[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 158

 
mimohodom:

O último gráfico é da Alpari, os dois primeiros são do Almirante. não está bem claro de onde vêm as "pernas", porque o movimento irá para ambos os lados e o preço definitivamente visitará os dois pontos em baixo e em cima. O preço irá para os dois lados e com certeza irá para os dois lados na parte inferior e na parte superior.

Quanto à relação entre o corretor e o corretor, eu diria que o preço iria para os dois lados, mas eu não iria para baixo nem para cima.
 
voinG:
Anexei um gráfico da Insta, você pode ver que não existe tal movimento em outras empresas de corretagem.
Quanto ao gráfico da Alpari, não há lá nenhum grampo de cabelo e as citações provavelmente são demonstrativas. Portanto, não devemos tirar conclusões a partir deste quadro.
 
Eu também estou na Alpari )))) O que é o grampo de cabelo? )))
 
Temnyj:
Então, eu posso anexar um gráfico da Alpari - não existe tal grampo de cabelo lá, as citações são muito provavelmente uma demonstração. Portanto, você não deve tirar nenhuma conclusão a partir deste quadro.
Quanto aos outros símbolos, se você não tiver uma inclinação tão escorregadia, você pode apenas olhar para eles com seus próprios olhos.
 
artikul:
Eu também estou na Alpari )))) O que é o grampo de cabelo? )))
na primeira página terceiro gráfico do topo
 
voinG:
Você pode usar uma conta real para restaurar uma ordem que foi fechada por arbitragem, mas você não precisa fazer isso por conta real.

De que serve fazer um pico no real, quando uma ordem fechada em paradas pode ser restaurada através de arbitragem.

 
voinG:
na página anterior, terceiro gráfico a partir do topo

Eu não o tenho no verdadeiro ))))
 
artikul:

Eu não o tenho em minha conta real ))))
Eu não o tinha no real, é de uma conta demo.
 
Temnyj:

De que serve fazer um pico no real, quando uma ordem fechada em paradas pode ser restaurada através de arbitragem.

Você pode fazer isso com uma M15 sem indicadores, que tipo de arbitragem você vai processar?
 
voinG:
Você lança a M15.

O que eu coloquei? É uma M15. Eu não gosto deste aqui.

A mesma coisa, você poderia ter usado o TF nos candelabros.

Razão: