VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 8

 
IgorM:

não há estratégia comercial que funcione com diferentes valorizações de um par de moedas



certo?

 

NiKkel:

eu disse isso? Quando e onde?

Acho que você me confundiu com outra pessoa.

Ainda não tomamos uma bebida, então é muito cedo para um "você". Não é como se eu estivesse "cutucando" você.
É que cada caso precisa de muito tempo, se você quiser chegar a qualquer lugar.

P.s. Em média, um comerciante nos Estados Unidos ganha 60.000 libras por ano. E o depoimento é provavelmente mais do que os mínimos estabelecidos para os países cis. Que negócio você está pronto para investir 100 libras (por exemplo) e ganhar de 50 libras por mês? Se alguém lhe oferecesse isso, você acreditaria? Qualquer negócio requer uma atitude séria e o mesmo investimento. Os próprios comerciantes transformam o forex em um cassino, e é por isso que existem tantas "cozinhas".

 
IgorM:

Não há um sistema totalmente automatizado que não exija otimização, não há uma estratégia comercial que funcione com diferentes valotilidades de pares de moedas

A conclusão - se começarmos uma boa situação lateral, digamos, no Eurobucks, por cerca de uma semana, então todos os que ganharão com sucesso 100 ou mais pontos por dia por seu TSO perderão, a menos que ele mude a tendência do movimento do par a tempo

O único benefício disso é a determinação do comportamento médio e estático do par de moedas selecionado ... então se você não notar a mudança na tendência, o preço cairá ... Se você não notar a mudança na tendência, o preço cairá ... e então você terá que fazer algo ...
 
Pegasmaster:

Bem, parece que você e Sllawa3 já sabem tudo, e você defende seus pontos de vista e não quer ouvir nada a não ser dizer que forex é uma porcaria e que você não pode se tornar um milionário aqui. Eu não posso mudar sua opinião.


Eu disse alguma coisa assim? Quando e onde?
 
NiKkel:


não se trata apenas de volatilidade... trata-se também de preencher com carrapatos... ( densidade de carrapato ) e desvio... e muitas surpresas imprevisíveis do mercado e das empresas de corretagem.
 
sllawa3:
não se trata apenas de volatilidade... trata-se também de preencher com carrapatos... ( densidade de carrapato ) e desvio... e muitas surpresas imprevisíveis do mercado e das empresas de corretagem.

qual é o objetivo?
 
NiKkel:

O que é isso?
ao comentário sobre a rentabilidade instável das máquinas
 
sllawa3:
ao comentário sobre a rentabilidade instável das máquinas de venda automática.


O que quer que seja com as máquinas de venda automática.

a própria idéia - você se deita em uma chaise lounge perto de uma piscina em uma vila na Grécia, bebendo uma cerveja gelada e comendo lagostas fritas enquanto ele está lá moendo, ganhando dinheiro para você

 
NiKkel:

certo?

Sim absolutamente, se seu TS é um algoritmo claro de ações - e não leva em conta a economia real/ tendências mundiais, etc.

então, de forma única, tal estratégia comercial perderá por vezes - porque eu consegui encontrar a entrada perfeita no mercado, mas encontrar a saída perfeita com lucro não é possível por uma razão - ninguém conhece a volatilidade do par no mercado atual - você pode encontrar um corretor que lhe mostrará a taxa de mercado, você pode ver o movimento de ontem do par de moedas, mas ninguém sabe se há compradores e vendedores hoje neste par de moedas que podem mudar a oferta e a demanda do mercado na ausência de notícias econômicas esperadas e tendências globais

em resumo - um plano banal, ninguém pode prever, podemos supor que após um forte aumento/declínio haverá uma pausa temporária e não mais.

 
IgorM:



Existe uma corretora "infantil" - Marketi..... onde você recebe 5 libras de graça. Comecei com minhas mãos e subi até 35$ com elas, depois com a ajuda de uma EA e acabei com 1800 rublos.


Eu quero negociar de verdade

aconselhar uma corretora com $5 do escritório

Razão: