Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 19

 
Server Muradasilov:
Para mim pessoalmente, sharpe não é nada - o fator lucro é a coisa mais legal - (ichmo)
 
O fator de lucro está longe de ser sempre calculável. É também sensível a "picos" únicos de lucro em negócios individuais. Por exemplo, você pode fazer 1000 negócios de -1$ e um negócio de +3000$, por exemplo, em uma das lacunas. O fator de lucro mostrará 3000/1000 = 3,0. É bom? Bem, provavelmente é bom para aqueles que esperam ter sorte na competição, mas ninguém em seu perfeito juízo não vai tolerar uma série de 1000 negócios perdidos com dinheiro real, mas na competição - claro!
 
Yuriy Zaytsev:
Para mim pessoalmente, sharpe não é nada - o fator lucro é uma coisa muito mais legal - (ichmo)


Certo. Tanto mais que a competição está sendo feita com dinheiro real.

Em antecipação às possíveis risadas dos particularmente dotados, devo esclarecer que estamos falando da realidade desse mesmo dinheiro, não de seu valor.

 
Yuriy Zaytsev:

Oleg, eu o tenho em registro.

Obrigado

A moeda tem que ser um dólar?

 
Yuriy Zaytsev:
Para mim pessoalmente o Sharpe não é nada - o Fator de Lucro é uma coisa muito mais legal - (imo)

Mas você também deve ter em mente que, quando não há negócios perdidos, ou seja, quando todos os negócios estão apenas no positivo, o fator lucro será infinito.
 
Para ser honesto, eu ainda não entendo a lógica de Sharpe. Meu foco principal é o drawdown. Eu gostei da sugestão da Equidade dividida pelo Drawdown.
 
Uladzimir Kirychenka:
Para ser honesto, eu ainda não entendo a lógica de Sharpe. Eu me concentro principalmente no sorteio. Eu gosto de Equidade dividida por drawdown.


Você está dançando em tornoda relação entre o lucro obtido e o máximo levantamento de capital, e esse é o fator de recuperação

Eu sempre achei que era o principal indicador da estratégia, só que não deveria ser um par de acordos, caso contrário as estatísticas sofrem.

 
Oleg Tsarkov:

Obrigado

A moeda tem que ser o dólar?

Pergunta interessante, é claro que se quer liberdade relativa na escolha da moeda

Teoricamente - não vejo razão para fixar as regras sobre moeda, ainda estaremos baseados em valores relativos, precisamos pensar juntos, quais são os argumentos contra ?

[ ] Servidor

[Vitaly

[√] Yuri

 
Oleg Tsarkov:

Obrigado

A moeda tem que ser um dólar?


O que é isso? Lembro-me que, há cerca de dez anos, havia notas de centavos e eurocentavos.
 
geratdc:

Você pensaria que foi o primeiro concurso da história)))) Já devo ter tido cerca de uma dúzia delas, e as regras ainda não foram engomadas)))))) Tenho a idéia de procurar um homem com 10 dólares no bolso para o conselho para realmente tentar, mas ao mesmo tempo no concurso pofaniyu. Assim, proponho aos concorrentes que insistam que o segundo e terceiro lugares também sejam prêmios - as regras do concurso ainda estão sendo abaladas, e o primeiro lugar é claro cujo EA será levado)))) Phew))))


A administração não deve consultar os concorrentes - como as regras ou não gostar delas - você proporcionou um prêmio, assim como você diz que o concurso - basta pensar por si mesmo, se o caso for dito, corrigir as regras enquanto ainda há tempo, e os participantes para concordar no Sharpe nunca o serão, para esta administração do concurso e precisam tomar uma única decisão.

Você pode contar os resultados do concurso anterior e avaliar se o primeiro lugar foi concedido de forma justa? Se assim for, Sharpe está trabalhando. Se não, dê-lhes uma dica de quem vai receber uma propina do prêmio)))) Dar um sabor puramente russo aos resultados do concurso antes do início. Como de costume)))


Você deve verificar seu perfil primeiro, ou escrever o seu a partir de um perfil verificado.

Por favor, não escreva mensagens como esta, isto não é uma lixeira.

Razão: