Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 267

 
ara66676:
suficiente ))))
assim: vender euro-libra, comprar libras, vender euro-libra?
 

Boa tarde, colegas.

Não sei se esta linha atendeAleksander eJoker, mas ainda assim.

Quero dizer um MUITO OBRIGADO ao Mestre do Tema, por criar este fio condutor e por suas habilidades analíticas únicas. E um OBRIGADO especial a Joker` por suas habilidades igualmente únicas, e por "forçar" a olhar para o outro lado. O "peixe" encontrou lá e lá, é claro que é diferente, mas o mais importante é que ele está lá. Isso é realmente para ver o futuro, você só tem que dar a volta, é tudo filosofia, claro, mas funciona. Agora a "equitabilidade do estado nervoso" ao acompanhar os negócios, assumiu uma forma finamente dispersa e mudou seu vetor, de negativo ou no máximo em torno de zero, com lançamentos ocasionais acima de zero, para positivo. E Joker escreveu com sinceridade que - "não vai se importar com o que está acontecendo no mercado".

Há muito tempo eu tenho feito todo o esquema, faltava apenas um pouco de algo para completar o quadro, e eu lhe dei, muito OBRIGADO, desejo-lhe muito sucesso.

 
megaboss:

Boa tarde, colegas.

Não sei se esta linha atendeAleksander eJoker, mas ainda assim.

Quero dizer um MUITO OBRIGADO ao Mestre do Tema, por criar este fio condutor e por suas habilidades analíticas únicas. E um OBRIGADO especial a Joker` por suas habilidades igualmente únicas, e por "forçar" a olhar para o outro lado. O "peixe" encontrou lá e lá, é claro que é diferente, mas o mais importante é que ele está lá. Isso é realmente para ver o futuro, você só tem que dar a volta, é tudo filosofia, claro, mas funciona. Agora a "equitabilidade do estado nervoso" ao acompanhar os negócios, assumiu uma forma finamente dispersa e mudou seu vetor, de negativo ou no máximo em torno de zero, com lançamentos ocasionais acima de zero, para positivo. E Joker escreveu com sinceridade que - "não vai se importar com o que está acontecendo no mercado".

Há muito tempo eu tenho feito todo o esquema, faltava apenas um pouco de algo para completar o quadro, e eu lhe dei, muito OBRIGADO, desejo-lhe muito sucesso.

Logo você encontrou a Luz da verdade, então nos direcione na direção certa! O Graal não está pedindo - nós mesmos o encontraremos! Mas as dicas de um homem inteligente não nos fariam mal! Onde cavar, Sen-sei?
 
Bbankir:
assim: vender euro-libra, comprar libras, vender euro-libra?

não realmente, isso significa que você acabou de vender o euro.... a maneira correta é comprar euro-libra, vender libra-peso, vender euro-libra... mas você mesmo tem que brincar com os lotes....

 
seedormatrasch:
Logo você encontrou a luz da verdade, direcione-nos na direção certa! Não vamos pedir o graal - nós mesmos o encontraremos! Mas as dicas de um homem inteligente não nos fariam mal! Onde cavar, Sen-shei?

O sistema está no teste há cerca de um mês, as informações obtidas durante este tempo não são suficientes para qualquer argumento convincente, mas o sorteio "controlado" é alguma coisa. Para mim pessoalmente, a análise dos negócios do Joker foi suficiente para que eu fizesse minhas próprias ferramentas de análise. Na verdade, tudo está no ramo.

P.S. Quando fiz a ferramenta por mim mesmo, descobri de repente que o indicador potfolio otimizador pode lançar o número necessário de cópias, ou seja, uma em uma, somente ele escreverá a composição da carteira que você especificou por último, ou ativará a linha de outra carteira. Tente fazer isso, de preferência várias janelas com volumes diferentes e ficará, se não tudo, muito claro, o que e como fazer ainda mais.

 
ara66676:

não realmente, isso significa que você acabou de vender o euro.... a maneira correta é comprar euro-libra, vender libra-peso, vender euro-libra... mas com muito cabe a você brincar com....

agora



fazer um canal estacionário no triângulo e no fsio?

 
Bbankir:

agora



Fazemos um canal fixo no triângulo e no fsio?

é claro que é possível alcançar uma proporção ideal de lotes para que este canal fique em torno de zero, mas o objetivo é diferente, para fazer um canal que fará a diferença.....
 
ara66676:
quase tudo! é claro, você pode alcançar a proporção ideal de lotes, de modo que este canal seria quase zero, mas o objetivo é diferente, para fazer um canal com uma diferença .....

O que fazemos se o canal começar a flutuar de repente de forma lateral?


movemos o zero atrás dele?

 
Bbankir:

e o que fazemos se o canal de repente começar a flutuar de lado?


movemos o zero atrás dele?

Eu não entendo bem.... Eu tenho tudo acontecendo por volta de zero....

essa é a curva negra que negociamos.....

 
então por que existem quatro gráficos além do preto?
Razão: