À procura de um gerente competente - página 2

 
danil5724766:

Não gosto de declarações vazias, só para salientar - não sou um comerciante, sou um analista de um clube de investimento fechado....

Por que motivo o clube foi fechado?

Não há comerciantes e investidores que não mordem para a análise?

))

 
O que tem os PAMMs que incomoda a pessoa que os iniciou?
 
alexx_v:
O que há de errado com os PAMMs?

Natasha Rostova, dançando com Parutzhik Rzhevsky: "Tenente, por que você está correndo suas mãos pelas minhas costas?

Tenente: "Por que, estou procurando meus seios..."

Natasha: "Bem, está na frente!!!!"

Alfaiate: "É para lá que tenho procurado..."

 

Há aparentes contradições nos níveis de parada, porcentagem de retirada de capital, tempo de manter posições em aberto e tomar nível de lucro nas exigênciasdo danil5724766 's(Investidor).

Muito provavelmente, o Investidor se cansou de perder seus próprios depósitos, ficou desapontado com suas próprias habilidades como trader e quis saber se há traders que têm a garantia de ganhar 10% ao mês em suas reivindicações não-profissionais.

Se o "Investidor" não tivesse experiência de negociação com prejuízo próprio, mas simplesmente quisesse colocar seus investimentos, suas exigências seriam completamente diferentes e não se preocupariam com o lado técnico da negociação do Gerente com instruções de como negociar sob o ditame do Investidor.

Você, o Investidor, primeiro tem que provar que tem 25K para investir.

 
danil5724766:

Interessados em comerciantes que estão prontos para um trabalho sério a longo prazo com somas de 25k e mais

Os requisitos são os seguintes:


11)* As negociações devem ser suspensas por algumas horas e , no máximo, por alguns dias

isto é ideal... acho que não conseguiria encontrá-lo )



Este ponto é estúpido em geral, desculpe ... Se o negócio for rentável e lucrativo todos os dias, pode ficar no mercado por um ou dois meses até atingir o lucro. Para uma operação séria a longo prazo, você precisa de pelo menos $100t.
 
Michel_S:

Há aparentes contradições nos níveis de parada, porcentagem de retirada de capital, tempo de manter posições em aberto e tomar nível de lucro nas exigênciasdo danil5724766 's(Investidor).

Muito provavelmente, o Investidor estava cansado de perder depósitos, desapontado com suas próprias habilidades como trader e queria saber se havia traders que ganhariam 10% ao mês em suas exigências não-profissionais.

Se o "Investidor" não tivesse experiência de negociação com prejuízo próprio, mas simplesmente quisesse colocar seus investimentos, ele seria As exigências seriam completamente diferentes e não se refeririam ao lado técnico do comércio com instruções de como negociar segundo o ditame do Investidor.

Você, o Investidor, precisaria primeiro provar que tem 25K para investir.


Isso é cem por cento!
 

Sim, Paukas disse que o melhor, com as capacidades de um comerciante (o que é necessário), não está claro porque é que este camarada é necessário )))))

 
SEVER11:

Este ponto é estúpido, desculpe... se um comércio é lucrativo e todos os dias dá lucro ,

como assim? com uma troca?

E em geral, para um trabalho sério e de longo prazo, é necessário um mínimo de 100.000 dólares.

Este ponto é idiota... desculpe, se um negócio é lucrativo todos os dias, isto é uma troca?
 

O problema com muitos comerciantes é que eles estão acostumados a trabalhar na história (altos e baixos) e contra este pano de fundo eles não podem imaginar a possibilidade de atualizar novos altos e baixos no futuro. Aqui está uma simples captura de tela, a pergunta em si cai por terra na minha opinião... por que eu fecharia uma posição longa desde 2008 se eu pudesse ver mais desvantagem e a tendência persistir, e a troca também não faria mal aqui... como uma boa adição. Para mim, é a quantia mínima que permite obter um lucro decente com um risco mínimo. Para mim, há muito tempo me dividi em três tipos de negócios:

1. de longo prazo - a partir de um ano;

2. médio prazo - de um mês a 3 meses;

3. curto prazo - de uma hora a um mês (é para a vida cotidiana).

Se me oferecerem um lakh, eu humildemente recusarei. Eu nunca fiz um empréstimo em minha vida, e o dinheiro de outras pessoas é a dor de cabeça de outras pessoas ... assim por diante.

 

... E em geral, para trabalhos sérios e de longo prazo é preciso uma soma de pelo menos $100t...

sergeev:E se lhe oferecerem 1 lakh, será que isso mudará alguma coisa no comércio como comerciante?

Bem, é claro que não... 100k para uma profissão - o resto vai para o meu bolso ... :-)))

Razão: