O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 17

 

Então, nós descobrimos.

Acontece que, se você bate na água com um pé-de-cabra, você acaba com um buraco negro.

http://www.vedomosti.ru/newspaper/article/2010/05/13/234083

O chefe da Futures Trading Commission, Gary Gensler, disse em uma audiência do Congresso na terça-feira que cerca de 9% das vendas nos minutos anteriores ao outono foram para um comerciante. Ele estava vendendo derivativos conhecidos como 500 contratos futuros e-mini. De acordo com a Gensler, enquanto os outros 250 comerciantes estavam simultaneamente vendendo e comprando títulos, este jogador estava apenas vendendo. E assim que todas as suas ordens passaram, o índice da Bolsa Mercantil de Chicago começou a cair.

 
Nibbler >>:

вот и разобрались

Não leia os jornais soviéticos...
 

Mathemat, nós correspondemos em fios diferentes, mas acho que seria mais relevante aqui

Eu procurei "o que está acontecendo no exterior" : http://www.reuters.com/article/idUSTOE64D00620100514

E o que é surpreendente, as notícias de Tóquio, o iene é a única moeda que não caiu contra todas as moedas européias ontem, então o que vai acontecer com o iene? O iene irá segurar todo o mercado? Ah, sim, há também uma variante de um fortalecimento súbito das moedas européias - outra má notícia da América, o que não acontece há algum tempo. Mas ainda assim e "o iene será sacudido", ou seja, alinhado com o mercado atual.

Você está esperando prever o preço para o dia seguinte? O preço ou este movimento de preços só pode ser visto na sessão atual, e quanto mais intensamente a sessão começou (os castiçais não estão incluídos), mais certo que a tendência continuará, a única coisa que confunde as cartas - se um par cai intensamente, a correção é intensa, mas a reversão - simplesmente não é realista.

Então o que impulsiona os mercados, talvez a economia? Ou talvez seja a notícia = humor, que é estragada pelas novas entradas dos verdadeiros jogadores representados pelos bancos estaduais. É impossível prever o momento da formação de um novo preço para qualquer moeda, e aqui é onde "eles foram" durante a negociação atual e a que velocidade é possível sugerir um salto do fundo da moeda, mas assumir o salto é uma idéia muito ousada.

E o que vimos ontem em forex é o quadro real da crise :) . A propósito, o que notei há muito tempo, assim que começaram a "perguntar e responder a pergunta e o que vai acontecer com o rublo" na TV e dizer, bem, para fazer compras no mercado doméstico .... . ou uma declaração de altos funcionários do governo:" ... Eu guardo minhas economias apenas em rublos", o rublo está ficando cada vez mais barato de propósito, e então há histórias sobre a força do rublo e, má sorte - o petróleo caiu no preço, e então a má sorte - o petróleo cresceu no preço, mas o rublo não subiu

O sentimento de mercado é a base dos movimentos de preços - se a mídia trombeta sobre outra injeção no euro, é para cima, e depois para baixo novamente, se a mídia trombeta sobre a formação de uma coalizão no Reino Unido, é para cima, e depois para baixo. Não há como a notícia mover o enorme buraco que apareceu no mercado por um longo tempo. Esta notícia pode ser substituída por outras notícias que irão direcionar o mercado na outra direção.

Mas jogar em forex, sem previsão de moeda, apenas por "a próxima figura" sem ver correção, imho - apenas estúpido

Não sei como, mas continuo ficando cada vez mais rico na libra, o principal é conseguir a tempo, e você sabe por que - porque ontem a libra estava voando - a conclusão é óbvia - é "muito fácil" e todos estão puxando agora - iene e ouro :)))))))))))))))))))))

A propósito, quem é um verdadeiro programador de mql - acho que tenho uma boa idéia para um Campeonato ou uma EA normal, que pode dizer a diferença entre mudança de tendência e correção, embora imho - é estúpido esperar que a EA entenda o que está acontecendo no mercado, mas se você a executar na direção certa, ela pode muito bem recolher a massa

 

Já percebemos que você está "ficando rico e mais rico" e que é perfeitamente capaz de "coletar massa", e o que é incrível, notícias de Tóquio :)

Mas por que contar a todos em cada linha sobre isso? Na verdade, trata-se da queda da Dow.

 
IgorM >>:

ну так Грааль существует? если вникнуть в смысл увиденного? между прочим, кто настоящий програмер mql - думаю у меня есть неплохая мысль для чемпионата ну или нормального советника, который может отличить изменение тренда от коррекции, хотя имхо - глупо надеяться, что советник поймет, что творится на рынке, ну а если его запускать, в нужном направлении, то он прекрасно может собирать бабки

Os verdadeiros programadores de mql também têm taxas reais, mas você já é "rico" e meia milha por implementar uma "não má idéia" não o incomodará em nada. Sim? Não?
 
timbo >>:
У настоящих програмистов mql и расценки настоящие, но ведь ты уже "разбогател", и пол-штуки грина за реализацию "неплохой идеи" тебя абсолютно не напрягут. Да? Нет?


Por quê? eu faço isso muito bem com minhas mãos :), eu só vim ao computador, fiz 4 pedidos, cada um com um TP de 30,0 e levei 25-30 minutos e fui embora.

ZS: a libra parou - provavelmente está se fortalecendo, o euro ainda está voando por correções - isso significa uma queda, o franco também parece chatear

 
IgorM >>:


а зачем? у меня прекрасно руками получается :), подошел к компу - выставил 4 ордера, каждый с ТР 30.0 взял за 25-30 мин и ушел, а программы я и сам пишу когда не лень

Você deve saber por quê, você pediu um "programador de verdade". Pegou 30 pips e foi até a loja para comercializá-lo. Sim? Não?

O entusiasmo de seu filhote de cachorro em todos os fios é realmente cansativo. Coloque pelo menos alguns mil dólares em sua conta, cheire um verdadeiro cheiro de pó, depois você pode falar sobre correções.

 
IgorM >>:


а зачем? у меня прекрасно руками получается :), подошел к компу - выставил 4 ордера, каждый с ТР 30.0 взял за 25-30 мин и ушел, а программы я и сам пишу когда не лень

ЗЫ: фунт остановился - наверно укрепляется, евра еще летает на коррекциях - значит падает, франку тож видимо писец


Eu tenho querido perguntar

Por que você cultivou seu avatar?

 

))) A. Stalin tinha um artigo - "Vertigem do Sucesso". Fala sobre o estágio inicial do desenvolvimento de um comerciante. Buggahaha!!!))

E assim, sendo todas as outras coisas iguais, a tendência (olá, timbo!) permanece a mesma até prova em contrário. Esse é o caso...

 
Não sei se foi mencionado ou não... Mas esta correção foi esperada por muito tempo, e há noções de que tudo acontece no devido tempo... tudo e sua reação nos gráficos pode ser calculada no próprio gráfico quando isso acontece. É por isso que esta correção era esperada por muito tempo, por isso funcionou rápido).
Razão: