Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 33

 
Cara, isso é triste, gente. É tão bagunçado... O que há para rodar o mt5. As pessoas se perdem em três pinheiros.
 
Mischek:

não zero, você está confundindo a coisa toda.
Lucro/perda zero. Zero dinheiro para além do depósito.
 
timbo:

Você não tem posições lucrativas, nada para fechar. A Loki e outros balanços na MT4 são de planilha financeira, nirobofilia, negociação de imagens.

Há apenas um parâmetro - equidade. E a equidade em seu exemplo é zero.

Equidade em seu exemplo é igual a equilíbrio. Zero é igual a lucro nas posições abertas. Mas isso é apenas uma questão de fato. Não muda o ponto: Loki e outras latas de equilíbrio no MT4 estão distribuindo dinheiro para as cozinhas de lamelas.
 
timbo:
Diga isso a Niroba - ele tem um saldo estático de cerca de mil, mas não pode comprar pão com esses mil, porque o capital próprio zerou todos os lucros.

Pela terceira vez:

Obalanço cresce mais rápido que as perdas - o patrimônio cresce!!!

Olhe para os componentes da equidade - é tão óbvio...

 
kharko:

Pela terceira vez:

O balanço cresce mais rápido que as perdas - a equidade cresce!!!

Olhe para os componentes da equidade - é tão óbvio...


Alexei

Você poderia ...parar por um momento para pensar sobre isso, para fazer as contas?

 
Aí está... Kombat não existe há algum tempo, mas sua causa continua... )))
 
alexx_v:
Aí está.


Assim é.

É como os ratos do conto de fadas atrás do rabisco, eles irão para o abismo ou o abismo ou o Niroba depois deste pseudo-balanço

♪ não pense, não pense, não pense, não pense, não pense ♪

 
kharko:

Pela terceira vez:

Obalanço cresce mais rápido que as perdas - o patrimônio cresce!!!

Olhe para os componentes da equidade - é tão óbvio...

Bem, pela trigésima terceira vez, qualquer que seja o balanço. Desapareceu. Esqueça.

E mesmo as metaquotas maléficas não inventaram a coluna "perdas".

Só há equidade sem nenhuma parte componente. O quanto você vale a qualquer minuto, incluindo todos os seus bens. Como se você fosse transformar tudo em dinheiro agora mesmo e pagar todas as suas dívidas. Esse é o seu verdadeiro preço. E isso é equidade. E o balanço é para o sexto ponto do clube de conhecedores.

 
Mischek:


Alexei

Você poderia ... parar por um momento para pensar ali, para fazer as contas?

Eu afixei meus cálculos... Nem um único comentário sobre os méritos... Reação principal: Não pode ser, porque não pode ser.... Muito lógico e produtivo...
 
kharko:
Afixei meus cálculos... Não foi feito um único comentário substantivo... Reação principal: Não pode ser porque não pode ser.... Muito lógico e produtivo...


Bem, eu também não sou a porra de um médico da equipe aqui.

Permita-me tirar minha licença.

Razão: