[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 630

 

Boa tarde!

Vejo com freqüência esta construção da entrada:

limit = Bars - PeriodSMA -1 //--- PeriodSMA - какой либо период задаваемый пользователем

O que significa esta entrada, por que preciso reduzir o número de barras pelo número de PeriodSMAs?

 
ikatsko:
Por que não? Sim, funciona! seguindo o conselho de Alsu , tudo funciona. Apenas não OBJ_TRENDLINE, mas OBJ_TREND

Existem outras opções/objetos na Mt4 para resolver seu problema. Ver https://docs.mql4.com/ru/constants/objects
 
Roll:

Há outras opções/objetos disponíveis no Mt4 para resolver seu problema. Ver https://docs.mql4.com/ru/constants/objects
A maneira mais fácil de desenhar um segmento é desenhar um segmento... Por que inventar algo mais quando a MQL tem exatamente o objeto que você precisa, OBJ_TREND?
 
Fox_RM:

Boa tarde!

Vejo com freqüência esta construção da entrada:

O que significa esta entrada, por que preciso reduzir o número de barras pelo número de PeriodSMAs?

Isso significa que para o cálculo do indicador na barra atual precisamos de um certo número de valores de preços anteriores, neste caso o PeriodSMA. Se não diminuirmos o índice da barra inicial, teremos vários valores indicadores calculados incorretamente na extremidade esquerda do gráfico.
 
alsu:
A maneira mais fácil de desenhar um segmento é... desenhar um segmento... Por que inventar algo mais, quando a MQL tem exatamente o objeto que você precisa, OBJ_TREND?

Você simplesmente não deve inventar algo que não existe. Por exemplo: não existe tal objeto no MT4 - "ponto".
 
Roll:

Apenas não invente algo que não existe.
O que você quer dizer com não existe?))) Eu perdi a nova construção da MT, onde as linhas de tendência desapareceram?
 
alsu:
O que você quer dizer com não?))) Eu perdi a nova construção da MT, onde as linhas de tendência desapareceram?

É isso que eu quero dizer -"...OBJETO é uma TENDÊNCIA de comprimento finito".
 
Roll:

É isso que quero dizer -"..."...OBJ_TREND é um OBJPROP_RAY=falso.
Então é isso - OBJ_TREND, com propriedade OBJPROP_RAY=false
 
alsu:
É o que é - OBJ_TREND com propriedade OBJPROP_RAY=falso.


OBJ_TRENDBYANGLE, OBJ_TRIANGLE e OBJ_ELLIPSE também podem ser instalados lá. E OBJ_TREND pode ser considerado um "ponto". De acordo com esta lógica.

Sua solução é a mais simples e, portanto, a melhor. Mas é apenas uma solução para o problema, não um objeto MT4 - "OBJPROP_RAY de comprimento finito".

 
Roll:


Você pode encaixar OBJ_TRENDBYANGLE, OBJ_TRIANGLE e OBJ_ELLIPSE lá também. E OBJ_TREND pode ser considerado um "ponto". De acordo com esta lógica.

Sua solução é a mais simples e, portanto, a melhor. Mas é apenas uma solução para o problema, não um objeto MT4 - "Uma DICA de comprimento finito".

A pergunta foi feita de forma bastante correta e compreensível.

Se uma pessoa não sabe como e pelo que pode desenhar um segmento inclinado de um comprimento finito em um gráfico, ela faz exatamente esta pergunta usando os nomes que todos entendemos - para desenhar um objeto.

A resposta foi uma dica - este objeto é OBJ_TREND.

Tente formular a mesma questão de uma maneira diferente, para que ninguém se preocupe com ela... ;)

Razão: