EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1695

 
Estou olhando para estes pontos de chamada e fiz uma regra: não prestar atenção ao seu número, às vezes acontece que, digamos, como na sexta feira, se vendeu 9 197, ou seja, um volume maior não desempenha qualquer papel, talvez desempenhe, mas nem sempre, e portanto não se deve confiar nele. Estas linhas não são ruins de suporte e níveis de resistência, portanto, trabalhe com seu TS, cuidado com eles.
 
Vlad72:
Estou olhando para estes pontos de chamada e fiz uma regra: não prestar atenção ao seu número, às vezes acontece que, digamos, como na sexta feira, se vendeu 9 197, ou seja, um volume maior não desempenha nenhum papel, talvez, mas nem sempre, e portanto não se deve confiar nele. Estas linhas não são ruins de suporte e níveis de resistência, portanto, trabalhe com seu TS, cuidado com eles.

Somente eles não podem ser usados como guia, não podem ser usados para negociação, mas se tal coisa aparecer perto do nível em seu TS, então ....
 
A economia dos Estados Unidos entra no novo ano com ímpeto, embora as condições permaneçam difíceis no momento. Esta é a opinião de William Dudley do Fed-New York.

"Acreditamos que agora existem condições para ... crescimento econômico mais rápido em 2011 e em 2012", disse o porta-voz do Fed.

"Em termos do duplo objetivo do Fed de alcançar o mais alto nível de emprego com estabilidade de preços, a situação atual continua insatisfatória", disse Dudley. - "O período de fraqueza terminou e o risco de uma recessão renovada diminuiu, mas a economia ainda enfrenta desafios devido às consequências da crise financeira, à situação do mercado imobiliário e ao alto desemprego.

No entanto, Dudley acrescentou: "Parece que agora estamos indo na direção certa".

"Um crescimento econômico mais forte, uma redução sustentada da capacidade ociosa da economia e a contínua resiliência nas expectativas de inflação devem lentamente transformar o recente declínio da inflação básica na direção oposta", disse Dudley. - A inflação foi bastante baixa no segundo semestre de 2010, mas acreditamos que então atingiu um ciclo baixo".

Estes comentários de Dudley foram contidos no texto do discurso que ele fez em Nova York na segunda-feira. Naquele discurso ele avaliou a situação econômica na região e os empréstimos. Dudley não foi explícito a respeito das perspectivas da política monetária. Suas declarações não contradizem as declarações de outros funcionários do Fed, que esperam uma lenta recuperação econômica este ano e um declínio gradual na taxa de desemprego.
 
Vlad72:
Olho para estes kohl puts e fiz uma coisa: não se deve prestar atenção ao seu número, às vezes acontece que, como por exemplo, na sexta-feira, o 9 vendeu 197, ou seja, um volume maior não tem nenhum papel, talvez tenha, mas nem sempre, portanto, não confie nele. Estas linhas não são ruins de suporte e níveis de resistência, portanto, trabalhe com seu TS, cuidado com eles.

Estive olhando aqueles put and putts, e encontrei um padrão que você não deve prestar atenção ao número de put and putts, mas acontece que, por exemplo, na sexta-feira, colocou 9 vendeu uma chamada de 197.

Agora 434 o que isso significa exatamente, por favor explique.

 
A segunda-feira é um dia difícil - o preço não é estável - temos que esperar pelo fechamento do mercado americano
 
de cima, os quase falhanços são reduzidos em 15 pontos
 
Chester:

Exatamente, estes níveis são apenas níveis que mostram a dinâmica parcialmente caótica do processo preço/tempo, portanto é difícil espremer o máximo deles, mas parece razoável olhar para eles como a tabela de multiplicação nos cadernos verdes.

Agora 434 o que isso significa exatamente, por favor explique

Não sei o que isso significa, é um suposto ponto de inflexão e é tudo.

e outra observação, quanto maior o volume nos números, mais o preço tende a ir para lá para reverter

 
Vlad72:
e como sei o que isso significa, é um suposto ponto de virada e isso é tudo

Estou vendo. Obrigado, Vladislav.


11 de março Reunião de Cúpula

Estranho nesta data, os avós dizem alguma coisa? )))

 
Chester:

Estou vendo. Obrigado, Vladislav.


11 de março Reunião de cúpula

Estranho nesta data, os avós dizem alguma coisa? )))


Eu ainda não olhei tão longe))))

Margaret, o que Obama estava dizendo?

 
strangerr:


Eu ainda não olhei tão longe))))

Margaret, o que Obama estava dizendo?

A mesma coisa que ele disse no sábado.

O presidente americano Barack Obama disse no sábado que um plano de orçamento que ele planeja revelar na segunda-feira ajudaria o governo (cujo déficit anual médio é de $1 trilhão) a começar a "viver dentro de suas possibilidades", informou o NY Times durante o fim de semana.

De acordo com o projeto de orçamento para 2012, o déficit deste ano deverá atingir um recorde histórico de US$ 1,6 trilhão. - o mais alto de todos os registros, já que a prorrogação dos incentivos fiscais em dezembro já cortou a receita federal, observou o WSJ. No mês passado, o Comitê de Orçamento do Congresso projetou que o déficit chegaria a US$1,48 trilhão a partir de US$1,3 trilhão um ano antes.

Outro artigo do WSJ sugere que o crescimento econômico dos EUA este ano deve atingir seu nível mais alto desde 2003, graças em parte a maiores gastos por parte de consumidores e empresas. Muitos economistas elevaram suas previsões à medida que os números recentes refletem um aumento na disposição de comprar.

Razão: