O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 38

 

O problema é que Rann e Renat têm objetivos exatamente opostos nesta fase ))

Rann tem que atrair clientes para o novo CD, declarando um ECN honesto. E isto é sem sarcasmo, de fato é. Dito isto, os clientes não gostam do MT5 por causa do tratamento de pedidos desconhecidos, na verdade simplesmente não há outras razões (ou não vejo outras razões). O cliente de massa senta-se no MT4.

E Renat tem uma nova plataforma para vender, que é realmente nova e em muitos aspectos boa para os programadores, mas não para a multidão de "comerciantes". Os programadores criaram a plataforma para si mesmos e para si mesmos. Mas um cliente de massa não é um programador ))

Assim, acontece que suas metas e objetivos não se sobrepõem praticamente: os "traders-programadores" são raros em meio a "traders".

BTW isto é mais para Renat, para esclarecer porque eu acho que o MT5 foi construído para programadores, o que eu sou a propósito.

Veja a página Lista de mudanças no MetaTrader 5 Construções do Terminal do Cliente - página 16

Construir 730 2 fixes Terminal - para comerciantes - 12 fixes MQL5 - para programadores

construir 742 6 fixes Terminal - para comerciantes - 19 fixes em MQL5 - para programadores

construir 756 6 fixes Terminal - para comerciantes - 10 fixes emMQL5 - para programadores

construir 773 4 fixes Terminal - para comerciantes - 11 fixes em MQL5 - para programadores

construir 778 4 fixes Terminal - para comerciantes - 14 fixes em MQL5 - para programadores

construir 787 3 fixes Terminal - para comerciantes - 13 fixes em MQL5 - para programadores

etc.

E o mais importante, as mudanças e atualizações na parte comercial são quase sempre insignificantes. Até mesmo o One Click é feito de forma inconveniente. Mas cada mudança na parte de software é quase uma revolução, o que vale um perfilador.

Só pode haver uma conclusão a partir de tudo isso, a que já expressei: os programadores criaram a plataforma para si mesmos e para si

 

Troll Mischek2


Pare de entupir este fio, você está entupindo tudo, e é inútil, vá para suas filiais em mql5, e pare de fazer spam aqui, você está sem pistas aqui de qualquer forma, você está entupindo o fio.

 
Rann, boa tarde.
Que tipo de ECN você tem se os comerciantes de arbitragem estão cortando sua empresa de corretagem até o osso?
Você precisa de links para o monitoramento, ou sabe onde encontrá-los?
 
rustein:
Rann, boa tarde.
Que tipo de ECN você tem se os comerciantes de arbitragem estão cortando sua empresa de corretagem até o osso?
Você precisa de links para o monitoramento, ou sabe onde encontrá-los?

Por favor, mais sobre isso...

 
rustein:
Rann, boa tarde.
Que tipo de ECN você tem se os comerciantes de arbitragem estão cortando sua empresa de corretagem até o osso?
Você precisa de links para o monitoramento, ou sabe onde encontrá-los?
Não há conexão lógica. A arbitragem pode ser arranjada entre qualquer provedor de liquidez.
 
Zhunko:
Não há conexão lógica. A arbitragem pode ser arranjada entre qualquer provedor de liquidez.


Errado, trata-se do filtro de cotação, não do número de provedores de liquidez.
Você pode ter até cem de um único corretor. O preço é o mesmo.
 
JJerboa:

Por favor, aprofunde sobre isto...

Você pode encontrá-lo no livro.
E não apenas este corretor, mas um muito popular entre os locais e que também fornece contas PAMM na NZ.
 
testopal:

Só pode haver uma conclusão a partir de tudo isso, a que já expressei: os programadores criaram a plataforma para si mesmos e para si mesmos.

Você não está ciente da realidade, ou simplesmente não entende esta área.

Há muito tempo não existem plataformas de negociação no ambiente competitivo sem auto-comercialização. E é a algoritmização que fornece novas ferramentas de análise.

Vá para MQL5.com e veja o enorme número de serviços que criamos para os comerciantes. Você está fazendo um argumento ridículo: "os comerciantes não estão recebendo o suficiente".

 

Não, Renat, eu não me importo. Eu mesmo sou programador e tenho usado ativamente o MT4 recentemente. E saúdo o desenvolvimento da parte de programação no MT5, mas somente se não em detrimento do objetivo principal da plataforma, ou seja, facilitar a negociação para os traders.

Você está apenas procurando argumentos seletivos nas palavras de seus oponentes, infelizmente sem ver o que o interlocutor quer dizer. Se Rann falar diretamente com você sobre as razões, você não pode se fazer entender, então eu não espero muito mais de mim mesmo. Você é um profissional, mas infelizmente para os comerciantes como empresário-programador (mas felizmente para os negócios). No final, o tempo dirá se você está certo ou errado.

 
rustein:

Errado, trata-se do filtro de cotação, não do número de provedores de liquidez.
Você pode ter até cem de um único corretor. O preço é o mesmo.

Como você distingue o filtro de outro fornecedor de liquidez? Você não acha que isso não importa para a arbitragem?

O mesmo preço para diferentes fornecedores de liquidez pode ser se os mesmos bancos ou outros fornecedores de agregadores menores forem incluídos no agregador de fornecedores.

Razão: