Parabolóide do Engenheiro Garin - página 9

 
sand: Uma fechadura é uma tentativa de adiar um final infeliz.

Não tem que ser de forma alguma. As posições lucrativas também podem ser bloqueadas.

É simplesmente uma tentativa de parar o tempo.

Em termos de custos de propagação, toda a combinação com fechaduras é exatamente equivalente à abertura de duas posições independentes, com "tempo parado" no meio.

 
moskitman:
Sua declaração sobre a alternância parabólica está sendo feita? Ou quantas vezes ele vai redesenhar antes de começar a se alternar? Enquanto isso, você está abrindo posições... bem, bem...

Eu não estou redesenhando nada. Pelo contrário, vou colher lucros tantas vezes quanto o refaz! É por isso que eu só trabalho na barra zero! Mesmo que ele refaça o ponto cinco vezes, isso significa apenas uma coisa - eu terei lucro cinco vezes! Você tem alguma idéia de quão longe do preço o último ponto dos saltos parabólicos quando ele é quebrado? Mesmo com as configurações padrão do indicador?

Esta é a distância que será a meta para o lucro da primeira encomenda. O preço tocou a mesma barra - o ponto saltou para o outro lado do preço, mas não para perto dele! Você nunca viu como funciona uma parabólica em tempo real? Para reverter o parabólico novamente, o preço tem que percorrer a mesma distância novamente, apenas para trás, fechando a segunda ordem ou no mais ou no zero! Tanto para o lucro líquido.

 
Svinotavr:

Dou-lhe o exemplo 1. Abri 2 posições em diferentes direções. Em um deles eu tirei lucro após 2 horas, e no outro - após 4 horas. Ambas as minhas posições estavam no preto.

Eis o exemplo número 2 (próximo ao que está sendo discutido). Abri 2 posições em ambas as direções. Independentemente de onde o preço for em uma posição eu terei lucro e na outra um prejuízo, que é menor do que esse lucro. Eu não escrevo sobre técnicas de gerenciamento de posição.

É isso aí. Estou fora daqui.


No pr.1. Seus 2 prós exigem um comportamento de preço apropriado durante essas quatro horas. Em qualquer caso, seus 2 pedidos podem ser substituídos por um.

Em relação ao pr.2. Eu me pergunto como você obtém uma perda que é menor que a renda. Novamente você tem um gato em um poke, desta vez sob a forma de "técnica de gerenciamento de posição".

Estou lhe dizendo, escreva um exemplo com uma descrição dos movimentos de preços e suas ações que mostrarão as vantagens do loco. E você não precisa de palavras sobre tecnologias secretas.

 
Svinotavr: Aqui está um exemplo número 2 (próximo ao que está sendo discutido). Abri 2 posições em ambas as direções. Independentemente de onde o preço se movimenta em uma posição eu terei lucro, e na outra um prejuízo, que é menor do que este lucro. Eu não escrevo sobre técnicas de gerenciamento de posição.

É isso aí. Vou-me embora daqui.

Você está quase , e agora está fugindo de novo?

Por favor, diga-me como você é o único que é tão bom nisso e ninguém mais é...

 
VladislavVG:
Não se perca no pensamento: o suficiente para mostrar a vantagem estatística loc. Se o exemplo será uma série de não considerados neste fórum, conte novamente, se não - google forum: tal - "prova" foi provavelmente uma dúzia. Então, vamos ver as evidências - e então você levará a idéia à sua conclusão lógica. Tudo o resto é falso.

A pergunta não é para mim, mas então não vou respondê-la eu mesmo. O exemplo é honestamente roubado de outro fio, mas sua relevância não é diminuída por isso. Por favor:

JonKatana:
Erro meu. Meu erro. A essência não muda. A tarefa para você é a mesma - abrir a segunda encomenda no MT4.

Eu corrijo as condições do exemplo: EURUSD, alavancagem 1:500, DC com compensação de margem em diferentes encomendas do mesmo volume. Seu depósito é de 30.000 rublos.

1) Em MT5 você abre o primeiro pedido com 1 volume de lote. O preço de 1 pip em tal volume é de 290 rublos. O preço passa de 40 pontos e ativa um pedido pendente com volume de 2 lotes (inicialmente você define 3 lotes). A perda é fixada em 40 x 290 = 11600 rublos (para simplificar o cálculo, não levamos em conta os spreads). E também aceitam um depósito para a segunda ordem aberta no volume de 2 lotes, no valor de 15658 rublos. Isto é, se você abrir o segundo lote, você tem 30.000 - 15658 - 11600 = 2742 rublos de fundos livres.

2) Em MT4, você também abre o primeiro pedido com o mesmo volume de 1 lote. A promessa de abertura de um volume de 1 lote é de 7829 rublos. O preço passa de 40 pontos e chega até a borda do corredor. Você tem um prejuízo de 40 x 290 = 11600 rublos e precisa abrir um pedido com o volume de 3 lotes. Em sua conta no momento 30.000 - 7829 - 11600 = 10.571 rublos. A margem para a diferença entre o volume da ordem já aberta e a segunda ordem é de 2 lotes. Para abrir a segunda ordem, você precisa aumentar o depósito total em 15658 rublos. 10.571 rublos em sua conta. ABRA ESTA PEDIDO!
 
Svinotavr:

Dou-lhe o exemplo 1. Abri duas posições em direções diferentes. Em um deles eu tive lucro após 2 horas, no outro - após 4 horas. Ambas as minhas posições saíram no preto.

Eis o exemplo número 2 (próximo ao que está sendo discutido). Abri 2 posições em ambas as direções. Independentemente de onde o preço for em uma posição eu terei lucro e na outra um prejuízo, que é menor do que esse lucro . Eu não escrevo sobre técnicas de gerenciamento de posição.

É isso aí. Estou saindo daqui.

Isso mesmo, exceto por "uma perda que é menos do que esse ganho ". Você atinge uma tendência e é isso.
 

Svinotavr: Продолжайте локи без меня.

Bem, Dima, então fique fora de temas que não merecem a atenção de verdadeiros profissionais como você. A julgar pelo seu comportamento, quase todos os tópicos deste fórum não são para você.

 
Svinotavr: OK, vou explicar.

Dima, você saiu, certo? Você está ocupado, escreveu há algum tempo.

Svinotavr: Vá em loci sem mim.

 
Portanto, acho que nem todos os locs são inúteis. Por exemplo, usando um loc não asmétrico para inverter uma posição quando uma tendência muda. Eles dizem que é lucrativo. O que você acha? Ou se trata apenas de fechaduras?
 
Svinotavr: Só essa confissão vale muito :) Parar o tempo não é suficiente? É muito.

Você pode pará-lo da mesma maneira, sem entrar na fechadura, apenas fechando a pose.
Razão: