[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 674

 
Nesradamus:
Leia o acima. Se você não entendeu, leia-o novamente. Se você não entender novamente, está no lugar errado.

Desde o início do ramo????

Ou não é intradiário ????

Eu apoio os vldds, ele descreve o que fez hoje e por quê, outros não me dizem por que entrou no mercado.
Embora seja possível ter um depósito de teste e assumir riscos como o Mobileman também pode ser possível.

E os outros, conversando ?

Como sua resposta, o que ler ? Teoria da Probabilidade? Posso lhe ensinar o básico. Graças à experiência anterior, eu entendo o que é.

 
Como Margaret está aqui - eu gostaria de ouvir sobre a Euora )
 
Nesradamus:
E eventualmente você fará o bem (levando meu dinheiro.... ou vice versa)

 
MobileMan:
Como Margaret está aqui - eu gostaria de ouvir sobre a Euromaidan).
O que você quer ouvir? Eu lhe disse minha opinião quando estávamos em 1.26 - desde então minha opinião não mudou, eu a digo uma vez e não comentarei todos os dias. Acrescentarei se houver alguma mudança.
 
albi:

Acima desde o início do ramo?

Como sua resposta, o que ler ? Teoria da Probabilidade? Assim, posso lhes ensinar o básico. Graças à experiência anterior, eu entendo o que é.

Não faria mal nenhum ler o título... Refiro-me ao ramo.

 
margaret:
O que você quer ouvir? Eu disse minha opinião quando estávamos em 1,26 - desde então minha opinião não mudou, digo uma vez e não vou comentar todos os dias. Acrescentarei se houver alguma mudança.
Pensei apenas que as opiniões podem mudar no curso do mercado.
 
solar:

Você sabe qual é a diferença entre eu e você, exceto o avatar? ))) eu entendo que comércio é parasitismo e todo o sistema financeiro é parasitismo - e NÃO é um trabalho. você pode ganhar bom dinheiro aqui (ou perder dinheiro), mas nós não produzimos nada, tal é a dura realidade da onda de inundação de 672 páginas... desculpe se eu o aborreço.
E se o dinheiro for uma mercadoria? Compramos e vendemos, como qualquer outra empresa. Temos lucro e incorremos em perdas. É também uma produção.
 
dssolov:
E se o dinheiro for uma mercadoria? E então? Compramos e vendemos, assim como uma empresa, obtemos lucro e incorremos em prejuízos. É também uma produção.
não produção... somos especuladores ))))
 
Você
Nesradamus:

Não faria mal nenhum ler o título... Significado - os galhos.

Você está dizendo isso?

FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio №12: fevereiro 2012)

não são intraday trading ????

e depois decifrar a terminologia desta frase ???

 
dssolov:
E se o dinheiro for uma mercadoria? E então? Compramos e vendemos, assim como uma empresa, obtemos lucro e incorremos em prejuízos. Esta também é uma produção.

o maior mal tem sido que o dinheiro é uma mercadoria. Estamos vendo o resultado disso agora.
Razão: