FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 20

 
emotraid:
Não encontrei nada claro no google sobre a queda da eu, exceto alguns títulos gregos, talvez os bancos tenham conspirado para fazer uma bagunça dos comerciantes, como nós vamos descer e quando todos comprarem vamos descer para 1,29 e depois eles vão comprar os bastardos ))))

Bernanke acabou de levantar a libra. Ele está se fortalecendo. É como se tudo voltasse ao normal...
 
emotraid:
google não encontrou nada claro sobre a queda da ue exceto alguns títulos gregos, talvez os bancos conspiraram para fazer um tolo dos comerciantes, como se afundássemos e quando todos comprarem, desceremos para 1,29 e então eles comprarão bastardos ))))
gostaria que estivéssemos em 1.29))))
 
emotraid:
Não encontrei nada claro no google sobre a queda da eu, exceto alguns títulos gregos, provavelmente os bancos conspiraram para fazer uma bagunça dos comerciantes, como nós vamos descer e quando todos comprarem nós vamos descer para 1,29 e depois os bastardos vão comprar ))))
Aconteceu com os discursos de Beni e depois entrou em uma correção (que era esperada há muito tempo).
 
margaret:
Caiu sobre o desempenho da Beni, suavemente em uma correção (que há muito se esperava).
Então acontece que cairá para 1,29 -30 ou assim....
 
Bernake diz o que lhe dizem, ele é um zé-ninguém, ele parece um sapo com barba.
 
emotraid:
o euro não está recebendo nenhuma informação do google sobre a queda na ue exceto os títulos gregos. os bancos podem ter conspirado para enganar os comerciantes e depois deixá-los comprar de volta a 1,29 e depois comprar de volta os títulos ))))

"Tudo depende do acordo de troca da dívida grega", observa Cathy Lien, diretora de pesquisa de moedas da GFT Forex em Nova York. - O único fator que mudará a dinâmica do mercado será a medida em que /investidores/ participarão da troca da dívida grega, portanto, de agora até lá, a negociação estará em uma faixa". Ela acrescenta que ainda há uma "tendência do mercado para fortalecer o dólar".

Um dia depois que o Banco Central Europeu / BCE/ forneceu cerca de 530 bilhões de euros de liquidez a 800 bancos, os comerciantes estavam relutantes em empurrar o euro em qualquer direção. Os resultados da troca da dívida grega são esperados na próxima semana. Até lá, a maioria dos investidores parece contentar-se em permanecer à margem da negociação, dizem os analistas

 
rigc:
então parece que estaremos a 1,29 -30 ou mais....
Não acho que seja tão longe, mas veremos... na minha opinião não há lugar para cair...1.3220 de acordo com o meu TS é o limite da queda...
 
margaret:
Não acho que seja tão longe, mas veremos... Na minha opinião, não há outro lugar para cair...


De acordo, à espera que o deaver se resolva

 
margaret:
Não acho que seja tão longe, mas veremos... Na minha opinião, não há outro lugar para cair...

Eu concordo, RSI=29, bem, se por alguma divergência eles elevarem o RSI para fazer a UE descer mais.
 
Tantrik:
Se isso acontecer, haverá um novo cenário....
Eu escrevi 3220-3230 na segunda-feira - todos estavam visando 3400 por alguma razão.
Razão: