Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 42

 
kharko, você realmente acha que precisa de um equilíbrio para negociar e não pode passar sem ele? e em que é calculado o depósito de margem? você pode me lembrar? sem o qual um acordo não será aberto?
 
Gans-deGlucker:
kharko, você realmente acha que precisa de um equilíbrio para negociar e não pode passar sem ele? e para que conta o depósito de margem? lembre-me novamente? sem o qual uma negociação não se abrirá?
Fundos grátis.... Certo?
 
direito. e quais são os fundos disponíveis? o que o saldo tem a ver com isso? pedi para calcular o fv de pamm niroba. o que você conseguiu? e qual é o status de sua conta?
 
Gans-deGlucker:
direito. e o que é fundos livres? o que o saldo tem a ver com isso? pedi para calcular o fv de pamm niroba. o que você conseguiu? e qual é o status de sua conta?

Fundos Livres = Capital Próprio - Depósito de Margem = Saldo + Lucro/Perda - Depósito de Margem

Dê-me um link sobre os dados de Pamm Niroba. Interessado em: equilíbrio atual, equilíbrio inicial, perda máxima ... Então eu o calcularei. Eu não consegui encontrar estes dados... Alas....

 
kharko:

Aqui estou eu novamente... Pronto para continuar a educação para aqueles que ainda acreditam que "Equilíbrio não é nada, Equidade é tudo"!

Este absurdo é repetido por muitos fóruns regulares, eu diria "anciãos", sempre que se trata de sobreposição de posições ou loca....

Vou tentar defender os "anciãos", pois provavelmente conto como tal. Eles simplesmente não olham para esses fios, nem olham para o martingale (não estão interessados há muito tempo). É tudo óculos cor de rosa, uma tentativa de enganar a si mesmos. As pessoas não querem aprender com os erros dos outros. Acham-se mais espertas do que todos os outros. Bem, deixe-os aprender com os deles. Vai doer, mas eles vão aprender, mas é uma pena que alguns saltem de janelas ou coloquem uma bala na testa depois de feridos (eles aprendem) (((.

Está escrito em letras grandes por toda parte, martin e lock é o Mal. Somente aqueles que cortarem suas perdas, imediatamente e sem arrependimento, permanecerão no mercado. Esta é a única maneira. pelo menos leia alguns livros inteligentes, se você não acredita no fórum.

Não perca seu tempo. Boa sorte. S. Privalov respeitosamente.

 

Não estou defendendo a fechadura, ela simplesmente não existe para mim. Há uma estratégia de compra e há uma estratégia de venda - eu trabalho de acordo com suas instruções. Naturalmente, existem posições sobrepostas no mercado em algum momento ou o tempo todo. As estratégias funcionam de forma independente.

Cumprimentos a Alexey

 
niroba está indo bem. 0 negócios não rentáveis. o saldo aumentou de 400 para 1000 algo. o levantamento de capital atingiu -30% hoje. qual é o fator de recuperação?
 
Gans-deGlucker:
niroba está indo bem. O saldo dos negócios perdidos aumentou de 400 para 1000 alguma coisa. o levantamento de capital hoje chegou a -30%. qual é o fator de recuperação?

Se perda = 1000 * 30% = 300, FS = (700 - 400) / 300 = 1 ... Sem ascensão, sem queda....

A propósito, tenho um stoploss virtual em minha conta, por isso não perco posições...

 
Prival:

Vou tentar defender os "anciãos", pois provavelmente conto como tal. Eles simplesmente não olham para esses fios, assim como não olham para o martingale (não estão interessados há muito tempo). É tudo óculos cor de rosa, uma tentativa de enganar a si mesmos. As pessoas não querem aprender com os erros de outras pessoas. Eles pensam que são mais inteligentes do que todos os outros. Bem, deixe-os aprender com os deles. Vai doer, mas eles vão aprender, mas é uma pena que alguns saltem de janelas ou coloquem uma bala na testa depois de feridos (eles aprendem) (((.

Está escrito em letras grandes por toda parte, martin e lock é o Mal. Os únicos que restam no mercado são aqueles que cortam suas perdas, imediatamente e sem arrependimento. Esta é a única maneira. Ao menos leia alguns livros inteligentes se você não acredita no fórum.

Não perca seu tempo. Boa sorte. Atenciosamente S. Privalov


Metade das contas PAMM na Alpari são de martingale e os cadáveres são limpos pela manhã....
 
Não. A perda é de -30% dos 400 iniciais.