Uma sugestão para a administração - página 13

 
Mathemat:

Muito bem, S, sua opinião é ouvida. A propósito, não é o primeiro. O primeiro foi severo30.

A uniformidade dos pontos de vista expressos é a pior coisa que pode acontecer. Então o fórum se degenerará.

Não é este o nosso objetivo, mas que o fórum seja mais uma vez um lugar onde possamos discutir as questões de trabalho com calma, sem muita emoção negativa.

Juras e insultos não serão tolerados, isso é certo.


Vai ficar pior - acredite em mim. É por isso que estou lhe dizendo - não é que eu tenha algo a perder aqui.

 
Mischek:

A verdadeira birra de um menino mimado de três anos que teve seu chupa-chupa tirado

Quero dizer S

Obrigado pelo voto de confiança. ;)

Exceto que a própria abordagem, com a eliminação irrecuperável dos postes - parece-me um beco sem saída desde o início.

E ainda mais nas mãos "autoritárias" do "público".

Qualquer idéia, mesmo corretamente expressa, pode ser ridicularizada e editada por "autoridades".

Pena...

A decisão é apressada. E o exemplo da discussão o prova.

E se a mesma merda for pensada e implementada na MQL5 - infelizmente.

:(

 
SProgrammer:

Sim, todos entenderam - mas o teste demonstrou claramente o que iria acontecer. É exatamente isso que todos querem? Pessoalmente, não tenho certeza.


O fato de nem todos gostarem da mudança é normal e natural.

não é correto ser rude e não há violação das liberdades ao remover a rudeza

 
SProgrammer:


Eu não sou um moderador. Eles agora são moderadores. Você vê a diferença, não é mesmo?


Se você não é um moderador, fique feliz por não ser um - eu tentei, sobrevivi por um ano e depois desisti. A moderação é um trabalho ingrato pelo qual ninguém lhe agradecerá, mas com certeza despejarão um balde de sujeira

SZS: Você deve ir ao "Grande Fórum" - não vi mais brigas e disputas lá do que em qualquer outro lugar :) - Google it for you.

 
Não me entenda mal. Ou pelo menos de alguma forma...))
Não tenho pretensões, preferências ou mesmo, piedade humana para com QUALQUER UM.
Eu sou apenas Piglet, lavrando seu remendo. Um gramado.

E eu - isto é importante!!! - Estou muito interessado em conversar com as pessoas que me interessam. Certamente, não me agradam os mewdillas que cagam no meu prado. Espero que vocês entendam...
 
DDFedor:

Você estava de acordo com minha candidatura? Você não estava? Estou apagando seus postos. Suas reclamações são aceitas. Não seja indelicado ou insultuoso, por favor.

Sem rudeza e sem insultos. Objetivamente NÃO. O posto foi deliberadamente projetado para dar essa impressão, mas na verdade não está lá. Há uma opinião afiada expressa de uma forma afiada. E se você estiver apagando, pare de fazer isso. Tenho certeza de que isso não mudará nada para o fórum. Não vai trazer novas pessoas. E os antigos parecem ter dito tudo. Infelizmente. Pigzauro, Leo e outros HAMOs com insultos e inundações puras devem ser moderados - mas não. Estou sendo moderado pelos infelizes. Frio de uma viúva para se flagelar. :) Loucura.
 

Mais uma coisa que direi. contabilidade e controle - antes de tudo. tiro fotos de todos os cargos que apago. portanto, como antes, sou responsável por cada ação que tomo.

 
Mischek:


O fato de nem todos gostarem da mudança é normal e natural

Não é correto ser grosseiro e não há violação da liberdade para remover a rudeza


NUNCA FUI O PRIMEIRO A SER MAL-EDUCADO COM NINGUÉM. Nunca. Somente em troca. Portanto, não. ... ...
 
IgorM:


Sinceramente, fique feliz por não ser um moderador - eu tentei essa pele, durou um ano e depois desisti. A moderação é um trabalho ingrato pelo qual ninguém lhe agradecerá, mas com certeza despejarão um balde de sujeira

SZS: Você deve ir ao "Grande Fórum" - Nunca vi mais brigas e disputas do que lá :) - Google it.


Sim, você me entendeu mal, eu NÃO QUERO ser um moderador de nenhuma maneira - 200% NÃO.

Está tudo claro. :)) Sobre o fórum.

 
DDFedor:

Vou dizer mais uma coisa. Responsabilidade e controle estão em primeiro lugar. tiro fotos de todos os cargos que apago. portanto, como antes, sou responsável por cada ação que tomo.

E a quem você será responsável?

;)

Engraçado, se não triste.

Aqui, o que será que estava "comprometido" e "a ser apagado" em meus cargos?

Posso demonstrar?

Razão: