Ajude-me a aprender a negociar! - página 7

 
sayfuji писал(а) >>

O que é você, o que é você, cuspa-o. Apenas uma relutância natural em dormir muito.

Bem, você deve salvar sua saúde. É mais valioso do que o dinheiro.

Eu sou, eu sou. Acordei para a Ásia de propósito. Normalmente dá instruções no dia de Thomas. Não é à toa. Eu o recomendo.

 
Idéia interessante, mas eu não trabalho em FA pura
 
Swetten >> :

Fui a um curso gratuito de uma semana de duração.

Meio que descobriu algo.

Abriu uma conta demo. Eu negociava. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eu esvaziei.

Eu negociava da seguinte maneira: primeiro eu tinha lucro (com a observância diligente do MM), e depois eu inevitavelmente perdi.

Basicamente, cometi o mesmo erro: ou saltei para a tendência tarde, ou (como descobri mais tarde) fui abertamente contra ela.

Comecei a olhar para várias notícias. Tornou-se mais fácil. Até um certo ponto.

Agora minha cabeça está uma bagunça.

O que você recomenda? Por exemplo, o que é um bom livro sobre AT para aprender como construir linhas de apoio e resistência, definir uma tendência com reversões e assim por diante? Ou que tipo de "Forex for Dummies"? :))) Ou analítica, como em finam.ru ou youmis.ru?

P.S. I negociou principalmente em H1, olhando para M5, M30 e H4.

P.P.S. Quando eu abro um pedido, eu sempre defino SL e TP imediatamente.

Posso lhe ensinar como ganhar 25 pontos em 3 meses, garantido. Ainda que seja muito pouco, mas há uma garantia. Naturalmente, com $5.000 é melhor não se envolver, pois é mais fácil ir ao trabalho. E todas as negociações acontecem no mercado interbancário. Ah sim, não haverá alavancagem de 1:100.

 
KillForex >> :

Posso lhe ensinar como ganhar 25 pontos em 3 meses, garantido. Ainda que seja muito pouco, mas há uma garantia. Naturalmente, com $5.000 é melhor não se envolver, pois é mais fácil ir ao trabalho. E todas as negociações acontecem no mercado interbancário. Ah sim, não haverá alavancagem 1:100

Caro KillForex, você poderia, por favor, me ensinar? Eu tenho um impasse como Swetten.... Introduziu o sistema, demil dois meses + 50~100% por semana, mas na realidade ele começou a perder - a análise mostrou que estava trabalhando na volatilidade de longa data... Estou empenhado em desenvolver seu método (se possível) e me informar sobre os resultados em detalhes (se você quiser). Não consegui encontrar suas coordenadas, meu e-mail está no meu perfil. Obrigado de antemão!

 
KillForex писал(а) >>

Posso lhe ensinar como fazer 25 pontos em 3 meses garantidos.

???

ctraderc escreveu >>

Estou tendo um impasse como Swetten....

Pessoalmente, eu não tenho um beco sem saída.

 

Swetten

...

Abriu uma conta demo. Eu negociava. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

Abriu uma conta demo. Traded. Eliminado.

... e depois, de alguma forma, o inevitável dreno.

...O erro é basicamente o mesmo...

...ficou mais fácil. Até um certo ponto...

...agora minha cabeça está uma bagunça.......

Qual é o seu conselho? ...

Ajude-me a aprender a negociar!

Swetten, desculpe, é apenas o que eu chamo de beco sem saída. Bem, é assim que funciona. Não fique bravo.

O beco sem saída não significa para sempre. É apenas um caminho que leva ao lugar errado, não é? Nós vamos conseguir!

 

:))) Muito bem!!!

Que a sorte esteja com você por seu conhecimento!

 

Swetten, por que o ICQ é silencioso? :(

 
Colocá-lo-ei mais tarde, não estou à altura agora.
 
Swetten >> :
Colocarei mais tarde, não estou à altura neste momento.

:(

Esperando ;) mas agora são quase duas da manhã...

Razão: