Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 8

 
Angela:
Desse lugar em mais detalhes, por favor! E nos dê uma definição de instinto, pois podemos falar idiomas diferentes.

Um comerciante experiente declara sua disponibilidade para negociar e ganhar em uma tabela "nua". O que você acha que ele pode ser guiado em tal situação (também inconscientemente)?

 
tara:
E como puramente imho eu penso, a mesma calha para barras N>0 (ticks, strokes ... ) está à frente de qualquer indicador de AT (não no sentido da interpretação de Sviinozavr do conceito "indicador"). Mas - também a descoberto.

Bem, entendo que um palpite, ou seja, intuição, ultrapassa qualquer indicador, mas como formalizá-lo, porque a questão é sobre isso, e eu não entendi bem, quem é redesenhado, um palpite?
 
Angela:

Bem, esse instinto, ou seja, a intuição, está à frente de qualquer indicador, é claro, mas como formalizá-lo, porque essa é a questão, e eu não entendo muito bem, quem se retrai, o instinto?

Não, a intuição é uma coisa muito mais complicada. Um instinto está vendo uma situação. Estou vendo, você não vê, então tenho uma sensação instintiva.

 
tara:

Um comerciante experiente declara sua disponibilidade para negociar e ganhar em uma tabela "nua". O que você acha que poderia orientá-lo em tal situação (inclusive inconscientemente)?

Você pode ser guiado pelas ondas Elliott em uma carta nua, mas a marcação terá que ser feita em sua cabeça :)
 
tara:

Um comerciante experiente declara sua prontidão para negociar e ganhar em uma tabela "nua". O que você acha que poderia orientá-lo em tal situação (inclusive inconscientemente)?


Intuição, terceiro olho, comunicação com os espíritos, informações privilegiadas, etc. A questão é como formalizar isto para o TS, e se houver TSs eficazes, então, até certo ponto, pode ser formalizado, pelo menos alguns dos acima mencionados sob as letras "etc.".
 
San_Sani4:
em uma carta nua você pode ser guiado por ondas Elliott, e ainda assim você tem que fazer o layout em sua cabeça :)
Se você pessoalmente se imagina comercializando (forçadamente) em uma carta "nua", o que você usaria como guia?
 
Angela:

Intuição, terceiro olho, comunicação com os espíritos, informações privilegiadas, etc. A questão é como formalizar isso para TC, e se houver TCs eficazes, então, em certa medida, é possível formalizar, bem, pelo menos alguns dos acima mencionados sob as letras "etc.".
Angela, você está interessada em cabeças adicionais, ou como formalizar algumas incógnitas?
 
tara:
Ângela, você está interessada em mais cabeças, ou como formalizar algumas incógnitas?

E você está se comprometendo com a sua? Na verdade, estou interessado em qualquer coisa que contribua para a tarefa em questão.
 
Angela:

Você está colocando o seu no chão? Na verdade, estou interessado em tudo que contribua para a solução do problema.

Acho que não vou abaixar o meu. Mas eu prometo participar se você formular a tarefa.

 
tara:

Acho que não vou abaixar o meu. Mas eu prometo participar se você formular a tarefa.


Tudo bem, vou pensar sobre isso. Mas está ficando tarde esta noite, então boa noite.
Razão: