Uma sugestão para a administração - página 46

 
gip, bem visto!
 
sergeev:
gip, bem visto!
Sim, é isso mesmo! Mas eu ainda acho que você será banido se falar CONTRA eles. E eu. Todos eles.
 
gip, por favor, veja em sua mensagem pessoal.
 

gip:

Para "Desrespeito à administração representada pelos moderadores", esta é uma remoção ideológica.

Em qualquer fórum, as brigas com a administração (ou moderadores) terminam sempre mal.

Pois quando você chega aqui, concorda com as regras e se compromete a segui-las. Costumavam ser assim, agora são assim.

E é correto, porque o desrespeito às regras do fórum e à administração do fórum é exatamente o mesmo que desrespeito às regras do fórum.

Se você acha que está certo, pode sempre recorrer a uma autoridade superior.

E se você não gosta - nós temos liberdade e democracia - há muitos outros fóruns.

Ou inicie seu próprio fórum pessoal.

 
Atic:
Isso mesmo! Mas ainda assim, acho que você será banido se você falar CONTRA isso. E eu. Todos eles.

Não entendo sua posição sobre ter moderadores no fórum. E parece que você está tentando superar obstáculos inexistentes.
Mantenha-o simples e mantenha seu raciocínio simples.

Temos bons moderadores.

 
Swetten:

Em qualquer fórum, as brigas com a administração (ou moderadores) sempre terminam mal.

Porque quando você vem aqui, você concorda com as regras e concorda em cumpri-las. Costumavam ser assim, agora são assim.

E é correto, porque o desrespeito às regras do fórum e à administração do fórum é exatamente o mesmo que desrespeito às regras do fórum.

Se você acha que está certo, pode sempre recorrer a uma autoridade superior.

E se você não gosta - nós temos liberdade e democracia - há muitos outros fóruns.

Ou inicie seu próprio fórum pessoal.

Svetlana, ( se não me engano ) então você já recomendou a todos que saiam. Isso é a pior coisa que pode acontecer. Todos são excluídos e essa é a razão de toda a conversa. Você ficará com um bando de moderadores e seus amigos.

Bem, eu vou ser morto com certeza. E eu li o tópico - a propósito, o erro não é o primeiro se a memória me serve bem. :-(

 
Swetten:

Em qualquer fórum, as brigas com a administração (ou moderadores) sempre terminam mal.

Porque quando você vem aqui, você concorda com as regras e concorda em cumpri-las. Costumavam ser assim, agora são assim.

E é correto, porque o desrespeito às regras do fórum e à administração do fórum é exatamente o mesmo que desrespeito às regras do fórum.

Se você acha que está certo, pode sempre recorrer a uma autoridade superior.

E se você não gosta - nós temos liberdade e democracia - há muitos outros fóruns.

Ou inicie seu próprio fórum pessoal.


As regras mudaram um pouco desde os dias da autocracia, da revolução e da NKVD :))))

O proprietário do recurso é forçado a competir pelos usuários, para dar-lhes incentivos.

O proprietário do recurso para compensar as críticas de baixo com um bom preço por um banner no topo, no final, o proprietário ganha, por tão pouco dinheiro e pode se movimentar um pouco :).

E a moderação tem como objetivo aumentar o número de visitas, assim mesmo!

 
Atic:

Svetlana, ( se não me engano ) então você já recomendou a todos que saiam. Isso é a pior coisa que pode acontecer. Todos são excluídos e essa é a razão de toda a conversa. Você ficará com seu círculo de moderadores e seus amigos.

Bem, eu vou ser morto com certeza. E eu li o tópico - a propósito, o erro não é o primeiro se a memória me serve bem. :-(


Ninguém vai proibir você! Pare de tornar histérico e de impor a opinião errada sobre a ordem pública aos outros.
 
sergeev:

Não entendo sua posição sobre ter moderadores no fórum. E você parece estar tentando superar obstáculos inexistentes.
Mantenha-o simples e mantenha seu raciocínio simples.

Temos bons moderadores.

Mas infelizmente eles não escrevem nada de interessante. E aqueles que escrevem algo novo, como Coaster, S, Alex, aqui Sabluk, ( não me lembro de todos) se lembram, eles quase foram banidos. Eles são bons, mas me fazem sentir pior.
 
Atic:

Svetlana, ( se não me engano ) então você já recomendou a todos que se retirem. Isso é a pior coisa que pode acontecer. Todos são apagados e essa é a razão de toda a conversa. Você ficará com seu círculo de moderadores e seus amigos.

Bem, eu vou ser morto com certeza. E eu li o tópico - a propósito, o erro não é o primeiro se a memória me serve bem. :-(

Eu não recomendei nada a ninguém.

Ninguém foi removido de nada ainda.

Não se preocupe com o fórum.

Ninguém está forçando você a vir aqui.

Ninguém o quer aqui - nem o fórum, nem os administradores, nem seus amigos.

Nem eu, nem você, nem ninguém mais, até os moderadores.

Razão: