Há muitas idéias acumuladas, alguém vai implementá-las? Não vou pagar, e se pagar, é só como agradecimento... seu tamanho de 0 a 100%

 

...

 
sever30:

...


É melhor apagá-lo discretamente antes de começar
 
Mischek:

É melhor apagá-lo discretamente antes de começar.


:)

pronto, esperando...

 
sever30:


:)

pronto, esperando...


"O principal é passar a noite e o dia", e então talvez alguém jogue algo no correio, talvez um código ou uma granada.
 
É isso, Micha, depois de seu posto, você não pode apagá-lo você mesmo, exceto com nossa ajuda...
 
Mathemat:
É isso, Micha, depois de seu posto, você não pode apagá-lo você mesmo, exceto com nossa ajuda...

Parece que ele está pronto para lutar até a morte, uma pena, um bom rapaz, vou sentir falta dele
 

:)

Não há retiro, o graal está atrás de mim.

Estou olhando através de binóculos... Poeira no horizonte... Tenho meu ouvido no chão - consigo ouvir os motores... Estou aconchegado... ...o suor escorre pela minha testa...

 

Идей много накопилось, ...

Em Odessa eles dizem: se você tem uma idéia - compre um arenque, e mexa com ele!

 

Imagine - o Norte à mesa falando com um arenque. Assustador

E o arenque diz...

Isso é realmente assustador.

 

Odessa, Odessa, eu sou Volhohrad... não posso ouvi-lo... Odessa... Eu sou V...ad... venha...

maldita comunicação... Esta deve ser a intercepção de rádio do inimigo. O suor pica meus olhos...

 
timbo:

Em Odessa eles dizem: se você tem uma idéia - compre um arenque, e mexa com ele!

Mas você tem que pagar pelo arenque. Não funciona.
Razão: