EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1796

 
Temnyj:

Bem, este é o custo da profissão)))) o primeiro, claro, não é tão ruim quanto o segundo)))) com tais drawdowns você precisa rever ou o TS ou o MM, ou melhor, todos juntos (o que eu fiz uma vez)



E antes disso?))
 
strangerr:

E antes disso?))
Antes de quê?
 
Zet:


Vamos primeiro substituir PRE-forecasting por PRE-forecasting....)))) O que significa em russo sob o termo PROGNÓSTICO, já escrevi muitas vezes, baseado no Dicionário Explicativo de Palavras Russas (por Ozhegov) ....))))

Há um sinal - é o quê? ....))))) Nem um vislumbre do futuro? Não importa o que possa vir a ser errado, Você, com sua ajuda, está tentando entender o que deve ser....))))))), e o que, nesse caso, chamar seu raciocínio, cálculos e expectativas....)))))), se não FUTURO...))))


Talvez você esteja certo, eu só não faço previsões agora: eu tenho um sinal no TS e é isso, mas entretanto esqueci que eu mesmo fiz o TS))))
 
2011.02.22 18:25:56 *Qaddafi ordenou que o exército e a polícia esmagassem a revolta
2011.02.22 18:26:53 *Qaddafi: O uso da força contra o Estado é punível com a morte
 
Temnyj:
Antes de quê?

Antes de eu fazer))))
 
strangerr:

Talvez você esteja certo, eu só não faço previsões agora: eu tenho um sinal TS e é isso, mas entretanto esqueci que eu criei este TS sozinho))))

Você é um comerciante "Wolf Mate", eu acho que você mesmo já é um indicador, você pode vê-lo de olho....)))))
 
Os índices de ações caem
 
strangerr:

Antes de eu fazer))))
Eu também escrevi sobre isso - $2.500 em economias no meu primeiro ano com forex. Tudo parecia tão simples e belo))))
 
margaret:
Os índices de ações estão caindo


O que você acha? Comente.

 
Zet:


O que você acha? Comente.

A enésima onda da crise global
Razão: