Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 21

 
Vitalii Ananev:

Você vê, você está apenas trabalhando, então eu estava certo ao dizer que ainda não foi elaborada nenhuma teoria sobre este assunto. Pelo menos não no momento.

Generalização errada.
 
Vitalii Ananev:

Não, mas quando ele realmente quer, emoções e outros fatores, o comerciante começa a apertar o botão e eventualmente abre um negócio.

)) mas com cada empurrão ele já concorda com um novo preço.
 
Олег avtomat:

Uma generalização incorreta.

Eu posso estar errado.
 
Lilita Bogachkova:

Lembro que as ordens de parada não eram abertas se o preço não estivesse dentro da faixa de tolerância.


O que significa que eles não abrem, eles abrem e como. Ele é armazenado no servidor do corretor, não em seu terminal, e o servidor do corretor não se importa como seudeslize é configurado.

Em minha prática, houve casos em que uma ordem limite foi aberta e imediatamente fechada com uma perda porque a perda limite estava na diferença de preço.

 
Vitalii Ananev:


O que significa que eles não abrem, eles abrem e como. Ele é armazenado no servidor do corretor, não em seu terminal, e o servidor do corretor não se importa como seudeslize é configurado.

Em minha prática, houve casos em que uma ordem limite foi aberta e imediatamente fechada com uma perda porque o stop loss atingiu a diferença de preço.


Uma vez que havia uma caixa com grades, as ordens de parada não abriram porqueo deslize foi ajustado para 3 pips em um preço de 5 dígitos
 
Lilita Bogachkova:

Uma vez que havia um caso com grades, a ordem de parada não foi aberta porqueo deslize foi fixado em 3 pts em um preço de 5 dígitos

Estranho, este não deveria ser o caso. Talvez a razão fosse outra - falta de margem livre, por exemplo.
 
Vitalii Ananev:

Isso é estranho, não deveria ser assim. Talvez o motivo fosse outra coisa, a falta de margem livre, por exemplo.

Não, não é. A correção de 30p resolveu tudo.

Mas foi há muito tempo, há muito tempo. O ano de 2013 mais ou menos.
 
Lilita Bogachkova:

Não, não é. A correção de 30p resolveu tudo.


Não sei, algum corretor estranho que você tem, deve ser uma cozinha.
 
Vitalii Ananev:

Não sei, é um corretor estranho, deve ser uma cozinha.

Portanto, ela (a filial) já fechou.
 
Lilita Bogachkova:

Portanto, ela (a filial) já fechou.

É provavelmente por isso que fechou, porque é uma cozinha. Uma ordem de parada torna-se uma ordem de mercado no momento em que é acionada e se não houver liquidez, ela sempre escorrega. Se não houver liquidez e a ordem do mercado não escorregar, isso significa que seu corretor agiu como contraparte nesta transação.
Razão: