Redesenho - bom ou ruim. - página 8

 

Para resumir, o redesenho é bom. Não redesenhar é ruim, pois não houve nenhum argumento dos adversários. Os oponentes só têm Fé, eles são crentes. :))

 
A morte é uma coisa boa, pois ainda não foi dito a ninguém do outro lado que ela é ruim.
 
Mathemat писал(а) >>
A morte é uma coisa boa, pois ninguém ainda disse do outro lado que ela é ruim.


Nem mesmo uma demogonia. :)
**
 
Mathemat >>:
Смерть - это хорошо, т.к. с того света никто еще не сказал, что там плохо.

:))) A morte pode ser uma coisa boa, mas nem sempre é bom morrer, e isso é uma coisa ruim. :))

 
S, eu não estou dizendo que o redesenho é ruim. É que a sua conclusão é a mesma que a minha.
 

A conclusão pode provavelmente ser: se usados sabiamente, ambos são bons, mas se não, ambos são ruins.

Espero que ninguém discuta com esta interpretação. :)

Portanto, a questão do mal-estar não é colocada corretamente.

 

Então, essa é a conversa... Para resumir... "O que é bom para o russo é mau para o alemão"... O principal é continuar pensando... "A guerra não importa - o principal são as manobras"!

 
Mathemat писал(а) >>
S, não estou dizendo que o redesenho é uma coisa ruim. É que a sua conclusão é a mesma que a minha.


Vocês ao menos lêem o que os outros escrevem? Expliquei no início, de um ponto de vista matemático, por que é bom. Você gosta de outras caixas de conversa como Leo MT Avatar Lea e outros apenas falam em slogans.
** Portanto, você é apenas um crente - pois eles não precisam de provas.

 
DDFedor писал(а) >>

é essa a conversa... Para resumir... "O que é bom para o russo é mau para o alemão"... O principal é continuar pensando... "A guerra é uma besteira - o principal é as manobras!"

Não é o problema das opiniões divergentes - é o problema das caixas de conversa cépticas. E é um grande problema.
** As pessoas não sabem nada, não sabem nada, mas fecham a boca de todos e enganam os novatos. Por que/Por que eles fazem isso, você já se perguntou?
 
SProgrammer >>:



Se você não se importa em explicar, o que você quer dizer com redesenhar indicadores?
Só para que fique claro, nada de adivinhações.
com um exemplo simples
Razão: