EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 333

 
RekkeR:

Eu não me importo nada.

No fórum, em uma clara maioria, há uma discussão de tarefas e objetivos imediatos. Se você passar do grande para o pequeno, pelo método de excluir opiniões, você pode, como dizem, completar um plano de cinco anos em dois termos, muito menos resolver um problema com oito traços.

Meta Forte 1,12?

NikT_58: Sobre os méritos do quadro, digamos suas fae.

Estou conversando agora mesmo com a Fort no Skype sobre os novos movimentos do Euro. Pessoalmente estou em dúvida e não vejo a reversão do Euro para cima hoje
 
RekkeR:
Estou falando da captura de tela, não do retorno, como você não pode entender.
Há um pico na imagem da tela que não está totalmente explicado, o que sugere que algo está errado aqui
 
NikT_58:

Pessoalmente, estou em dúvida e não vejo uma inversão do EUR hoje


É claro que não estamos falando de uma inversão, mas uma correção poderia ser. Eu tenho 1.2605 -- 50% do lado positivo. Podemos corrigir um pouco e continuar...


 
olivero:

Não estamos falando de uma inversão, é claro, mas uma correção poderia ser. Eu tenho 1.2605 -- 50% de todo o aumento. Poderíamos corrigir um pouco e continuar...


Isto é muito real e compreensível. E você tem que olhar com cuidado aqui também.
 

Maldição, a UE está me enervando. Quando ele vai se mover?

A libra está indo bem, o iene está indo bem, mas por que a ue está pisando por aí?

 
forte928:


Não é arrastamento, o que vai acontecer ao euro em sua primeira onda foi descrito na página 321 https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page321

Portanto, estamos apenas observando o que foi previsto...mas se você aplicar o ventilador do Gunn, coisas interessantes estão saindo.

Eugene, diga-me - você sente falta do ABC da onda, não estou falando de um ABC específico, ou é a primeira onda da nova?

O sucesso é a capacidade de ir de um fracasso a outro sem perder o entusiasmo.

У. Churchill.

 

Eu acho que o eurik vai subir agora mesmo.

Mas apenas localmente, no prazo de um dia.

Ele vai saltar de volta mais curto.

Quão alto eu não sei.

 
Galina:

Eu acho que o eurik vai subir agora mesmo.

Mas apenas localmente, no prazo de um dia.

Ele vai saltar de volta mais curto.

Não sei a que altura.

Se formos acima da alta de hoje, podemos ir para 1.2700-1.2720...


 

A AmeriTreasury está realizando leilões de colocação esta semana, inclusive e hoje.

7bn hoje. TIPS de 30 anos, amanhã 37bn notas de 2 anos, depois de amanhã colocando 36bn. Notas de 5 anos, na quinta-feira 29 bn. Notas de 7 anos.

Dizem eles.

27 de agosto revisou os dados do PIB dos EUA para o segundo trimestre de 2010.

É quando provavelmente é no norte.

 
RekkeR:

Eugene, diga-me - é o ABC da onda de excesso, não estou falando de uma onda específica, pulou ou é a primeira onda da nova?

O sucesso é a capacidade de ir de um fracasso a outro sem perder o entusiasmo.

У. Churchill.


O sucesso é pensar com a cabeça e ignorar os movimentos de todos para cima e para baixo:))))
Razão: