Anel - página 24

 
Gans-deGlucker:
Mas pense nisso, não é mais fácil substituir o comércio de um instrumento turbulento pelo comércio do mesmo instrumento turbulento, mas 7 vezes menor.


Eu não entendo esta frase.

Parece-me que o interesse está no fato de que os pares nem sempre se movem de forma estritamente sincronizada.

Mas é verdade que você pode entrar em drawdowns profundos.

 
real-trader:


Estou duplicando minhas anotações ao invés de gráficos:

-5,5 (perda no spread total de abertura),

-13,

-30,

+2,

+18,

+23,

+36,

+56,

Somente os valores extremos foram registrados. Não registrou nenhuma data. Agora +14. O micro anel foi aberto em 7 de maio; é claro que o gráfico das ações do anel não coincide praticamente com o da libra esterlina. O momento da abertura do anel é marcado na imagem da tela.

Há uma correlação, apenas ao contrário, olhe para o gráfico e seus registros. E o post de Gans-deGlucker: "Tentando explicar nos meus dedos (o tópico inicial, a propósito, falhou-me) ......" explica extremamente bem porquê. E o melhor iniciante comercializa o mesmo, apenas uma ferramenta sintética mais sofisticada, imho, é claro.

 
gss:


Eu não entendo esta frase.

Parece-me que o interesse está no fato de que os pares nem sempre se movem de forma estritamente sincronizada.

Mas é verdade, você também pode entrar em drawdowns profundos.

Então qual é a diferença de um instrumento normal de comércio? :) É que a perda é supostamente pequena e se mantém mais ou menos constante a maior parte do tempo? Isso é autodestrutivo. Eles realmente podem deslizar de forma assíncrona. É apenas uma negociação, apenas com um lote menor. Tudo o resto é o mesmo.
 
Gans-deGlucker:
Então, qual é a diferença em relação ao comércio usual de um instrumento comum? :) Nisso supostamente a perda é pequena e se mantém mais ou menos constante a maior parte do tempo? Isso é um auto-engano. É apenas uma negociação, apenas com um lote menor. Tudo o resto é o mesmo.


Não, não é isso. Não sabemos ao certo onde a posição será aberta, e se houver muitasposições abertas, então talvez possamos "adivinhar".

Esta não é minha lógica, mas a lógica do comércio de acordo com este algoritmo.

 
gss:


Não, não é isso. Não sabemos ao certo onde a posição será aberta, e se houver muitas posições abertas, então talvez possamos "adivinhar".

Não é a minha lógica, é a lógica da negociação com este algoritmo.

Bem, nós os abrimos ao mesmo tempo. Seria lógico simplesmente fechá-los simultaneamente. Quando eu estava executando tal tática, foi exatamente isso que eu fiz. Este é o método para fechar um negócio lucrativo (um deles) e quebrar ainda mais este hipertravamento :). É essencialmente o mesmo jogo de adivinhação.
 
Gans-deGlucker:
Bem, nós os abrimos ao mesmo tempo. Seria lógico fechá-los ao mesmo tempo. Quando eu estava executando tal tática, foi exatamente isso que eu fiz. Este é o método para fechar um negócio lucrativo (um deles) e quebrar ainda mais este hipertravamento :). É essencialmente o mesmo jogo de adivinhação.
Estratégia normal (como escalpelização) anel de 3 pares pode-se dizer break-even. Não estou negociando agora...(anel) .... Não é muito rentável. Você fecha no anel a 20pp e troca (parece um cadeado de 3 pares). Boa sorte.
 
Gans-deGlucker:

A libra, por outro lado, é um pouco desordenada. As £1.625 foram sub-vendidas para nós. Todas as moedas têm valores diferentes, e o depósito (aka carteira) - é um só e também tem sua própria moeda de medida. E acontece que estas 1625 libras (ou 0,016 de um lote) que precisamos adicionar para fazer uma correção completa. Então o anel fechará completamente, mas não terá absolutamente nenhum significado, uma perda líquida de 3 spreads. Conclusão - se você abrir uma posição para 0,016 lotes (teoricamente) em vez dos pares especificados, então

- obter o mesmo resultado;

- economizar 3 spreads.

Então surge a pergunta lógica: esta negociação faz sentido? Em vez de 1 par que comercializamos vários, a essência da comercialização não muda. Em vez de 0,1 lote, negociamos 0,016 lotes (neste exemplo) e estamos felizes por a conta não estar perdendo, e às vezes até ganhamos. Diminua seu comércio 10 vezes e será a mesma coisa. :)


Então você está dizendo que é possível fazer um anel fechado e equilibrado de 3 ou mais pares que não seja desequilibrado?

Se entendi bem, então por favor, faça um anel de 3 pares com lotes, quero verificar na prática.

 
real-trader:


Então você está dizendo que é possível fazer um anel fechado e equilibrado de 3 ou mais pares que não desequilibrará?

Se eu o entendi corretamente, gostaria de fazer um anel de 3 pares com lotes indicados, eu gostaria de verificar na prática.


Não é possível. Em cada momento discreto a soma (diferença) de todos os pares (3..... 100) será diferente.

Há muitas razões diferentes para isso, embora seja possível que um equilíbrio zero possa ser alcançado a curto prazo.

Mas essa é a exceção.

 
gss:


...E em algum momento haverá algum lucro em todas as posições, em cujo momento todas as posições serão fechadas.

Mas é verdade que você pode entrar em um profundo déficit.


O anel enquanto pendurado realmente "vibra" em unidades de dólares, mas estas flutuações nunca (no período observável por mim) se sobrepõem -21 se espalham.




 
gss:


A cada momento discreto, a soma (diferença) de todos os pares (3..... 100) será diferente.

Há muitas razões diferentes para isto. Embora seja possível que o equilíbrio zero seja alcançado a curto prazo.

Mas esta é a exceção.

isso mesmo, porque serão influenciados por moedas não contabilizadas no anel

e quanto mais deles, mais estável é o Anel. Eu tenho 7 deles, ou seja, 21 ofícios

Razão: