Pode ser? - página 44

 
sever30:


Cuidado com o ancinho. O velho, experimentado e verdadeiro...
 
sever30:


Denis, não fique tão entusiasmado ... Você nem entende a frase... Quem diz que está pronto para ser consumido, "se você não gosta, não o coma". Se o preço viajou alguma distância e voltou ao mesmo ponto, então ganhamos e isso é com igual número de tipos de posição (compra e venda) e volumes.


ele pode ter escolhido "níveis redondos" porque o preço muitas vezes se move entre eles, o que significa que após algum tempo ele retorna ao ponto de entrada
 
alexx_v:
Gente... Vamos lá... Não é agradável. Tirar conclusões baseadas em nada... Ao menos compre primeiro o livro do conferencista... Que vergonha para você!

Não é vergonha! É nossa maneira de salvar sua alma do tormento eterno... Se a comprarmos, estaremos ferrados, teremos uma recaída.

...

É assim que é,

Pode ser?

Penso que a "estratégia de ouro" pode ter um lugar apenas como método de previsão, se este método funcionar - haverá um lucro.

Você pode prever o mercado sem tecno e sem qualquer análise, mas com fórmulas simples? Aparentemente tal tarefa não está definida, d. quer convencer que sua rede inteligente fará tudo sozinho ... como?

Uma pessoa que tenha feito alguma negociação deve ter ligeiras dúvidas. Simplesmente, para quebrar a fechadura, você deve ao menos prever o mercado para determinar onde o preço é caro e onde é barato. Caso contrário, a fechadura não vai funcionar, mesmo que você cague suas calças!

De qualquer forma, é preciso adivinhar onde há uma subida, onde há uma queda...

É por isso que a grade é apenas um método de colocação de pedidos. Precisamos de um sistema de previsão! Qualquer grade é inútil sem ela.

 
Abzasc:
Tudo continuou como planejado, o tema continuou pendurado no topo e, enquanto isso, o Sr. V. estava preparando uma segunda edição...

galinheiro é um lugar lotado:)
 
Abzasc:
Cuidado com o ancinho. O velho, experimentado e testado...

O que você quer dizer?
 
sever30:

O que você quer dizer?

Sobre a grade).
 
Richie:

O que os combinadores podem ter a ver com tudo isso?


Você pode esconder um elefante atrás dessa palavra, não apenas uma fórmula
 
sever30:


Denis, por que você está ficando tão nervoso ... Você nem entende a oferta... Quem diz que está pronto para comer, "se você não gosta, não coma". Se o preço viajou alguma distância e voltou ao mesmo ponto, então ganhamos, e isso com um número igual de tipos de posição (compra e venda) e volumes.

Norte, você sabe como somar números...?

Talvez eu não entenda, descreva-me como você obteve lucro lá se "o preço foi um pouco longe e voltou ao mesmo ponto, com o mesmo número de tipos de posição (compra e venda) e seus volumes"?

Tão logo o preço se movesse de volta, nenhum lucro seria obtido com esta jogada em posições excluídas, não é nem mesmo de primeira classe, é um jogo forex de nível pré-escolar.

 
denis_orlov:

Portanto, uma grade é apenas um método de fazer pedidos. Você precisa de um sistema de previsão! Sem isso, todas as grades são inúteis.

Então talvez esteja presente... E também poderia ser primitivo, por exemplo... um triângulo convergente irá quebrar mais cedo ou mais tarde, ou seja, o preço irá sair do triângulo. A propósito, alguém já viu um triângulo infinitamente convergente? Eu não tenho :)))). Basicamente pode ser calculado... Não acho que estou defendendo o triângulo, não acho que seja o caso, porque ainda não vimos a declaração.
 
Abzasc:

Sobre a grade ))))

Obrigado pelo aviso, só gostei do lucro quando o preço voltou ao ponto de partida, com uma quantidade igual de compra/ assento e volume. Bem, eu coleciono estes pequenos truques :)
Razão: