Tarefas de treinamento do cérebro relacionadas ao comércio de uma forma ou de outra. Teórico, teoria dos jogos, etc. - página 10

 
Mischek:

Alexei, é p(AA) ler corretamente ? a probabilidade de duas caudas ( condicional) em uma fila ? se não, como ?
É a probabilidade de uma série de dois eventos consecutivos A
 
Mischek:

Alexei, este p(AA) é como ler corretamente ? a probabilidade de duas caudas ( condicionalmente ) em uma fila? se não, como ?

Há um evento com 2 resultados: A e B (vermelho e preto (claro que não há zero nesta formulação); cabeças e rabos, etc.).

Considere uma seqüência de 2 eventos com resultados independentes. Portanto, temos um conjunto de resultados: AA, AB, BA, BB; e suas probabilidades: p(AA), p(AB), p(BA), p(BB).

PS. Alexei, eu acho, responderá depois.

 
Reshetov:
p(AA) = p(A)^2

Entendo, retiro o que disse, mas como se soletra a probabilidade de duas "caudas" seguidas?
 
Mischek:

Entendo, retiro o que disse, mas como se escreve a probabilidade de duas "caudas" seguidas?

Merda, é assim que se soletra: p(AA)

Se os resultados forem independentes, então p(AA)=p(A)*p(A)=p(A)^2

 
Mischek:

Entendo, retiro o que disse, mas como se soletra a probabilidade de duas "caudas" seguidas?
p(rabos de cauda)
 
Obrigado, estou indo para aprender a terver
 

Mischek, a probabilidade de AB (primeiro A, depois B) seria "mais terríveis" escrita como p( B | A ) - ou seja, a probabilidade de B dado que A já ocorreu.

Para duas grades consecutivas, como p( A | A ).

 
Mathemat:

Mischek, a probabilidade de AB (primeiro A, depois B) é "mais terríveis", provavelmente escrita como p( B | A ) - ou seja, a probabilidade de B, dado que A já ocorreu.

Para duas caudas seguidas - como p( A | A ).


Não estou discutindo, não pensei nisso, mas agora que encontrei os buracos, não consigo colocá-lo em minha cabeça p(AA)=p(A)*p(A)

Embora eu possa estar preso em minha cabeça

 
Mischek:


Não estou discutindo, não tinha pensado muito nisso, mas agora que encontrei os buracos, não consigo descer na minha cabeça p(AA)=p(A)*p(A)


Esta fórmula só é válida para eventos com resultados independentes.
 
Mischek:


Não estou discutindo, não pensei sobre isso, mas agora que encontrei os buracos, não consigo descer na minha cabeça p(AA)=p(A)*p(A)

Talvez haja algo preso em minha cabeça, no entanto.

encravado, isso mesmo... duas viradas de moeda, p(A) é a probabilidade de golpear o lado em um caso e p(A) a probabilidade de golpear o lado na segunda virada, respectivamente, a probabilidade de golpear duas vezes consecutivas é o produto das probabilidades de ambos os resultados p(AA)=p(A)*p(A)
Razão: