HFT, Arbitragem - página 8

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não vou discutir isso. Estou apenas afirmando. :)

Diga-me, você pode brincar com suas mãos e ter lucro? Estável. Vez após vez, vez após vez.

Em 2008 decidi que não sonharia em ter nenhuma máquina até que aprendesse. Eu fiz, e não mal. Para entender o que está por trás de todas as mudanças no mercado. Mas eu ainda não tenho uma máquina estável. :)

Você acha que os algoritmos não são negociados pelo lado positivo?
 
Anonim_1:
Você acha que os algoritmos não são negociados em alta?
O que o faz pensar isso? Mas a maioria não o faz por muito tempo.
 
Yuriy Asaulenko:
O que o faz pensar isso? Mas a maioria deles não o faz por muito tempo.

Em 2008, decidi que, até que soubesse, não sonharia em ter uma máquina. Eu aprendi, e não mal. Para entender o que está por trás de todas as mudanças no mercado. Mas eu ainda não tenho uma máquina estável. :)

Com base nesta opinião.por que os algoritmos não funcionam por muito tempo?

 
Anonim_1:

Com base nesta opinião.por que os algoritmos não funcionam por muito tempo?

Porque o mercado está em constante e lento, mudando gradualmente. Os métodos comerciais que funcionaram bem há alguns anos atrás, agora quase não funcionam. Mesmo que você opere manualmente.

Um homem se adapta a essas mudanças. A máquina não o faz.

Falei com pessoas que estão profissionalmente envolvidas com o autotrading. Esta é uma constante revisão e remodelação de algoritmos para o mercado. E os custos de material e mão-de-obra são pesados. De acordo com eles, a vida útil do algoritmo é de 2-3 meses.

Hipoteticamente, você provavelmente poderia criar uma máquina adaptativa. Uma que durará anos. :)

 
Yuriy Asaulenko:

Porque o mercado está em constante e lento, mudando gradualmente. Os métodos comerciais que funcionaram bem há alguns anos atrás dificilmente estão funcionando agora. Mesmo que você opere manualmente.

Um homem se adapta a essas mudanças. A máquina não o faz.

Tenho conversado com pessoas que lidam profissionalmente com o autotrading. Esta é uma constante revisão e remodelação de algoritmos para o mercado. E os custos de material e mão-de-obra são pesados. De acordo com eles, a vida útil do algoritmo é de 2-3 meses.

Hipoteticamente, você provavelmente poderia criar uma máquina adaptativa. Uma que durará anos. :)

Então, para resumir seu ponto, não há nenhum algoritmo que tenha lucro o tempo todo, não é mesmo?
 
Anonim_1:
Para resumir seu ponto de vista, não há nenhum algoritmo que dê lucro o tempo todo, não é mesmo?
Sim, praticamente.
 

Yuriy Asaulenko:
Да, примерно так.

Eu vejo

Razão: