Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 20

 
Anatolii Zainchkovskii:

A seguir, um quadro de negócios fechados e comissões.


o verdadeiro negócio está no mercado!

 
transcendreamer:

investir! urgentemente! grail!

mas primeiro para a fábrica para fins preventivos

 
Olá. Vamos fazer um indicador usando seu sistema, talvez eles o façam de graça!
 

Outro grahammer... ...na demonstração ... ))) Por que tão pouco? meus transportes de demonstração faziam 1000% por semana ...))

Seja real - você vai se acalmar ...)))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

Se você abrir um negócio com todo o depósito, sem prejuízo ou lucro, você tem 2 opções, ou uma perda ou um lucro. aqui está um quadro de negócios fechados e comissões.

isto é excelente?
 

Dmitry Britan:
Здравствуйте. Давайте сделаем по Вашей системе индикатор, может сделают бесплатно!

Dmitry Britan:
Olá, vamos fazer um indicador usando seu sistema, talvez ele seja gratuito!

Ele provavelmente não concordaria. É improvável que até mesmo um comerciante compartilhe seu sistema. Eles podem não estar dispostos a compartilhar aquilo a que chegaram ao longo dos anos enquanto estavam sentados no monitor, testando-o e aperfeiçoando-o, e perdendo muito dinheiro pelo caminho, mas é improvável que estejam dispostos a compartilhar o que chegaram ao longo dos anos.

 
Aleksey Mavrin:

1000 vezes são 10 negócios x2, em um ano eu acho que você pode encontrar 10 oportunidades quando estiver realmente certo, e encontrar uma entrada para que a parada seja um pouco menor do que o take.

parece fácil.

Assim como parece fácil adivinhar 6 dos 36 números da loteria).

 
multiplicator:

parece fácil.

como parece fácil adivinhar 6 dos 36 números da loteria).

Eu não sou matemático, mas acho que é ainda mais difícil. Não é suficiente adivinhar dez negócios lucrativos, mas você precisa que cada um desses negócios duplique sua conta. Mesmo se você adivinhou, você tem que se sentar com esse lucro e não fechar antes do prazo.

 
MrBobr1:

Eu não sou matemático, mas acho que é ainda mais complicado do que isso. Não é suficiente adivinhar dez negócios lucrativos, mas cada um desses negócios deve dobrar sua conta. Mesmo se você adivinhou, você tem que se sentar com esse lucro e não fechar antes do prazo.

Aqui entra em jogo o notório fator humano, que arruína as pessoas, para não falar dos depósitos :-)
 
O que é interessante. Alguns estão procurando padrões, outros estão procurando robôs comerciais lucrativos ou tentando criar um sistema comercial lucrativo. Mas é simples. Você não precisa procurar por padrões. Não há muitos deles no mercado. Há muitas irregularidades. Você tem que fazer o oposto. Fazer um algoritmo de busca onde não existam regularidades. Então eliminamos o desnecessário, e as necessárias (regularidades) permanecem. Assim é com o sistema. Onde e quando posso ganhar? Onde e quando não posso perder ou perder tanto. Duas abordagens diferentes. Dois resultados diferentes.
Razão: