Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 205

 
moskitman:
Vai. :)
Basta me jogar um peru.


Estou lhe dizendo que não existe tal coisa como uma combinação mágica, sempre haverá um instrumento que será fodido) então é apenas um casal que inventamos.

agora você pode verificar por si mesmo... sobre o indicador... então afixe aqui...) Eu estarei esperando.

sim, vá) entendi.

 

E outra coisa) sobre a história das cotações, agora com este indicador você vai escolher portfólios, mas tenha em mente) qualquer algoritmo para abrir pedidos, como no indicador ou qualquer outro, é um truque idiota ou algo assim, em geral qualquer que seja a bela sebe que você conseguir de qualquer forma você não sabe o que vai acontecer no futuro, em geral um jogo idiota e auto-engano.

Eu o poupei alguns anos) se você me entendeu, eu escrevi muito aqui.

 
7Konstantin7:

E outra coisa) sobre a história das cotações, agora com este indicador você vai escolher portfólios, mas tenha em mente) qualquer algoritmo para abrir pedidos, como no indicador ou qualquer outro, é um truque idiota ou o que quer que seja, em geral qualquer sebe bonita que você conseguir de qualquer forma você não sabe o que vai acontecer no futuro, em geral um jogo idiota e auto-engano.

Eu o poupei alguns anos) se você me entendeu, eu escrevi muito aqui.

Я? Recolhendo portfólios???? Não seja ridículo. Amanhã, eu vou resolver o peru e esfregar seu nariz nele. É esse o seu cenário neste momento?
 
7Konstantin7:
Talvez eu tenha feito asneira quando entrei nos pares e compre-venda, porque tenho muito o que escrever, mas é improvável, posso verificar novamente mais tarde, mas por enquanto vou descansar.
Com 99,9% de probabilidade, você não recebeu nada de errado. No anel de Andrew, os lotes são inicialmente os mesmos, o que se soma a algum tipo de sintético, que caminha por si só com alguma volatilidade, dependendo dos lotes. Sou preguiçoso demais para calcular que tipo de sintéticos há na saída do anel. Para comercializar tal anel é o mesmo que qualquer instrumento financeiro. E trocar um anel adequado é trocar uma fechadura louca )). O que Andriukha faz eu ainda não entendo ) algo como isto
 
moskitman:
Eu? pegar as pastas? Não seja ridículo. Amanhã, eu vou resolver o peru e esfregar seu nariz nele. É esse o seu cenário neste momento?


Seu anel não é diferente de inúmeras outras combinações só que você não entende nada que não percebe a verdade, as configurações não são minhas, é um portfólio antigo ... e o indicador foi escrito por Igor Kim.
 

alexx_v:

Há uma chance de 99,9% de você não ter nada de errado. No anel de Andrew os lotes são inicialmente os mesmos, o que se soma a algum tipo de sintético que caminha por si só com algum tipo de volatilidade que depende dos lotes. Sou preguiçoso demais para calcular que tipo de sintéticos há na saída do anel. Para comercializar tal anel é o mesmo que qualquer instrumento financeiro. E trocar um anel adequado é trocar uma fechadura louca )). O que Andriukha faz eu ainda não entendo ) algo como isto


Sim, eu acho que não, muitos são iguais, eu só perco meu tempo com tais bobagens...

O anel inteiro resulta em uma sebe comum que, como você diz, caminha sozinha, sem fundo ou teto, então como é melhor do que outras incontáveis combinações, um homem parece ser um adulto, mas ele acredita em tolices e teima em acreditar nisso.

Não há chão ou teto, é apenas um simples gráfico de algum preço, uma ferramenta que ele criou.

Vejamos o que ele inventa).

 
7Konstantin7:


Sim, dificilmente estou confuso, muitos se colocam na mesma situação, só que um disparate tão grande para perder tempo...

Todo o anel resulta em uma sebe comum que, como você diz, caminha por si só, não tem teto ou fundo, então como é melhor que outras incontáveis combinações, o homem parece ser um adulto e acredita em tolices e persiste nelas.

Vejamos o que ele inventa).

Negociar um anel desse tipo é como negociar qualquer instrumento financeiro individual. E trocar um anel adequado é trocar um louco loc )) O que Andriukha eu ainda não entendi ) algo como isto
 
alexx_v:
Negociar tal anel é como negociar qualquer instrumento financeiro único. E trocar um anel adequado é trocar um louco loc )) O que Andriukha faz eu ainda não entendo) algo como isto

Não há loc, é um gráfico comum de algum preço, algum instrumento criado.
 
7Konstantin7:

Não há localização, é um gráfico regular de algum tipo de preço, algum tipo de ferramenta criada.
Bem certo, sintético, e lá mencionei o anel certo, então é um em que os lotes são equilibrados - então será um bloqueio louco de 21 pares ))
 
alexx_v:
Bem certo, sintéticos, e lá mencionei que o anel certo é um em que os lotes estão equilibrados - então seria uma fechadura louca de 21 pares ))

É impossível) aparentemente ele aperfeiçoou o anel e supostamente conseguiu a fechadura, mas isso não acontece, afirma ele) e não tem confirmação on-line de que seu anel melhorado anda na fechadura, mas com um indicador trivial para verificá-lo e não sentar-se não envelhecer on-line, Vou tentar explicar porque ele faz isso), mas acho que não vai funcionar, o tempo vai curar e eu vou sorrir mais tarde)
Razão: