A psicologia do comerciante de sucesso. - página 8

 
Maxim Dmitrievsky:

não é uma admissão, é uma declaração de fato ;)

yeah

por exemplo, diga-me a verdade - há quanto tempo você vem usando o neuro em comércio real e quanto dinheiro você já derramou/deduziu?

// ele tem os fatos...

Tenho 100% de certeza de que agora finalmente um comerciante bem sucedido vai aparecer, apesar dos outros ))))

/// essa é a psicologia

 
Renat Akhtyamov:

yeah

Por exemplo, diga-me a verdade - na vida real, há quanto tempo você usa neuro e quanto dinheiro você depositou/trocou?

//fatos que ele tem...

tenho 100% de certeza de que um comerciante bem sucedido finalmente aparecerá, apenas para apesar dos outros ))))

bots em neurônios? seis meses ou mais.

não fez dinheiro e não perdeu nenhum...

 
Maxim Dmitrievsky:

agir de forma espontânea também pode ser uma estratégia calculada. Não é espontâneo, mas pseudo-espontâneo confundir alguém. Mais uma vez, não há aqui "psicologia". :)

A espontaneidade na vida deve ser descartada e substituída por uma pseudo-espontaneidade. A alma humana e a intuição (num sentido mais amplo do que a generalização inconsciente da experiência anteriormente acumulada) você, é claro, também nega. A alma - psique não existe, então não há nada para estudar, nenhuma ciência sobre ela. Direi apenas no final (é hora de escrever um código) que nossas atitudes interiores (semântica através da qual entendemos o mundo) definem nossa realidade, ou seja, o mundo multifacetado se volta para nós aquela faceta que corresponde a estas atitudes. Esta é, em geral, a essência.
 
Maxim Dmitrievsky:

Bots on neurônios? seis meses ou mais.

Você não ganhou nenhum dinheiro, não perdeu nenhum...

Então, você está cavando.

Você nunca ganhará dinheiro com bots, confie em mim.
 
Aleksey Ivanov:
A espontaneidade na vida deve ser descartada e substituída por pseudo-espontaneidade. Ora, ora, ora! A alma humana e a intuição (num sentido mais amplo do que a generalização inconsciente da experiência anteriormente acumulada) você, é claro, também nega. A alma - psique não existe, então não há nada para estudar, nenhuma ciência sobre ela. Direi apenas no final (é hora de escrever um código) que nossas atitudes interiores (semântica através da qual entendemos o mundo) definem nossa realidade, ou seja, o mundo multifacetado se volta para nós aquela faceta que corresponde a estas atitudes. Esta é, em geral, a essência.

FINALMENTE, bingo! :)

 
Renat Akhtyamov:

é isso que você está cavando.

abrir um pedido e não abalar seus miolos

não há outras estratégias


tenho sido negociado à mão por 10 anos :) ganhei até...eu, eu não preciso de nada, agora eu escrevo bots para me divertir, assim posso me dar ao luxo de ficar no fórum 24 horas por dia e estudar...neurocélulas

 
Maxim Dmitrievsky:

Há cerca de 10 anos que estou trocando de mãos :) ganhei até...eu, não preciso de nada, agora escrevo bots para me divertir, assim posso me dar ao luxo de ficar no fórum 24 horas por dia e estudar...

nerosetkii

você vai me dizer

não há ninguém no mercado que não precise de nada

 
Renat Akhtyamov:

Você vai me dizer.

Não há ninguém no mercado que não precise de nada.


Se você precisa de algo, deve ir trabalhar, não ficar no mercado forex.

Já trabalhei em muitos lugares e trabalhei fora, pelo menos agora não é relevante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se você precisar de algo, deve ir trabalhar, e não ficar no mercado forex.

Já trabalhei em muitos lugares e trabalhei fora, pelo menos agora não é relevante.

Portanto, não se trata de nada e palavras sem sentido.

ignorar

 
Renat Akhtyamov:

Em resumo, não se trata de nada e as palavras não fazem sentido.

ignorar


Sem ofensa... o que não está lá não está lá... o sistema não está lá - não se ofenda, ele vai aparecer... talvez até sem NS

Se não aparecer, bem, que se lixe, não é o principal na vida, não é?

Razão: