EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 131

 
Alexan:

Sim... Você pode afixar suas marcações por favor?

assim.

 
strangerr:

De quem você está falando, senhor?))


Olhando para a foto na página 128, suas ordens lá estão no final dos impulsos. Foi o que me pareceu. Talvez eles tenham sido abertos mais cedo?
 
sever30:

Libra/Peso Entrada 1,50850 Tome 1,51122, pare a perda 1,49478 e reverta com a tomada 1,49156. Eu não sou responsável pelos subitens mulipliciosos (spreads):) A previsão ainda não falhou:)


Veio para o terminal... Provavelmente eu não me expressei corretamente... Especifiquei a entrada para compra porque o preço estava mais próximo dele (mas não bloqueou o pedido) e, portanto, especifiquei os objetivos subsequentes para uma possível perda, e se a primeira venda aberta (1,49478), tudo é exatamente o oposto. Em resumo, duas entradas, para compra e venda, sua tomada e perda. A precisão irá surpreendê-lo:) provavelmente....:)
 
Alexan:

Hmmm... no topo de sua cabeça... Você me persegue? Quero dizer, eu geralmente consigo comprar no topo :))

Neste caso, só confio nas entradas e nos alvos, e no topo ou na base. Eu não presto atenção :)
 
antoniofx:

cortar30,

a previsão falhou desta vez


tudo em vigor... :)
 
sever30:

Aproximou-se do terminal... Não devo ter me expressado corretamente... Especifiquei a entrada de compra, o preço estava mais próximo dele(mas não fisgou o pedido) e, portanto, especifiquei os objetivos subsequentes para uma possível perda e se a primeira venda aberta (1,49478), tudo é exatamente o oposto. Em resumo, duas entradas, para compra e venda, sua tomada e perda. A precisão irá surpreendê-lo:) provavelmente....:)

Para ser mais preciso - o preço foi pego. Na libra a alta foi, por exemplo, de 1,50849 lance, respectivamente asc 1,50882, portanto a ordem de compra 1,50850 abriu. Como resultado, temos uma pequena perda de 60 pips
 
Alexan:

Para ser mais preciso - o preço se fixou. Na libra a alta foi, por exemplo, de 1,50849 lance, respectivamente asc 1,50882, o que significa que a ordem de compra 1,50850 foi aberta. Como resultado, temos uma pequena perda de 60 pips.

Você quer dizer - Para ser honesto ... :)))))))
 

Merda.... Humanos, de que bai estamos falando?

Veja a libra (vermelha) e o iene (azul).

O euro (amarelo) sobe, o dólar (verde) também está no topo.


H.I. É claro que este mês a libra e o iene estão vendendo......

 
N.I.K.T.O.:

Merda.... Humanos, de que bai estamos falando?

Veja a libra (vermelha) e o iene (azul).

O euro (amarelo) sobe, o dólar (verde) também está no topo.


H.I. É claro que este mês a libra e o iene estão vendendo......

Há dias eu venho dizendo que este outono é a quarta onda de correção. :) (sobre o euro/por dólar)

Alguém aqui é ondulólogo?


 
N.I.K.T.O.:

..... o euro (amarelo) sobe, o dólar (verde) também sobe.

Você poderia me mostrar um exemplo de código de como isto é implementado (circulado em amarelo)? Eu gostaria de usar a mesma função para meu indicador "índices". Eu quero fazer meus índices da mesma forma.


Razão: