Conversa com um comerciante - página 15

 
dimeon:

Sobre os mitos sobre os CDs. Não alimente as empresas de cozinha... Comércio com corretores ECN. É verdade, o depoimento mínimo a partir de 1000 dólares.

E os corretores lhe agradecerão pela comissão sobre seus negócios e lhe darão o lucro.

Você ouve a todos, não há um único comerciante lucrativo.

Para mim, Forex é minha principal renda agora. Investi o dinheiro que ganhei em meu serviço de carro. Eu ainda não me tornei milionário. Mas é possível ganhar dinheiro no Forex. Perdi meu depósito mais de uma vez, mas fui inteligente o suficiente para não manter todo o dinheiro na conta. A chamada de margem para mim é como uma parada de perda. Eu nunca estive em uma situação de perda parada, apenas um pouco pior.

No cassino as pessoas vão na esperança de ganhar, não de jogar. Quando você se refere ao Forex não como uma fonte de adrenalina, mas como uma fonte de renda, você terá sucesso. É claro que seria bom praticar em demonstração primeiro e ver os resultados.

As empresas MLM realizam seminários. Os líderes do grupo falam de seu sucesso. E acredite - estas são pessoas comuns. Eles apenas trabalharam, eles viram um objetivo e conseguiram. E o objetivo destes seminários é APRENDER as pessoas com a idéia: "Se alguém o fez, eu posso fazê-lo, e ainda mais". A ambição e o desejo de alcançar algo podem fazer maravilhas!

A entrevista é muito útil em termos de psicologia.


Outro ... "líder".

As relações públicas de seu CD contam.

Auto Service :)))))))))))) .... Ganhe algum dinheiro para a hospedagem paga primeiro, pelo menos.

 
O principal é que o Richie possa digerir tudo :)

1) Escolha um corretor ECN <- uma dica útil.
2) Escolha um mercado no qual você se sinta confiante (plano ou volátil).
3) Observe a regra (fique no jogo), lote careca muito arriscado, caso contrário após a abertura não será nada, e não seja ganancioso, vire à esquerda, venha amanhã, tire outra licença, como você se acostumou à regra de 1 transação por dia, um reflexo é desenvolvido, então você pode fazer duas corridas, mesmo que haja perdas não tente se vingar, e saia da regra, durma bem, amanhã comece tudo de novo, antes que isso analise o que você faz de errado.

Regras para iniciantes em uma conta real:
a) 1 negociação por dia, 5% de seu depósito.
b) 1 ponto de lucro.
c) se as negociações lucrativas das que dão prejuízo excederem 50% durante uma semana, passe para 2 pontos de lucro, depois de uma semana de trabalho, se seu lucro aumentar, aumente-o em 1 ponto. Quando você atinge 5 pips, você pode fazer 2 negócios por dia. 1ª operação 5 pontos de lucro, 2ª operação 1 ponto de lucro, quando você leva o lucro de duas operações a 5 pontos, depois na mesma ordem acrescente 3,4, etc. posições por dia, se você começar a perder, volte ao ponto de partida para o ponto a e b. Por que no original porque você jogou o jogo e não segue mais as regras. Você precisa trabalhar o reflexo do dumping, não importa o que você poderia ter levado 1000 pontos e você fechou levando apenas um ponto, você não precisa se preocupar com isso, você vai chegar lá a tempo, matar sua ganância e você vai ter tudo ...
d) Use scripts para abrir e fechar posições (há muitas coisas boas na base de código).

4) Se você negociar com outros pares, fique sempre de olho no EUR/USD, como ele se comporta.
5) Pense em que lado abrir)))))
O 5º ponto é um pouco importante, acho que todos sabem disso))))
 
Risk:


Outro ... "líder".

As relações públicas de seu CD contam.

Auto Service :)))))))))))) .... Receba algum dinheiro por hospedagem paga primeiro, pelo menos.

Por que eu preciso de hospedagem paga? O livre faz seu trabalho muito bem...
 
VOCÊS SÃO TÃO PEQUENOS... QUE LHE DISSE QUE HÁ QUALQUER GARANTIA DE QUE A DTZ RETIRARÁ TODAS AS NEGOCIAÇÕES DE SUA CONTA. E ONDE? COMO PODEMOS FALAR SOBRE O MERCADO INTERBANCÁRIO!!! O MELHOR CENÁRIO É QUE SUA TRANSAÇÃO SERÁ TRANSFERIDA PARA UM PARCEIRO DE HEDGE, E ISTO ESTÁ LONGE DO INTERBANCÁRIO ... EXEMPLO DA UE - O SISTEMA CURINEX
 
O interbancário é um fluxo de cotações completamente diferente ... não um par de carrapatos por barra como você está acostumado, mas um fluxo contínuo (até 500 por segundo de amostragem) ... é um nível de volumes completamente diferente ... é tudo o que não só você, mas a maioria das empresas de corretagem não tem idéia sobre ... É um nível de volumes completamente diferente ... É o mesmo que o mercado principal ... e ao contrário dos comuns, há apenas mais um chef ... e somente se a corretora retirar algo ...
 

no comércio interbancário em si não há e não pode haver uma coisa como spread...comissão...alavancagem....

Os DT são simplesmente invenções completamente similares aos cassinos. Não existem termos como spread, comissão, alavancagem ... São apenas invenções completamente semelhantes a cassinos ... com regras e regulamentos morais semelhantes ... mas ao invés de roleta, é apenas um pequeno (fortemente filtrado) fluxo de citações ...

 
Martingeil:
3) Observe a regra (fique no jogo), ou seja, lote careca muito arriscado, caso contrário, após a abertura não será nada, e não seja ganancioso, vire à esquerda, venha amanhã, tire outra licença, como você se acostumou a esta regra, uma transação por dia, um reflexo é desenvolvido, então você pode fazer duas corridas, mesmo que haja perdas não tente se vingar, e saia da regra, durma, amanhã comece de novo, antes de analisar o que você faz de errado.

A regra básica para um iniciante em uma conta real:
a) 1 comércio por dia, 5% do depósito.
b) 1 ponto de lucro.
c) Se as transações lucrativas das não lucrativas por uma semana excederem 50%, passe para 2 pontos de lucro, uma semana trabalhada se os lucros crescerem, então aumente o lucro em 1 ponto. Uma vez que você alcance 5 pips, você pode passar para 2 negociações por dia. 1ª operação 5 pontos de lucro, 2ª operação 1 ponto de lucro, quando você leva o lucro de duas operações a 5 pontos, depois na mesma ordem acrescente 3,4, etc. posições por dia, se você começar a perder, volte ao ponto de partida para o ponto a e b. Por que no original porque você jogou o jogo e não segue mais as regras. Você precisa trabalhar seu reflexo de pular, você não se importa se poderia ter levado 1000 pontos e só fechou um ponto, não precisa se preocupar com isso, você chegará lá a tempo, matará sua ganância e ficará bem...



Engraçado, você chegou a isso sozinho ou leu a idéia de outra pessoa?
 
sllawa3:

no comércio interbancário em si não há e não pode haver uma coisa como spread...comissão...alavancagem....

Os DT são apenas invenções completamente similares aos cassinos. Não existem termos como spread, comissão, alavancagem ... São apenas invenções completamente semelhantes a cassinos ... com regras e regulamentos morais semelhantes ... mas ao invés de roleta, é apenas um pequeno (fortemente filtrado) fluxo de citações ...


Primeiro, a ausência da propagação, ilumina o tolo
 
Mischek:

Primeiro, a ausência da propagação, faça de si mesmo um tolo.
Quem paga o spread para dois bancos que negociam diretamente um com o outro? (para simplificar) e de cujos ofícios são geradas as cotações.
 
Mish, aqui está uma confirmação - Slava é um verdadeiro comerciante, eh? )) É com ele que Ritchie deve falar ))