Há muitas idéias acumuladas, alguém vai implementá-las? Não vou pagar, e se pagar, é só como agradecimento... seu tamanho de 0 a 100% - página 5

 
Mathemat:

Espere, não há pressa. Nós também queremos nos divertir.

P.S. Essas idéias têm algo a ver com o que você publica regularmente na eurowet?


não, talvez perto disso... ou próximo a ela...

Eu as escrevo (idéias), quero codificar algumas delas...

 
LeoV:

Nenhum observador forex, por acaso? )))

Bem, se apenas Niroba está observando e observando...
 
por isso, haverá algumas idéias, e 5 páginas é inútil
 
sanyooooook:
Portanto, haverá algumas idéias, e cinco páginas é inútil.

Para que serve, para ser lido e depois disperso?
 
Mischek: Bem, se ao menos Niroba está assistindo e observando...

Niroba não está mais observando - ele está lutando com drawdowns em suas pernas. Caso contrário, ele caga e caga e caga ))))
 
sever30:

Qual é o propósito de colocá-lo lá fora, para ser lido e disperso?
então você nem estaria interessado?
 
sanyooooook:
então nem mesmo interessado?


com o quê? tentando...

hmmm, hmmm... cavalheiros, minhas idéias sobre implementação de indicadores e roteiros são muito interessantes... bem, é... em minha opinião

 

Qualquer pessoa pode ajudar a fazer mudanças no indicador de faixa média:

Agora, ela atrai o meio da faixa diária, semanal e mensal. Entretanto, em todo o intervalo destes períodos de tempo, este meio é exibido como uma linha horizontal, o que não é muito conveniente - a trajetória da mudança no meio do intervalo não é visível. ou seja, se o intervalo for mudado, a linha do meio move TODO, não parte dele, a partir do momento desta mudança.

A essência de um indicador "modificado" deve ser a seguinte:

Haveria apenas duas linhas médias (quebradas) no gráfico, que em um dado momento seria o ponto médio exato entre o preço mais alto e o mais baixo para as últimas barras N. Em princípio, o trabalho é semelhante ao trabalho com a intersecção de duas médias, somente em nosso caso, enquanto o preço estiver dentro de determinados intervalos, as linhas médias permanecerão no lugar e vice-versa, quando o intervalo se expandir. Acredito que ao fazer isso, podemos filtrar o flat da tendência.... e menos crossovers desnecessários, menos entradas/saídas falsas....

Portanto, é suposto trabalhar no cruzamento destas duas linhas médias.

O indicador tem uma desvantagem.

Por exemplo, o período da média é de 50, o preço voa dentro de seu mínimo de máximo. A linha é horizontal. Consideramos que este momento é um momento plano. À medida que novas barras chegam, o limite do intervalo começa a se mover para a direita, onde obtemos que aqueles extremos que não eram o máximo/mínimo do intervalo atual se transformam nele, após o que a linha começa a mudar sua posição e sobe ou desce acentuadamente e o preço, enquanto isso, permanece no flat (como visto na história). Respectivamente, a linha é cruzada por outra. Considero este cruzamento falso, porque os extremos locais não foram quebrados.

Arquivos anexados:
 
sever30:


Com o quê? Estou tentando...

hmmm, hmmm... cavalheiros, minhas idéias sobre implementação de indicadores e roteiros são muito interessantes... bem, é... em minha opinião

pelo menos descreva brevemente a idéia, é apenas cego.


ZS: Stirlitz estava atirando às cegas... Os cegos começaram a atirar de volta. )

 
sever30:

Talvez alguém possa ajudar a fazer mudanças no indicador de faixa média:


Acho que isso acabaria sendo um bom indicador.
Razão: