VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 9

 
IgorM:

Sim absolutamente, se seu TS é um algoritmo claro de ações - e não leva em conta a economia real/ tendências mundiais, etc.

então, de forma única, tal estratégia comercial perderá por vezes - porque eu consegui encontrar a entrada perfeita no mercado, mas encontrar a saída perfeita com lucro não é possível por uma razão - ninguém conhece a volatilidade do par no mercado atual - você pode encontrar um corretor que lhe mostrará a taxa de mercado, você pode ver o movimento de ontem do par de moedas, mas ninguém sabe se há compradores e vendedores hoje neste par de moedas que podem mudar a oferta e a demanda do mercado na ausência de notícias econômicas esperadas e tendências globais

em resumo - um plano banal, ninguém pode prever, podemos supor que após um forte crescimento/declínio haverá uma pausa temporária e nada mais.


E se o TS for um algoritmo claro e puder funcionar tanto na tendência quanto no plano?

você não acredita?

 
sllawa3:
A otimização é, antes de tudo - se encaixa na história... ( ou seja, puxando as orelhas ) seu único benefício é definir o comportamento médio-estático do par escolhido...


Não! Se você vende um Expert Advisor, sim, mas se você o desenvolve sozinho e entende como funciona, não.

não se trata apenas de volatilidade... trata-se também de preencher com carrapatos... ( densidade de carrapato ) e desvio... ... e muitas surpresas imprevisíveis do mercado e da corretagem...

Não! Eu mesmo uso carrapatos - aprenda a filtrá-los - há carrapatos que vão quebrar paradas, e há carrapatos que formam uma tendência
 
NiKkel:

Pegasmaster:

Bem, parece que você e Sllawa3 já sabem tudo, e você defende seus pontos de vista e não quer ouvir nada a não ser dizer que forex é uma porcaria e que você não pode se tornar um milionário aqui. Eu não posso mudar sua opinião.


Eu disse alguma coisa assim? Quando e onde?


"Aprender a negociar em 10.000 horas não é nem mesmo uma garantia de sucesso".
"das 19 regras que eu uso 4. o resto são besteiras".
"Quanto é real? Você pode me dar uma escala - de e para real, mais alta - não real?"

De seus cargos, pareceu-me que você está cético sobre o treinamento adicional e sobre a idéia de ganhar dinheiro com forex em geral.
Se este não for o caso, por favor, me desculpem. Pessoalmente, acredito que qualquer negócio requer treinamento sério, abordagem e atitude. O que eu, de fato, já expressei.
Você percebe que não há escala de ganhos em forex.

 
NiKkel:


O que quer que seja com as máquinas de venda automática.

a idéia - você está deitado em uma chaise lounge perto de uma piscina em, digamos, uma vila na Grécia, bebendo uma cerveja gelada, lanchando lagostas fritas em uma fritadeira, enquanto ele anda por aí, moocando e ganhando dinheiro para você

a idéia é ótima como uma impressora de dinheiro... mas se houvesse apenas uma máquina como essa, não haveria nenhuma d.c...
 
Pegasmaster:

De seus cargos, pareceu-me que você estava cético sobre o treinamento adicional e sobre a idéia de ganhar dinheiro com forex em geral.

você está enganado. O Forex existe, então alguém está ganhando dinheiro com ele.

 
NiKkel:


É claro... os cassinos também existem... e adivinhe quem está ganhando dinheiro lá...!
 
Nibbler:


Eu quero negociar de verdade

sugerir um dc com 5$ do escritório

http://www.google.ru/search?hl=ru&source=hp&q=marketiva&aq=0&aqi=g10&aql=&oq=Marketiva&gs_rfai=
Que os moderadores me perdoem, eu nem sequer coloquei meu link de referência - eu não vejo o objetivo de puxar centavos

se você está apenas aprendendo, leve este centavo em conta como riqueza com 5$ = 500 c

NiKkkkel:


Se o TS é um algoritmo claro e pode funcionar tanto em uma tendência quanto em um plano?

você não acredita em mim?

Acredito apenas no que vejo, mas vejo apenas na história - como um apartamento, mas ao mesmo tempo, de acordo com meu TS - para o consultor sempre abro ordens quando há sinais de uma tendência - num apartamento leva a uma pequena perda, mas ao mesmo tempo - se a tendência começa, entro de fato no topo - conclusão: se não abrir ordens, não haverá nada para fechar
 
NiKkel:

você está enganado. O Forex existe, então alguém está ganhando dinheiro com ele
Eu sei, eu só pensei que você não sabia ;)
 
IgorM:


Eu só acredito no que vejo, mas só o vejo na história - como um flat, mas ao mesmo tempo, de acordo com meu TS - para o Expert Advisor eu sempre abro ordens quando há sinais de tendência - durante um flat isso leva a uma pequena perda, mas ao mesmo tempo - se a tendência começa, eu realmente entro no topo - a conclusão é: se não abrir ordens, então não há nada para fechar

Você abordou um tema muito importante - a subjetividade de definir tendências e planos.

Para meu TS, eles não precisam ser definidos e identificados.


 
IgorM:

Em resumo - ninguém pode prever um plano banal, podemos supor que após um forte aumento/declínio haverá uma pausa temporária e não haverá mais

Ninguém proíbe detectá-lo e suspender o comércio, tendo perdido em uma ou duas transações, não mais.
Razão: