O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 3

 
Svinozavr >>:

Собственно, жду (ждем), когда пятера как взрослый терминал на биржу выйдет. Для этого у МТ5 все есть.


Não.
 
gip >>:

Не-а.
Uh-uh o quê? Desembucha.))))
 
Eu não vou. Eu vou ser preso.
 
gip >>:
Не буду. Меня зарэжут.

Horror.

O baixo disse impiedosamente:
- Feito com o caso. Calor branco".
(M. Bulgakov "M&M")

===
(dolorosamente) Estamos perdendo nosso melhor pessoal! // "...e bebeu imediatamente".

======
A propósito, alguém gostaria de ter um? - porque estou mais ou menos por minha conta...

 
joo >>:

Для всех этих операций не нужны встречные позиции. Торговля может происходить, (Внимание!) если клиент один единственный на земном шаре торгует валютой. Не путать со спот рынком, где происходит реальная поставка валюты.

А то что Вы пишете - чушь.

O que você está escrevendo é um absurdo. Em FX você também pode negociar com alavancagem (surpresa!). A única diferença entre forex e FX é que em forex os clientes negociam diretamente uns com os outros e em forex os clientes negociam através de um market maker. Mas se o cliente é o único na terra, o criador do mercado não negociará com ele, porque ele sempre precisa de uma contraparte. Um criador de mercado é um agente procurador, só porque você não vê outro cliente, não significa que não exista um. É você que está jogando o jogo, assumindo o risco. O criador do mercado é franco, ou seja, ele não aceitará sua oferta para subir, a menos que tenha alguém como você que tenha feito uma oferta para baixo, ele próprio nunca assumirá o risco.
 

O FRCM é, naturalmente, um milagre, um homem de palha. Bem, obviamente existem problemas com os regulamentos e com a conscientização do cliente sobre a execução dos pedidos. Mas, mesmo assim, proteja tudo, mãe DC :)

P.S. É hora de criar uma comissão de arbitragem para resolver disputas com a comissão de arbitragem :)))

 

De qualquer forma, o tema não é sobre o lado legal das coisas, portanto, podemos ser filosóficos.

Eu não acredito em nenhum deus, mas ainda acredito que os criadores de metatrader vão arder no inferno. Parece-me que mais pessoas sofreram com a metatrader do que com a bomba atômica. Lá, também, eles provavelmente queriam o melhor, muita energia barata para as pessoas, mas acabou se revelando como acabou. Entregar tal produto às massas é como dar granadas aos macacos. As melhores granadas modelo, as granadas mais rápidas, mais poderosas e mais letais.

Uma das causas/articuladores da crise financeira global, a crise do subprime, é que os empréstimos à habitação foram concedidos aos totalmente marginalizados, aqueles que nunca deveriam tê-los conseguido, eles simplesmente não sabem o que fazer com eles. A metáfora maciça baixou tanto a barreira de entrada no comércio, que aqueles, que no bom sentido nunca deveriam ter chegado lá, para seu próprio bem, chegaram lá. E para isso os criadores de metatrader vão arder no inferno.

 
Qual é a conexão com o que está sendo discutido? Basta admitir o erro, não há necessidade de filosofar.
 
gip >>:
Какая связь с обсуждаемым? Просто признай ошибку, не нужно философствовать.
O que você quer dizer com isso? Todas as perguntas removidas, você pode filosofar.
 
O que você quer dizer com perguntas são removidas? Suas histórias pró-mercado não são relevantes para o problema com aquele pêndulo e não removem os problemas. É uma questão alparista-cliente, não uma questão de mercado. A rigor, suas reflexões só fizeram com que ficasse embaçado.
Razão: