EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 611

 
bot fecha o bai de ontem, já no lado positivo.
 
OlegTs >> :
bot fecha o bai de ontem, já no lado positivo.

Seu bot trabalha em pullbacks?

 

A primeira venda foi

 
Fraktal >> :

Você tem um robô funcionando com propinas?

Não, trabalha no canal, vende ou compra, é definido por dois indicadores de tendência em D1 e M1, os pedidos pendentes são colocados por uma grade com um certo número de pontos. Meus pedidos abertos não são excluídos quando estou em vermelho, SL não está presente, apenas TP. Somente os não-perspectivos que deixam o canal são fechados em negativo.

 
OlegTs писал(а) >>

Não, nós trabalhamos em um canal, vendemos ou compramos, os dois indicadores de tendência em D1 e M1 o definem, os pedidos pendentes são definidos em uma grade com um certo número de pips. Meus pedidos abertos em vermelho não são excluídos, SL não está presente, apenas TP. Fecho apenas os não prometedores que deixam o canal.

Esta é a abordagem certa, mas pode ser ruim para você...

 
OlegTs писал(а) >>

Não, nós trabalhamos em um canal, vendemos ou compramos, os dois indicadores de tendência em D1 e M1 o definem, os pedidos pendentes são definidos em uma grade com um certo número de pips. Meus pedidos abertos não são excluídos quando estou em vermelho, SL não está presente, apenas TP. Somente os não-perspectivos que deixam o canal são fechados em negativo ...

>> Grider?

 
Helex >> :

A abordagem correta, mas pode ser uma decepção.

De acordo, realmente não gosta de movimentos longos repentinos, os perus atrasam como sempre...

Se você pisar cerca de 200-300 pips, funciona perfeitamente, porque não importa para onde se mover, sempre há algo para fechar....

 
OlegTs писал(а) >>

definir os dois indicadores de tendência em D1 e M1,

Você pode compartilhar os indicadores, para análise.

 
sever29 >> :

>> grade?

talvez, e o que é uma grelha, explique...

 

Em geral, um canal normal para baixo foi formado, parece que agora estamos indo calmamente para o limite superior.

A paridade normal dos preços foi finalmente alcançada. Em outras palavras, não iremos para 1,8 e provavelmente não iremos cair para 1,4. No final do ano, o dólar cai sazonalmente, como de costume, e é por isso que a direção global ainda está em alta. E além disso, a recuperação econômica é lenta. E o Fed não vai mudar a política. Então Nikt Nikolai está certo.

Razão: