Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 36

 
Legeo:

Este é o tipo de fibo de que precisamos:


aqui é onde a tarefa não está mais formalizada - qual é a escala da grade? qual exatamente o nível da fibra deve ser localizado em uma única célula

e questão muito controversa sobre a percepção das combinações de castiçais - cada comerciante tem sua própria visão, e o sistema automatizado em geral ...

Esqueça as combinações - os doji's mostram o humor do mercado de alguma forma e são formalizados para o ATS, mas os doji's são os momentos de incerteza do mercado - é apenas um ponto conveniente para entrar no mercado e nada mais.

 
paukas:
É para isso que serve o trajeto.
O arrasto também não é perfeito, infelizmente, o tamanho ideal da rede de arrasto é outra questão.
 
Azzx:
O arrasto também não é ideal, infelizmente o tamanho ideal da rede de arrasto é outra questão.

E não há nada de ideal, para ser honesto com você.

Por exemplo, se tivermos um cachorro, mudamos a parada para ele. O tamanho não importa.

 
paukas:

E nada é perfeito, para ser honesto com você.


Bem, é uma tolice discutir com isso. :) Se houvesse uma oportunidade ideal para ganhar dinheiro -> qualquer um poderia ganhar dinheiro -> todos ganhariam dinheiro -> e estes são parágrafos mutuamente exclusivos. Imho - algo parecido com isto. :)

paukas:

Por exemplo, forma-se um Doge - mudamos uma parada para ele. O tamanho não importa.

Isto é mais específico, mais uma vez mais próximo dos padrões, e depende de um mercado específico (mais uma vez, imho).

Tenho uma visão um pouco mais geral do mercado como um processo aleatório com um componente de tendência - em teoria, ele deve ser adequado para qualquer mercado.

Aqui, para detalhes - o indicador é a primeira derivada (como velocidade :) ) da média móvel"dinâmica" que publiquei recentemente. Determinamos o início de uma tendência, quando ela atinge um determinado limiar ("medida com uma régua"), nós entramos. Saímos por uma parada (puxada para cima por N*ATR) ou por um "speeding down" a zero. Eu dei uma foto antes.

Mas aqui está o interessante - não há valor pré-definido para a velocidade "limiar" ou tamanho da rede de arrasto. Depende das condições do mercado. Algo que foi bom em 2006 (ou pelo menos não perdeu dinheiro) levará a muitas entradas falsas em 2010, e algo que foi bom em 2010 - quase não existia em 2006. A única coisa que provavelmente poderia ser ligada ao ATR (para definir de alguma forma o que é uma "alta velocidade", por exemplo), mas tudo o que pude alcançar até agora é mais como xamanismo. :(

Arquivos anexados:
 
IgorM:


aqui é onde o problema não está mais formalizado - qual é a escala da grade? qual exatamente o nível do filé deve ser localizado em um quadrado

e questão muito controversa sobre a percepção das combinações de castiçais - cada comerciante tem sua própria visão, e o sistema automatizado em geral...

Mas este é um momento em que o mercado é incerto - é apenas um ponto de entrada conveniente no mercado e nada mais.


Não pensei que para um sistema comercial o preço estivesse vinculado à grade. Medimos Uma onda por Fibo e obtemos alguns valores - por exemplo para 61,8 - aproximadamente 0,618 se tomarmos todo o movimento como 1.

Assim, quando atinge este valor, há um sinal. uma certa desqualificação no mercado que diferenciamos das flutuações do lado esquerdo.

É possível que o sistema estenda a onda A de Fibo para obter os valores de preço específicos correspondentes a este nível? Caso contrário, não sei como descrever este sistema em um Expert Advisor.

 

A evasão - se uma evasão é mesmo ligeiramente preta ou branca, ela é definida como uma vela de verdade.

Mas se um doji não é nada em um nível, aberto e fechado, então nós não o contamos.

Portanto, isso não nos perturba na correção (olhamos apenas para as velas normais).

Mas se a correção for para o início do nosso período de referência, obtemos um sinal nulo.

 

Aqui está um olhar sobre H 4 e D1, pegamos alvos e esperamos por um recuo (mínimo) de 1,3727 sobre o Euro/bucks. Aguardando um puxão para baixo.

 
Legeo:


Eu não pensava que o sistema comercial tivesse o preço fixado na rede. Medimos Uma onda por Fibo e obtemos alguns valores - por exemplo para 61,8 - aproximadamente 0,618 se tomarmos todo o movimento como 1.

Assim, quando atinge este valor, há um sinal. Uma certa simetria de mercado que diferenciamos das flutuações esquerdas, e então tudo corre de acordo com o planejado.

É possível ao sistema estender a Fibo pela onda A para obter os valores de preço específicos correspondentes a este nível? Caso contrário, não sei como descrever este sistema em uma EA.


Então você expressou seus pensamentos de tal forma que eu assumi que você também tem um fisioterapeuta especial.
 
IgorM:

Bem, foi assim que você expressou seus pensamentos, então eu assumi que você tinha um fisioterapeuta especial.


Fibo é comum. Eu só mostrei para mostrar os níveis que eu uso.

 

Mathemat:

Sim, bem...

Sim, eu posso surpreendê-lo.

P.S. Eu sou ruiva. :)

Razão: