Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 9

 
LeoV >>:

Мне кажется, что вопрос не правильно поставлен. Нужно так - Закономерность, как посчитать вероятность появления этой закономерности?


Então você tem que pensar, mas aqui você diz aleatório e vai ganhar as pessoas na moeda.
Sempre vai acabar em uma demonstração fracassada, se chegar a isso.
Metade do país é Trollolo, ninguém quer trabalhar, seja para compartilhar ou guardar, ou ainda melhor apenas para ganhar muito de uma só vez
Esta manhã, estou em um pequeno aperto.
 
LeoV писал(а) >>

Parece-me que a questão não é colocada corretamente. Deve ser - Legalidade, como você calcula a probabilidade de que essa lei ocorra?


Um padrão é constante por definição, portanto, a probabilidade de sua ocorrência é 1.

 

O homem escreveu muitas palavras e poucas estatísticas, do que estamos falando. Toda a demagogia vazia se decompõe no testador. Ele ensina uma boa qualidade - o silêncio.

 
Mathemat >>:
Да, ждем-с.
Тем не менее такого свежака я точно не видел: это ж полный пофигизм в отношении ТА.
И, конечно, пересидки.
И все это очень красиво и красочно описано - вероятно, с использованием новейших техник НЛП.
Ну вот, записали в НЛПшники ... честно, неожидал.
Пересидок нет, их технически быть неможет, причина в опережающем или досрочном обрыве цикла.
Поскольку достижение положительного суммарного баланса происходит на втором цикле работы системы. Принципиально невозможен третий цикл.
Обусловленно это пониманием такого момента, как память цикличных явлений (она таки существует и имеет очень фундаментальные закономерности)
Память рынка о произошедших событиях, которые являются сценарием к созданию "традиций" имеет место. В отличии от циклов русской рулетки, где каждый последующий цикл обнуляется вращением барабана револьвера (здесь вероятность наступления события постоянна). Эта тенденция живет в единственно возможном виде измерения, - во времени. Котрое я изменяю исходя из условий задачи (результат окончания первого цикла). Я создаю условия для исполнения ордеров с необходимым мне раскладом.













 
Svinozavr >>:

Да. Открытие сразу по 30 парам - это выглядит, скажем так, освежающе.

Но если отбросить эти 30 пар (не в них же дело - иначе зачем стока объяснять нам, что Волга впадает в Каспийское море), то остается что? Чего ты там никогда не видел?

Открытия в обе стороны (по сути)? Лока? Пересиживания до усрачки или закрытия по времени? Усреднения (ах, простите, компенсации убыточных позиций с учетом возможностей депо)?

Чего?

===

Пардон автору, если я что-то не так понял. Хотя, может, вся соль во 2-м "цикле". Подождем разъяснений.



Vamos deixar de lado o número de ferramentas, no nível de compreensão da lógica em geral, é completamente irrelevante.

E agora, primitivamente, vou repetir sobre a promoção do primeiro ciclo. (note que agora vou descrever metade da lógica)

1) 20 - 30 (quanto mais pares, maior o desejo médio de 50/50) pares, todos vão para vender ou comprar, ......... (sem paradas para lucro)

2) após um certo período de tempo (3 - 24 horas), temos um certo equilíbrio, que é expresso em
a) relação quantitativa (pares que têm resultados positivos a negativos)
b) relação de saldo (total + e total -)
A realização de um equilíbrio é definida como o % pelo qual (+) o equilíbrio excede o (-) equilíbrio ou vice-versa; é um determinante do momento do primeiro ciclo.
A ação após atingir um equilíbrio total positivo é o fechamento de todas as posições abertas, se isso não tiver acontecido, então eu continuo ...
Bloquear posições positivas
(Sobre o assunto, na maioria absoluta dos casos a distribuição é a seguinte: se há mais posições negativas (numericamente) seu total (-) é insignificante para poucos, mas qualitativamente prevalece total (+) de posições positivas ou exatamente o contrário) não sei por que isso acontece e não tento analisá-lo.
Devo observar que todas as posições estão abertas e o cálculo só começa após o bloqueio das posições positivas.

Assim, obtive as condições para formar a equação como (+ 5) e (-15) e como (+ 500) a (-600) referem-se ao volume do depósito como ........%, tempo necessário para obter a equação inicial = 5 horas (é a derivada do período do ciclo) o valor mais importante nesta equação. As condições são geradas, os cálculos são feitos, +500 é bloqueado, resta apenas executar o segundo ciclo e alcançar o lucro planejado, por exemplo, +100.

Os 15 pares restantes, que me dão -600 eu prejudico da mesma forma, bastante primitivamente pelo segundo valor da série (martin) com coeficiente calculado (2) ou (3); às vezes os cálculos me oferecem o uso do coeficiente (5), mas eu não o uso. 5, mas não o uso.


Você pode concordar que o esforço para dividir 50/50 das posições no segundo ciclo de 15 pares, fazendo uma média novamente dividida em (+) e (-), tanto em expressão quantitativa como qualitativa.

Definitivamente, obterei 7 (a pior variante) lucros e 8 negativos em um período. Na realidade, eu tenho 5 pares (bloqueados a partir do primeiro ciclo) + (pelo menos 5 a partir do segundo).

Não quero explicar mais.

Mas o que eu faço obviamente mostra a exploração primitiva de abordagens probabilísticas para a distribuição de valores em um período.

Mais uma vez, esta é metade do modelo comportamental, o segundo espelha o primeiro, mas não tem nenhuma referência física ao primeiro.
 
CG/AM em sua forma mais pura...
Não há declarações, nenhuma descrição da estratégia...há um homem que não conhece bem a terminologia russa e teórica,
mas tem uma fé inabalável em seu "sistema" e não está claro por que ele veio ao fórum. Mais precisamente, é claro que existem
1) Não tenho tempo para codificar, por favor, construa-me um robô e eu lhe contarei o segredo.
2) comprem de mim o sistema de superpupermegaonline em tempo real por cem libras - estou coletando no primeiro depósito.
 
Kharin >>:
КГ/АМ в чистом виде...
Нет ни стейтов, ни описания стратегии...есть человек, не совсем владеющий русским языком и терминологией теорвера,
зато обладающий непоколебимой верой в свою "систему" и непонятно для чего вылезший на форум. Точнее понятно, тут
всего два варианта: 1) некогда кодить, закодьте мне робота пожалуйста, а я Вам открою секрет
2) купите у меня суперпупермегаонлайнреалтайм систему за сто баксов - собираю на первый депозит.

A lógica existe na forma de um programa já há cerca de um ano.
Em torno deste modelo de comportamento no mercado existe um fundo de investimento com um capital decente e uma concorrência de gestores permanentemente aberta.
O objetivo deste tópico, buscar pessoas dispostas a se afastar de abordagens estereotipadas da gestão de capital, prontas para participar de um seminário FXYalta setembro - outubro de 2010.

P.S. Eu sou realmente mau em falar russo, a razão pela qual comecei a estudá-lo aos 20 anos de idade.

 
Neveteran >>:

готовых принять участие в семинаре FXYalta сентябрь - октябрь 2010

Este é um seminário pago por acaso?
 
Entendo: resolvi a primeira parte com toda a razão.
Definitivamente em um período eu terei 7 (pior caso) lucros e 8 negativos. Na realidade, eu tenho 5 pares (bloqueados desde o primeiro ciclo) + (pelo menos 5 desde o segundo)<br / translate="no">.
Neveteran, seu "no período" é um "no limite" ou o quê?
Bem, eu não quero discutir a conclusão em si, pois o pior cenário poderia ser muito pior do que 7 por 8.
 
Neveteran писал(а) >>

Os 15 pares restantes, que dão - 600 eu pressiono na mesma direção, bastante primitivamente pelo segundo número da linha (martin) com o coeficiente calculado (2) ou (3) às vezes os cálculos sugerem o uso de um coeficiente. Às vezes o cálculo sugere o uso de um coeficiente de 5, mas eu não o uso.

1. Você consegue decifrar o que significa "pressionar na mesma direção"? Virando na direção oposta, calculando a média? Se você tem uma posição perdedora com um volume de 0,1 lote, me dê um exemplo.
2. Por que você bloquearia uma posição lucrativa desde o primeiro ciclo, se você pode simplesmente bloquear o lucro fechando a posição?

Razão: