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 953

 
Aleksey Vyazmikin:

Acho que poderíamos tomar um canal de regressão com um alcance de 100, deslocá-lo em cada barra, e se a inclinação for maior/baixa que X, então considere a seção descrita pelo canal como sendo um flat. O que você acha?

Pensamos quase da mesma maneira, mas apenas quase.)) Desenhe seu canal na tabela e você verá.

 
Olga Shelemey:

Você também converte a PA ou trabalha com o que você tem, ou seja, OPEN, CLOSE em M1, M5, etc., como Asaulenko e outros?

Como você sabe que eu só trabalho com a OHLC? Embora, claro, eu trabalhe principalmente com eles, mas não só com eles).

Mas como A_K2, eu não sou louco por isso.))) O que eles me dão, é com isso que eu trabalho. Todas as conversões são uma perda de informação. Ou no processo de transformação você obtém um resultado final que não precisa de processamento adicional e está pronto para uso imediato, ou tal transformação é desnecessária.

 
Yuriy Asaulenko:

Como você sabe que eu só trabalho com a OHLC? Embora, claro, eu trabalhe principalmente com eles, mas não só com eles).

Mas como A_K2, não estou a brincar.))) O que eles me dão, é com isso que eu trabalho. Todas as conversões são uma perda de informação. Ou no processo de transformação obtemos o resultado final, que não precisa de processamento adicional e está pronto para uso imediato, ou tal transformação é supérflua.

"Todas as conversões são um desperdício de informação" é uma falsa afirmação.

Há transformações úteis, inúteis, prejudiciais e completamente estúpidas.

A conversão pode resultar em resultados diferentes. Em alguns casos, é perda de informação. Em outros casos, é a recuperação de informações implicitamente.

 
Oleg avtomat:

"Todas as conversões são perdas de informação" é uma declaração enganosa.

As transformações podem ser úteis, inúteis, prejudiciais e completamente estúpidas.

As transformações podem resultar em resultados diferentes. Em alguns casos, é perda de informação. Em outros casos, é a recuperação de informações presentes de uma forma implícita.

Esta não é uma afirmação incorrecta, mas certamente verdadeira). Posso acrescentar, excepto os reversíveis.

Com o resto, talvez, podemos concordar).

 
Yuriy Asaulenko:

Pensamos quase o mesmo, mas apenas quase.) Desenhe o seu canal na tabela e você verá por si mesmo.

A questão é que a variante que sugeri não é muito boa para desenhar - para 200 barras haverá 100 canais. Você pode usar o canal MAsh e olhar para a sua inclinação e largura. É outra questão para definir o ponto de saída do apartamento, ou seja, formalizar quando considerar que o apartamento terminou. É claro que tudo isto será feito retroactivamente, mas não é importante para a preparação da amostra.

 
Aleksey Vyazmikin:

A questão é que a minha opção proposta não é um bom sorteio - para 200 barras haverá 100 canais.

Há 100 canais para 200 castiçais? E isto é para determinar o apartamento? Isso é demais).

 
Yuriy Asaulenko:

Há 100 canais para 200 velas? E isto é para determinar o apartamento? Isso é demais)).

O turno será em cada barra - a janela de canal de 100 barras.

 
Aleksey Vyazmikin:

O turno será em cada barra - a janela do canal é de 100 barras.

Então só precisas do último ponto do canal. Porquê construir o resto? Por isso, tiramos apenas os últimos pontos.

Em vez da linha de regressão, trace o MA, mas não do início dos tempos, mas de, digamos, 100-200 pontos para trás, ou mesmo 20 pontos se o MA for curto. Defina-o você mesmo.

 

o que temos aqui... água outra vez.

Yuri, pelo menos escreve algo útil (não sobre como prever uma onda sinusoidal com uma rede neural)

E os pontos de canal e o MA... a essência, mas sem água.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que temos aqui... água outra vez.

Yuri, pelo menos escreve algo útil (não sobre como prever uma onda sinusoidal com uma rede neural)

E quanto aos pontos do canal e ao MA... a essência, mas não o diluam.

Já disse tudo. Sem água).

Razão: