O Graal existe? - página 155

 
moskitman писал(а) >>


Eu sei. Por isso não é um graal.



Uma vez que o MT4 se torne oficialmente o principal terminal da NYSE e de outras bolsas com a capacidade incondicional de abrir uma conta com um limiar inicial de US$ 1000, será um graal. :-)

P.S.

E eles abolirão o conceito de liquidez. e outras pequenas coisas como a apreensão de contas por suspeita de conluio....

 
FantasYGold писал(а) >>

... Esqueça o Graal, ninguém precisa dele, o principal é US$ e %.


Em algum lugar como este. Embora para mim pessoalmente, o graal é uma afluência estável de média Europa sem o meu envolvimento ativo na sua obtenção.

 
Trut >>:


Где-то так. Хотя для меня лично, грааль это стабильный среднеевропейский достаток без активного моего участия в его получении.


Ah, bem feito! Isso é apropriado!
 
Certo. É um acordo. O graal é um graal livre. Muito bom, claro para todos e, o mais importante, nada para discutir...)))
 
FantasYGold >>:
Молодцы ребята. Пишите все подряд, что на ум..Соберите вместе все свои мысли, может 2 грааль получитья)Ладно удачи еще раз всем, я отдыхать. До встречи (След пари в понедельник начнется реал 100$>10к)

Zombando, você pica... ))

 
denis_orlov писал(а) >>

Zombador, seu bastardo...


tem o direito:)
 
Svinozavr >>:
ок. Договорились. Грааль - это халява. Очень мило, всем понятно и, главное, спорить уже не о чем...)))


Cada milagre é um milagre gratuito, do tapete ao toalha de mesa da cozinha à varinha mágica. Mas nem todo freebie é um milagre :-0))
O graal não é um milagre? É uma conta bancária milagrosa, com juros em uma quantia que não causa irritação na esposa (fora dos dias críticos, é claro),
 
Show impressionante, sem palavras.

Se algo assim acontecesse em uma conta real, ou seja, se um certo cavalheiro levantasse seu depósito de 1.000 libras para 50.000 em 3 semanas com cinismo especial... como a corretora reagiria a isso?

Isto é..:
1. A empresa de corretagem utilizaria alguma "medida" especial? ... teria usado alguma "medida" especial?
2. Se a resposta a 2 é "sim", como são tais medidas?

ps: FantasYGold, eu nunca vi isto antes. Bravo!
 


Têm havido tais contratempos. E nada.

 
Trut >>:


Очень может быть, что ей не повезло (или напротив - повезло:-)). Не вижу причин сомневаться. Но поезд ходит по расписанию. Хотя... параметры фантастического демо не секрет. Кто ей мешает с инвест паролем сделать, хотя бы, то же самое по сумме и по срокам?

Respire de forma desigual. Respire ainda mais desigualmente :)))

A história é bem conhecida em pequenos círculos. Em 2008, a Bookkeeper e Helen tiveram uma discussão. Andrei alegou que era improvável que Helen conseguisse levantar a conta de bônus de 30 dólares. A conta foi aberta em 2008.10.21. Em dez dias úteis, a conta foi levantada 43 vezes. Até 1.300 com uma cauda. E isto sobre uma volatilidade muito perigosa, quando os depósitos se perderam como sementes. Então o CD começou a matar a conta. Conforme publicado aqui forexsystems.ru/diling-iznutri/9452-meta-trader-4-glazami-dc-2.html Percebeu que o CD foi ofendido até a morte e retirou o dinheiro. A conta estava em algum lugar na Onyx. Eu colocarei a conta em meu site se for interessante. Se for interessante, publicarei a declaração em meu site).

Responderei imediatamente. Eu já fiz perguntas. Não sou um conselheiro.

Quem impede que os prodígios de demonstração repitam o aumento de dez dias em dinheiro real em mais de 43 vezes? Mesmo a demonstração ainda não teve sucesso :) Desejo sinceramente que seja ainda melhor. E eu desejo ainda melhor nos reais.

Razão: