À procura de um gerente competente - página 2

 
danil5724766:

Não gosto de declarações vazias, só para salientar - não sou um comerciante, sou um analista de um clube de investimento fechado....

Por que motivo o clube foi fechado?

Não há comerciantes e investidores que não mordem para a análise?

))

 
O que tem os PAMMs que incomoda a pessoa que os iniciou?
 
alexx_v:
O que há de errado com os PAMMs?

Natasha Rostova, dançando com Parutzhik Rzhevsky: "Tenente, por que você está correndo suas mãos pelas minhas costas?

Tenente: "Por que, estou procurando meus seios..."

Natasha: "Bem, está na frente!!!!"

Alfaiate: "É para lá que tenho procurado..."

 

Há aparentes contradições nos níveis de parada, porcentagem de retirada de capital, tempo de manter posições em aberto e tomar nível de lucro nas exigênciasdo danil5724766 's(Investidor).

Muito provavelmente, o Investidor se cansou de perder seus próprios depósitos, ficou desapontado com suas próprias habilidades como trader e quis saber se há traders que têm a garantia de ganhar 10% ao mês em suas reivindicações não-profissionais.

Se o "Investidor" não tivesse experiência de negociação com prejuízo próprio, mas simplesmente quisesse colocar seus investimentos, suas exigências seriam completamente diferentes e não se preocupariam com o lado técnico da negociação do Gerente com instruções de como negociar sob o ditame do Investidor.

Você, o Investidor, primeiro tem que provar que tem 25K para investir.

 
danil5724766:

Interessados em comerciantes que estão prontos para um trabalho sério a longo prazo com somas de 25k e mais

Os requisitos são os seguintes:


11)* As negociações devem ser suspensas por algumas horas e , no máximo, por alguns dias

isto é ideal... acho que não conseguiria encontrá-lo )