EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 123

 
gip:

Você já deveria estar em Bali, você está ficando cada vez mais rico lá, você já ganhou trinta libras :))))


eu já fiz 180% do depósito, e suas 30 libras eu gasto em gasolina por dia
 
http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%20Dollar&ctype=l&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1m&sub=Save Já é 1.17? ))))) Lembro-me de uma foto semelhante na queda para 1.19))
 
gip:

Os nativos das repúblicas do sul e as crianças das montanhas costumam usar tal palavrão em seu discurso.


Bem, eu não tentei insultá-los - é mesquinho, e eu vou retribuir, e sobre a nacionalidade eu vou contar, pois não tenho nada que me envergonhar - em minhas veias corre sangue da grande pessoa que foi meu avô que nasceu na Moldávia, e foi chamado em 18 anos sobre a Grande Guerra Patriótica, que ele serviu e terminou com duas medalhas e uma contusão e um estilhaço nas costas (para toda a vida) - depois da guerra, ele casou com um Don Cossack - minha avó, trabalhou na região de Voroshilovgrad (Lugansk) mineiro na mina e ganhou a Ordem do Trabalho e criou um filho e uma filha, seu filho - meu pai serviu nas Forças Armadas Soviéticas até o posto de Coronel

Assim você pode escolher quem eu sou: moldava, russa ou ucraniana por mãe.

 
IgorM:


Bem, eu não tentei insultá-los - mesquinhos, e vou prestar homenagem, enquanto vou contar sobre minha nacionalidade porque não tenho nada de que me envergonhar - em minhas veias corre o sangue de um grande homem que foi meu avô, que nasceu na Moldávia e foi convocado aos 18 anos de idade para a Grande Guerra Patriótica, que ele serviu e terminou com duas medalhas e uma contusão e um estilhaço nas costas (para toda a vida) - depois da guerra, ele se casou com um Don Cossack - minha avó, trabalhou na região de Voroshilovgrad (Lugansk) um mineiro na mina e ganhou a Ordem do Trabalho e criou um filho e uma filha, seu filho - meu pai serviu nas Forças Armadas Soviéticas até o posto de Coronel

Portanto, escolha quem eu sou - moldava ou russa ou ucraniana por mãe.

E agora meu neto chegou a .....
 
Tantrik:
E aqui está o neto que entrou no forex.....


Bem, meu neto está apenas descansando quando pode programar e verificar o quão lucrativo é o comércio automatizado - só estou interessado em comércio automatizado, ainda não estou pronto para ganhar dinheiro em forex

ZS: Se você duvida que eu seja um programador - escreva-me algum dia no pessoal, talvez eu possa lhe mostrar meus diplomas, mas caso contrário, use o código de especialidade 6.0914 do Google.

 
IgorM:


Bem, meu neto está apenas descansando quando pode programar e verificar a rentabilidade de negociações automatizadas - estou interessado apenas em negociações automatizadas, ainda não estou pronto para ganhar dinheiro em forex

Não sou um programador e vou mostrar meus diplomas, mas você pode pesquisar meu código de diploma 6.0914 no Google.

Tenho muitos diplomas também....(e nem todos comprados...)
 
IgorM:

Você está olhando para a história e procurando conscientemente por um descompasso?


"Posso usar dados para refutar um julgamento, mas nunca para provar isso. Posso usar a história para desmentir um palpite, mas nunca para prová-lo" (c) não a minha :)

Você não deve entender isto :)

 

Meninas, vocês podem mudar as brigas pessoais para a seção privada, por favor?

Lembro-me de alguém ter defendido a supressão técnica de cargos. Bem, eu não quero estragar um ramo tão bom, de trabalho, com supressões.

 

Eu sou dez vezes a favor! Na verdade, a causa inicial de nosso conflito é que o IgorM acumulou este fio com postes sem sentido. É por isso que eu o coloquei em privacidade na época. Apague-o!!! Verde sob a raiz :)

 
gip:


"Posso usar dados para refutar um julgamento, mas nunca para provar isso. Posso usar a história para desmentir um palpite, mas nunca para prová-lo" (c) não a minha :)

Você não está destinado a entender isto :)


Você só pode ter sucesso nos negócios através do fracasso, somente através da derrota. A maioria das pessoas é muito conservadora. Não foi por nada que Copérnico foi queimado quando disse que a terra gira em torno do sol. (c) Vladimir Dovgan

Negar/prover um adversário errado é a essência da consciência humana, pois todos podem sempre ser mais inteligentes que os outros, humilhando o adversário, sem ir ao cerne da questão, mas simplesmente obtendo apoio através de conexões e conhecimentos duradouros

O que estou tentando dizer - aprender a procurar algo novo, não procurar falhas em outras pessoas, se você não pode procurar - esperar o momento de apontar um fato consumado de um erro do adversário, para que haja algo a analisar, porque o Forex não é constante, e você tem que ser capaz de se adaptar ao mercado o tempo todo para lucrar com isso

Razão: