Tendência vs Plano - página 32

 
Serqey Nikitin:

"se a forma da tabela mensal como proporção de preço e tempo se revelar exatamente a mesma na tabela de carrapatos, então o que você diz?" - É esta a "besteira" que você se propõe discutir?

Fogo longe - é sem mim!

O senhor é dogmático.

Exatamente o mesmo.

Isto é certo e isto é errado.

;)

 
Renat Akhtyamov:

O senhor é um dogmatista.

O que é exatamente o mesmo

É certo e é errado.

;)

Acho que o entendo...

Isso é verdade? Você quer que eu o mude? Mas parece certo....

 
Renat Akhtyamov:

O senhor é um dogmatista.

O que é exatamente o mesmo

Isto é certo e isto é errado.

;)

♪ que é exatamente a mesma bala ♪


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não sei como você lê esta linha, mas aqui estou jogando fora novamente como negociar em "flat" e "tendência".

O componente de tendência no topo

o componente plano no fundo.

Acho que o olho nu, mas experiente, pode ver como encontrá-los, especialmente porque sua classificação é várias vezes maior do que a minha, assim você pode facilmente encontrar ferramentas semelhantes.

Eu não quero negociar no lado plano.

 
Renat Akhtyamov:

Talvez, eu não sei ;)

aqui está outra variante da análise

É estritamente sobre o tema do ramo

A tendência é para a quebra de linha, o resto é plano.


Ah bem, você é quem descobriu como definir corretamente o corredor de preços...ou seja, as zonas de flutuação de preços.
Isso é metade da batalha.
Demorou muito tempo para fazer isso...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

essa é exatamente a bala certa.


Em suma, tudo está correto - você tem que se esforçar para NOVO CONHECIMENTO... As fotos são muito bonitas!

Mas não se esqueça do objetivo final - O LUCRO ESTÁVEL...

Como todos se lembram: "Tudo brilhante é simples" ... Mas está na fase da idéia ... Mas para se engajar na abstração em prol de uma bela imagem, não é certo ...

O objetivo final do trabalho do trader - criar um Expert Advisor para uma negociação lucrativa estável e complicar seu desenvolvimento é possível, mas sem fanatismo ...

E assim, sim, parece muito bonito, mas não está claro... como a Praça Negra de Malevich...

 
Serqey Nikitin:

Em suma, tudo está correto - você precisa lutar por NOVO CONHECIMENTO... As fotos são muito boas!

Mas não podemos esquecer o objetivo final - LUCRO ESTABELECIDO...

Como todos se lembram: "Tudo brilhante é simples" ... Mas está na fase da idéia ... Mas para se engajar na abstração em prol de uma bela imagem, não é certo ...

O objetivo final do trabalho do Trader - criar um Expert Advisor para uma negociação estável e lucrativa e complicar seu desenvolvimento é possível, mas sem fanatismo ...

E assim, sim, parece muito bonito, mas não está claro... como a Praça Negra de Malevich...

Não se trata da beleza das imagens, trata-se de encontrar os pontos em comum entre os vários tipos de análise.
O que eu mostrei)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não se trata da beleza das imagens, trata-se de encontrar os pontos em comum entre os vários tipos de análise.
O que eu já mostrei).

Então você definiu "comum" e...

Esse não é o objetivo...

 
Serqey Nikitin:

Então você definiu "comum" e...

Esse não é o objetivo...

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para conhecer a direção futura (linha amarela)

Para a direita? ))))

Razão: