VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 19

 
Tantrik:
A agricultura é fora de tópico - mas será mais complicada do que o forex. O Forex está em Forex há 6 meses, cinco ordens, três direções de pares - para cima, para baixo e para a direita e é isso. Primitivo - você não pode aprender isso em um ano - significa que não é sua coisa......

Um ano não é uma opção. paukas está certo.
 
Svinozavr:
??? Refiro-me à bolsa de valores. Que tipo de estoque poderia haver? Estoques reais.
Eu estava perguntando sobre locs... (não por curiosidade) eu estava lendo um livro sobre Soros e lá estava ele - caso o preço fosse errado - vendendo 20% das mesmas ações ao mesmo tempo em que comprava. Isso é possível no mercado de ações?
 
paukas:
Nah, três ou quatro anos.
10000 : 24 horas = 416,66 dias.
 
Tantrik:
10000 : 24 horas = 416,66 dias.

Há muitas coisas no mundo, amigo Horatio, com as quais nossos sábios nunca sonharam
 
valenok2003:

Um ano não é uma opção. paukas está certo.
O domínio pode passar uma vida inteira moendo - o principal para obter um pequeno lucro, e por isso eu sou o mesmo não é contra isso, mais até agora um hobby e o tempo não é tão alocado para livre.
 
Tantrik:
Eu estava perguntando sobre o estoque... (não por curiosidade) estava lendo um livro sobre Soros e lá estava ele - para o caso de o preço ter dado errado - vendendo 20% do mesmo estoque ao mesmo tempo em que comprava. Isso é possível no mercado de ações?
Soros? Você não está confuso, está? Ele não é estúpido, pois não?
 
Tantrik:
10.000 : 24 horas = 416,66 dias.


24 horas é legal, mas chichi?

É exatamente assim que vai ser drenado.

 
Tantrik:
10000 : 24 horas = 416,66 dias.

Você não dorme, não come? Você estuda todos os dias por 24 horas? Há quanto tempo você está fazendo isso?
 
paukas:
Soros? Existe alguma confusão? Ele não é estúpido, pois não?
Ele está! - várias vezes colocado em negócios - todo seu dinheiro e mais todo o dinheiro do fundo....(e com seu MM ele não seria....)
 
Tantrik:
Pode apostar! - várias vezes coloquei todo meu dinheiro em negócios e mais todo o dinheiro do fundo....(e com seu MM ele nem sequer existiria....)
Isso é horrível! Ele é um péssimo cacifo, não é? Mas ele parece ser um cara decente o bastante :)))
Razão: