Há muitas idéias acumuladas, alguém vai implementá-las? Não vou pagar, e se pagar, é só como agradecimento... seu tamanho de 0 a 100% - página 9

 
sanyooooook:
apenas os fundamentos, há um novo extremo direito


Onde? Por que a linha está indo na direção oposta ao preço? Isso, Alexander, é a falsa mudança intermediária, do que eu estava falando.

Arquivos anexados:
 
 
O ecstem mudará de qualquer forma, o que impede que você faça o depósito maior, você pode anexar um PriceChanel com um período igual ao depósito como exemplo e ver
 
sanyooooook:


Bem, você pode ver que antes da linha vertical vermelha, o meio da faixa (amarelo) se deslocou para baixo, enquanto o preço estava subindo...

Abaixo eu mostrei as linhas verticais amarelas onde houve uma falsa mudança de direção do meio da faixa (branca), ao contrário da atual, naquela época, a direção do preço.

 
sever30:


Bem, você pode ver que antes da linha vertical vermelha, o meio da faixa (amarelo) se deslocou para baixo, enquanto o preço estava subindo...

Abaixo eu mostrei as linhas verticais amarelas onde houve uma falsa mudança de direção do meio da faixa (branca), ao contrário da atual, naquela época, a direção do preço.

este salto está relacionado com a mudança de extremos pelos quais o ponto médio é desenhado
 
sanyooooook:
este salto está ligado à mudança de extremos que são usados para desenhar o meio


É isso que estou dizendo: com o passar do tempo, os extremos se tornam tops/troughs que não eram extremos, pois o período de cálculo do número de barras está constantemente mudando para a direita enquanto o número de barras calculadas permanece o mesmo.

Em princípio, este deveria ser o caso, mas neste caso, deveríamos ignorar estes "falsos" extremos, pois eles fazem com que o meio da faixa vá contra a direção atual, naquele momento, do preço...

 
sever30:


É o que estou dizendo: com o passar do tempo, os extremos se tornam tops/troughs que não eram extremos, porque o período de contagem de barras está constantemente mudando para a direita, enquanto o número de barras calculadas permanece o mesmo.

Em princípio deveria ser este o caso, mas neste caso devemos ignorar estes "falsos" extremos, pois eles fazem com que o meio da faixa vá contra a direção do preço atual...

Aumentar a quantia depositada na medida do necessário
 
sanyooooook:
Aumentar o depósito na medida do necessário

é o número de barras para calcular a faixa? o que fará? será o mesmo, mas com mais barras.
 
Nesse caso, basta encontrar os extremos globais em toda a história e calcular um ponto médio para eles e colocar a linha lá, e ela permanecerá em um lugar por muito tempo, e não se moverá por muito tempo.
 
sanyooooook:
Nesse caso, basta encontrar os extremos globais em toda a história e calcular um ponto médio para eles e colocar a linha lá, e ela permanecerá em um lugar por muito tempo, e não se moverá por muito tempo.

certo... em 10 anos...
Razão: